Jump to content
lucalbn

Sintomas de quem ciclou sem ciclar (falta de libido, disfunção)

Rate this topic

Recommended Posts

Vim relatar meu problema aqui porque sei que tem muita gente que conhece bem sobre. Eu tenho 20 anos e a mais ou menos 5 anos começou uma falta de libido e disfunção, fui deixando achando que uma hora o problema se resolveria e nada, até hoje estou na mesma.

Já fiz exames do quadro hormonal várias vezes, no penúltimo estava com a testosterona baixa, usei testo em gel, melhorei minha alimentação e ela deu uma aumentada.

Vou colocar a baixo o resultado dos últimos exames que fiz nessa terça-feira:

COLESTEROL TOTAL

  • Resultado: 245,0 mg/dL
  • Valores de referência: Desejável < 190 mg/dL

COLESTEROL HDL

  • Resultado: 47,0 mg/dL
  • Valores de referência: Desejável > 40 mg/dL

COLESTEROL LDL

  • Resultado: 175,0 mg/dL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH)

  • Resultado: 2,02 mUI/mL
  • Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH)

  • Resultado: 2,3 mUI/mL
  • Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

BETA ESTRADIOL (E2)

  • Resultado: 17,85 pg/mL
  • Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL

  • Resultado: 451,7 ng/dL
  • Adulto 280 - 800 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE

  • Testosterona Livre : 11,21 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível : 262,85 ng/dL
  • Valores de referência: Testosterona Livre: Homens 3,17 - 19,04 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: Homens (20 a 50 anos) 80,7 a 447,1 ng/dL

PROLACTINA

  • Resultado: 8,40 ng/mL
  • Referencia: Adulto 4,6 - 21,4 ng/mL

GLOBULINA DE LIGAÇÃO DO HORMÔNIO SEXUAL (SHBG)

  • Resultado: 23,6 nmol/L
  • Valores de referência: 14,5 a 48,4 nmol/L

Obs: Testosterona aumentou de 215 para 451.

         Colesterol baixou de 338 para 245.

Já não sei mais o que fazer, já passei por varios e varios médicos, nenhum conseguiu resolver meu problema.

Além da falta de libido e DE, sinto as vezes cansaço.

Atualmente estou cuidando da minha alimentação e fazer exercicios fisicos em media 3x por semana.

Alguém tem alguma sujestão do que poderia fazer? Já não sei mais o que fazer, já tentei de tudo.

(Nunca usei nada de anabolizantes e nem nada de drogas, única droga foi que fumava maconha de vez em quando)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitas vezes o problema de libido e ereção é meramente psicológico, e não físico. Você fica sem ereção quando se masturba ou quando pretende ter relação com alguma mulher?

Caso seja apenas no momento de uma relação, fica bem claro que o problema é psicológico, e drogas como Viagra, Cialis e Levitra podem facilmente resolver o problema.

Também vale a pena ajustar a alimentação para incluir alimentos que naturalmente aumentam a testosterona:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem exames anteriores para comparação? Se você não sabe como estava antes fica mais difícil dizer que a sua testo está baixa. Estar perto do limite mínimo não é um problema se este for o valor natural do seu corpo. 451 é metade do valor de referência e nao tem nada de errado nisso, é um valor perfeitamente normal.

Seu colesterol está um pouco alterado mas será que já não estava assim antes? Pode nao ter relação alguma com os hormônios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Muitas vezes o problema de libido e ereção é meramente psicológico, e não físico. Você fica sem ereção quando se masturba ou quando pretende ter relação com alguma mulher?

Caso seja apenas no momento de uma relação, fica bem claro que o problema é psicológico, e drogas como Viagra, Cialis e Levitra podem facilmente resolver o problema.

Também vale a pena ajustar a alimentação para incluir alimentos que naturalmente aumentam a testosterona:

 

Sinto problema com ambos, mas é pior na masturbação. Já usei viagra e tál mas não vejo muita diferença por conta da libido baixa.

Até meus 14-15 anos eu tinha uma libido absurdamente alta, sempre pensava que por conta da libido tão alta que eu tinha jamais teria um problema dessa, meu psicológico era muito bom.

Do nada começou esse problema, de uma hora para outra.

Tenho certeza que psicológico não é, e se não for hormonal o que poderia ser? Já não sei mais o que fazer.

1 hora atrás, Locemar disse:

Você tem exames anteriores para comparação? Se você não sabe como estava antes fica mais difícil dizer que a sua testo está baixa. Estar perto do limite mínimo não é um problema se este for o valor natural do seu corpo. 451 é metade do valor de referência e nao tem nada de errado nisso, é um valor perfeitamente normal.

