Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20mg de oxan por dia + bold 0,3ml (dia sim e dia não)


Júlia Ariádnes

Post Destacado

Oi gente, sou nova aqui no site, sempre leio os comentários de vocês a respeito de ciclos femininos e etc. Bom, deixa eu explicar meu histórico. Eu treino desde os 13 anos de idade, sempre fiz atividades físicas.

Meu biotipo é muito bom em relação a ganhar massa naturalmente, porém chega um momento que não vai além do natural, no momento estou definida. Eu comprei uma oxan de 10mg e uma boldenona de 300mg. 

Algumas pessoas me recomendam tomar 20mg de oxan por dia + bold 0,3ml (dia sim e dia não).

Li aqui que por semana tem que ser 150mg de bold pra não exceder o moderado.

Porém, essas 150mg, que seria no caso 0,5 ml, tem q ser tomada intercalada ou pode ser em um dia só?

Essa dosagem é boa? O que vocês me recomendariam?

  • altura: 1.69
  • peso: 55 kg 
  • cintura: 68 cm
  • cintura: 97 cm
  • coxa: 61 cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
59 minutos atrás, Júlia Ariádnes disse:

***quadril: 97cm

Se for teu primeiro contato, vá com apenas uma droga.

Oxandrolona 10mg já é uma dose consideravelmente alta. 20 miligramas podem trazer colaterais severos.

Boldenona, se for undecilenato, deve aplicar, no minimo, 2x na semana. Eu sinceramente acho que, acaso opte por boldenona, inicie com 50mg/semana para sentir como irá responder ao uso.

Mulheres podem fazer uso prolongado de drogas em doses baixas. Aliás, colaterais são dose-dependentes.

Sugiro a leitura deste tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se for teu primeiro contato, vá com apenas uma droga.

Oxandrolona 10mg já é uma dose consideravelmente alta. 20 miligramas podem trazer colaterais severos.

Boldenona, se for undecilenato, deve aplicar, no minimo, 2x na semana. Eu sinceramente acho que, acaso opte por boldenona, inicie com 50mg/semana para sentir como irá responder ao uso.

Mulheres podem fazer uso prolongado de drogas em doses baixas. Aliás, colaterais são dose-dependentes.

Sugiro a leitura deste tópico:

 

 

Nossa, muito esclarecedor, vou usar doses mínimas mesmo pra garantir que meu organismo não sofra com os colaterais, melhor ter um ganho, nem que seja demorado, mas que não me prejudique, do que um ganho acelerado e q acabe com meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Júlia Ariádnes disse:

Nossa, muito esclarecedor, vou usar doses mínimas mesmo pra garantir que meu organismo não sofra com os colaterais, melhor ter um ganho, nem que seja demorado, mas que não me prejudique, do que um ganho acelerado e q acabe com meu organismo.

Veja o relato da @Sereiafit ... Ela utilizou 10mg de oxan por cerca de 20 semanas, se não me falha a memória. Minha esposa está no 8º mês seguido com testosterona continuamente. Doses baixas e exames para acompanhar possivei alterações dos marcadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Júlia Ariádnes, conforme o @FitCoupleHim e @trembomon disseram, opte por doses baixas.

Mulheres devem fazer ciclos longos em dosagem BEM menor. Elas não tem eixo HPT, portanto não há motivos para ciclos no mesmo padrão masculino.Lembre-se que os colaterais são dose dependentes: maior dose, mais colaterais.

Conforme já escrevi no forum, " Doses como 5mg de oxandrolona por cerca de 05 meses são bem usadas no exterior. No Brasil insistem em ciclos curtos para mulheres em altas doses. Imagine 02 mulheres: uma usa alta dose de esteroide por 06 semanas; outra usa um baixa dose por 06 meses. Após 03 meses até 08 meses, qual das duas terá o melhor shape e apresentará menos colaterais? Obviamente será a segunda. "

Lembre-se que esteroides e anticoncepcional não combinam: podem gerar óbito por trombose e isso é muito sério ! Anticoncepcional, de toda sorte, vai sabotar seus ganhos com ou sem esteroides!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...