Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Deca ou Stano?


LeoBarber

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Caracas...

O cara do jeito dele só tentou dizer que a "dura" mais correto seria aplicar dsdn e o enantato sendo mais apropriado para aplicar 2 x na semana...  era só "ACRESCENTAR"  algo assim para deixar mais claro ... simples... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria da comunicação: Se a mensagem transmitida pelo emissor não chegar com eficiência ao destinatário, é porque há falhas no código utilizado, ou seja, neste caso seria a “língua portuguesa”!

Sendo assim, não afirmo que seja analfabeto pq sabe ler e escrever, mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso. Entenda... temos que entender a mensagem e não sermos videntes para ler seu pensamento e adivinhar o que pretendia dizer!

As trembo tá te deixando irritadinho demais, calma aí jovem!  Manera nas drogas ?❤️

41 minutos atrás, trembomon disse:

Querem o like é so pedir, nao se acanhem 

Dá um like e me segue! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Teoria da comunicação: Se a mensagem transmitida pelo emissor não chegar com eficiência ao destinatário, é porque há falhas no código utilizado, ou seja, neste caso seria a “língua portuguesa”!

??

Nossa... Você trouxe à minha memória, lembranças da minha primeira graduação (2000-2004) rsrsrs... Emissor, receptor, significante, significado... rsrsrs

Profundo isso... Leu num livro??? (Ao melhor estilo malhação com Cláudio Heinrich).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, TheJoker disse:

Eu aconselharia no máximo 200mg de alguma testo por semana num primeiro contato.

De fato o final dos tempos está muito próximo... Alguém postou algo com sensatez!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Nossa... Você trouxe à minha memória, lembranças da minha primeira graduação (2000-2004) rsrsrs... Emissor, receptor, significante, significado... rsrsrs

Profundo isso... Leu num livro??? (Ao melhor estilo malhação com Cláudio Heinrich).

Li qdo eu estava no ensino fundamental rsrs, guardo bem as materias estudadas  ☺️

Lembro da minha professora Ivone, uma freira que falava baixinho, explicando de literatura a análise sintática hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito galera. Comprei 16 unidades de Durateston 250mg.

O que me dá um total de 8 semanas. Esse período acho que já seria suficiente pra eu ter um ganho(5kg e alguma definição) e também sentir como as drogas funcionam no meu organismo.

Comecarei na segunda feira (26/03) aplicando primeiramente 2x na semana, segundas e quintas.

 da 3-8 semana passo a aplicar DSDN meia ampola(125mg por aplicação) para manter os níveis da droga mais estáveis. É isso? 

Apos 21 dias, começos TPC com o uso de

Tamoxifeno 20mg 2 cápsulas por dia durante 4 semanas 

Vitamina E 500 ui 2 cápsulas ao dia durante 6 semanas 

Tribullus 500mg 96%saponinas 3 cápsulas por dia durante 6 semanas 

Seria isso? Algum ajuste do que fazer? 

Quanto a SILIMARINA(protetor hepatico) devo iniciar o uso tambem? 

Obrigado pela ajuda de vocês, tá sendo fundamental pra mim poder conversar e tirar algumas dúvidas aqui no fórum, visto que em outros lugares é uma disputa de “achismos”.

Postarei fotos toda semana pra vocês acompanharem comigo a evolução.

Ja comecei uma dieta hipercalórica, visando o aumento de massa magra.

Tamo junto! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, batataney disse:

Caracas...

O cara do jeito dele só tentou dizer que a "dura" mais correto seria aplicar dsdn e o enantato sendo mais apropriado para aplicar 2 x na semana...  era só "ACRESCENTAR"  algo assim para deixar mais claro ... simples... :wink:

Grande BATATANEY!!!? admiro você e tem a minha consideração!

Em primeiro lugar, foi correto na sua intervenção!

Em segundo lugar, não se deixou levar na "onda dos grupinhos"!

Parabéns e obrigado por ser correto!

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Teoria da comunicação: Se a mensagem transmitida pelo emissor não chegar com eficiência ao destinatário, é porque há falhas no código utilizado, ou seja, neste caso seria a “língua portuguesa”!

Sendo assim, não afirmo que seja analfabeto pq sabe ler e escrever, mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso. Entenda... temos que entender a mensagem e não sermos videntes para ler seu pensamento e adivinhar o que pretendia dizer!

As trembo tá te deixando irritadinho demais, calma aí jovem!  Manera nas drogas ?❤️

Dá um like e me segue! ???

"mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso."

Peço desculpa por discordar! E se me permite, gostaria de lhe perguntar em forma de resposta, (se é que isto lhe faz algum sentido), - Porque que tem de ser o "orador" que se exprimiu mal e não foi o preceptor, que não teve a capacidade para entender o "orador"?

Ao que parece não foram todos que entenderam o que quiseram entender!

Eu quando li, ficou- me bem claro, o que o nosso amigo e contribuinte quis dizer! Porque para bom entendedor meia palavra basta! E quando a vontade de querer somar próspera, o entendimento flui com mais "sapiência"!

Não me leve a mal este desabafo, mas acho que o trembomon merece um pouco mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2018 em 15:20, Locemar disse:

Aqui

Você afirmou que durateston é dia sim dia nao. Se cada dura tem 250mg de testo, DSDN são 3 aplicações o que soma 750mg de testo por semana. Difícil de entender isso?

Seria a mesma dificuldade de você entender que o que ele quis dizer! Que não foi nada mais, nada menos, dizer que durateston e melhor usar com frequência, do que usar duas vezes na semana! O que aliás alguém para além do trembomon já referiu!

As quantidades foi você que supôs! Assim como o trembomon supôs, que voce iria entender que "logicamente" se deveria fracionar o tempo, (dsdn) também deveria fazer mesmo com as doses!

Gosto dos seus posts e comentários, sempre a acrescentar! Mas nesta situação na minha humilde opinião, faltou vontade de percepção! Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...