Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Deca ou Stano?


LeoBarber

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiquei confuso quanto à escolha das drogas e das suas quantidades ??‍♂️

Alguem poderia elucidar quais devo fazer uso por serem mais indicadas pra mim?

a Durateston eu já consegui a receita, agora o Enantano posso tentar conseguir, ainda não comprei NADA. 

Porque usar o Anastrazol ? E porque não usar Clomifeno? 

Quanto ao HCG, tenho que usar?

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Java Muscle disse:

Na verdade se são 250mg por aplicação DSDN, seria: segunda-quarta-sexta-domingo total de 4 dias  entao seria 250mg x4 = 1grama de testo para mandar o iniciante para o caixão! Sugestão "boa" do trembobon! :cool:

Sim, eu pensei apenas em seg, qua e sex porque muita gente acha que só se toma em dias úteis rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, LeoBarber disse:

Fiquei confuso quanto à escolha das drogas e das suas quantidades ??‍♂️

Alguem poderia elucidar quais devo fazer uso por serem mais indicadas pra mim?

a Durateston eu já consegui a receita, agora o Enantano posso tentar conseguir, ainda não comprei NADA. 

Porque usar o Anastrazol ? E porque não usar Clomifeno? 

Quanto ao HCG, tenho que usar?

obrigado 

Se você tem dura, vai de dura 2x por semana e nada mais.

Anastrozol não tem nada a ver com clomifeno. O primeiro pode te ajudar a controlar alguns colaterais como espinhas, ginecomastia etc, mas é bom tomar apenas se houver alguma reação. Troca esse clomifeno por tamoxifeno na TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo! Valeu então galera, vou fazer só de Dura mesmo, 2x na semana. ( sendo 250mg por aplicação)

apos 21 dias vou começar a TPC, que é mais ou menos o tempo em que a droga ficaria no meu organismo.

uma dúvida, preciso tomar a SILIMARINA? E se sim, devo começar a tomar antes de realizar a primeira aplicação?

Se tudo der certo, começo o ciclo dia 05/04 e vou postando as fotos toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo.

valeu ??❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto analfabeto em um lugar só, nao sabem interpretar as coisas é triste

O cara vem ai critica quem vem ajudar, só o que sabe faze e depois vem os baba ovo paga um pau pra ganha o like maroto

Ao invés de ficar criticando deixe a sua opinião e ajuda o cara!  Se quer aparecer ta no lugar errado filhão

3 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Você falou que DSDN  é o certo e logo depois vc sugeriu que usasse enantato 2x por semana. :blink:   

Da forma que escreveu eu também entendi que o cara tomaria 750mg/semana de durateston, pois aliás vc AFIRMOU isso! 

 Está confundindo o rapaz que quer orientação, não tá fácil entender suas sugestões! E eu li mais que 2x tá?!  rsrs

Eu nao falei em quantidade! da pra dividir em seringas saca.. nao mete  250mg dsdn

Entendeu agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...