Seu colesterol está um pouco alterado mas será que já não estava assim antes? Pode nao ter relação alguma com os hormônios.

Antes do problema não tenho exames, eu tinha 14-15 anos com a saúde perfeita, esse problema aconteceu do nada, literalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem ter os exames anteriores não tem como saber o que esta ocorrendo, já verificou hérnia de disco lombar? Em algumas pessoas isto pode dificultar a ereção.

Mas muito provavelmente pode estar ocorrendo um problema de masturbação excessiva. Principalmente relacionada a assistir conteúdo erótico em demasia. Tudo está indicando um problema mais psicológico do que orgânico ou físico. Você começou a se alimentar melhor ? Eu geralmente utilizo um suplemento a base de maca peruana (https://bit.ly/2r0hdgs).

O que eu aconselho é o seguinte, se você se masturba em excesso ou assiste pornográfica com muita regularidade, pode estar passando por um problema muito comum hoje em dia que é o excesso de estimulo. Então o melhor a se fazer é ficar 30 dias sem se masturbar e 90 dias sem pornografia, geralmente ao terminar os 90 dias a pessoa volta a ter mais estimulo, algumas pessoas precisam de mais tempo para regular as coisas, mas basta continuar que normaliza.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, RafaelAlvares disse:

Sem ter os exames anteriores não tem como saber o que esta ocorrendo, já verificou hérnia de disco lombar? Em algumas pessoas isto pode dificultar a ereção.

Mas muito provavelmente pode estar ocorrendo um problema de masturbação excessiva. Principalmente relacionada a assistir conteúdo erótico em demasia. Tudo está indicando um problema mais psicológico do que orgânico ou físico. Você começou a se alimentar melhor ? Eu geralmente utilizo um suplemento a base de maca peruana (https://bit.ly/2r0hdgs).

O que eu aconselho é o seguinte, se você se masturba em excesso ou assiste pornográfica com muita regularidade, pode estar passando por um problema muito comum hoje em dia que é o excesso de estimulo. Então o melhor a se fazer é ficar 30 dias sem se masturbar e 90 dias sem pornografia, geralmente ao terminar os 90 dias a pessoa volta a ter mais estimulo, algumas pessoas precisam de mais tempo para regular as coisas, mas basta continuar que normaliza.

 

 

 

Esse é realmente um ponto importante a ser levado em consideração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By jowes
      E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo.
       
      Os exames serão: 
       
      Prolactina
      Estradiol
      Hormônio folico estimulante 
      Hormônio Luteinizante 
      Hormônio tiroestimulante Ultra sensível
      Testosterona total
      Testoterona livre 
      SHBG 
       
      É isso. 
      Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) 
       
      Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
    • By Higor Mendes
      Boa noite.
      Estou pensando seriamente em usar o stanozolol, porém, em minhas pesquisas, vi muitas efeitos colaterais oriundos desta droga. O que mais me preocupou foi em relação a perda da libido. Gostaria de saber se é certeza que isto ocorre. Gostaria de saber também se 1ml por semana poderia trazer algum resultado e se essa dosagem (1ml/semana) traria efeitos colaterais, como a maldita perda da libido.
      Desde ja, obrigado.
    • By Marombarg
      Olá pessoal, esse é meu primeiro cliclo com oxandrolona, eu treino a 1 ano e 3 meses... sou novato ainda mas quero ganhar uma massa magra antes do verão. Eu tomei mdrol no meio do ano ganhei 6 kg e foi só o que tomei até agora.
      A minha dúvida é o seguinte...
      pretendo tomar:
      1 sem 40mg oxan
      2 á 6 sem 60 mg oxan
      Então gostaria de saber se é realmente necessário eu tomar uma testosterona pra aumentar o líbido durante o ciclo, sabendo que ngm é igual mas como não vou ter acompanhamento médico o que a maioria fez é uma base.
      Tenho 20 anos, 185 cm, 82kg
      Agradeço se puderem me ajudar e me acompanhar nesse ciclo... posteriormente vou postar fotos e postar a minha idéia de TPC. Valeu!
    • By Neemias Taylor
      ola começei meu primeiro ciclo terça feira de dura.mas logo apos injetada eu nao consegui mas me excitare acho que a libido baixou e estou ate hoje amanhan ja começo a ciclar deposteron junto a dura.e queria saber o que faço para subir a libido?e queria saber se deposteron conbinado no ciclo de durateston cancela algums efeitos colaterais da dura?
×
×
  • Create New...