Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20mg de oxan por dia + bold 0,3ml (dia sim e dia não)


Júlia Ariádnes

Post Destacado


Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? 

Medidas 

altura: 1,65

idade 30 

peso: 64.90

cintura 70cm

quadil  98cm

coxa : 54

panturrilha 36

 

Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço?

44 minutos atrás, Foston disse:

Pelas medidas, parece estar em boa forma !

 

Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso 

Editado por Jholana Lucena
Melhorar meu chape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jholana Lucena disse:

Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? 

Medidas 

altura: 1,65

idade 30 

peso: 64.90

cintura 70cm

quadil  98cm

coxa : 54

panturrilha 36

 

Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço?

 

Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso 

Com certeza você sabe o nome do contraceptivo subcutâneo que usa, não é mesmo ? Então lhe pergunto, qual o nome da droga ?

Você usa stano e quer adicionar oxandrolona, é muita droga, não? Ambas são deletérias ao fígado. Quem te passou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Jholana Lucena disse:

Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? 

Medidas 

altura: 1,65

idade 30 

peso: 64.90

cintura 70cm

quadil  98cm

coxa : 54

panturrilha 36

 

Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço?

 

Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso 

Abra um novo tópico para a sua dúvida. Não fique usando o tópico de outra pessoa. Isso desorganiza todo o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2018 em 01:05, fisiculturismo disse:

Poste umas fotos do shape antes do ciclo. Será que realmente precisaria ciclar para melhorar o shape?

eu to sem celular, fui assaltada, perdi todas as fotos. Então, eu quero da aquela aumentada no bumbum, deixar o corpo mais delineado.

Em 22/03/2018 em 01:10, Locemar disse:

Mas quantos anos você tem?

tenho 23 anos.

Em 22/03/2018 em 01:49, Sereiafit disse:

Pela altura x peso, parece ser magrinha, porém as medidas estão para quem pesa mais que 55kg... precisamos de fotos para avaliar melhor. rsrs

bjs e to acompanhando 

Eu fui assaltada, to sem celular, mas vou tentar pegar um emprestado pra tirar foto e mandar pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Júlia Ariádnes disse:

eu to sem celular, fui assaltada, perdi todas as fotos. Então, eu quero da aquela aumentada no bumbum, deixar o corpo mais delineado.

tenho 23 anos.

Recomendo a tomar apenas 1 comprimido de 10mg dia durante 30 dias, caso esteja bem e não apareça colaterais indesejados, aumenta a dose para 20mg dia por mais 30 dias!!! Deixa a boldenona para um outro ciclo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...