Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stano para superar estagnação


Jaqueline Moraes
 Compartilhar

Post Destacado

Bom, minha primeira vez aqui. Treino há 2 anos e meio e nunca suplementei e nem usei nenhum artifício, que não seja alimentação e treino. Pesava 65 kg no início de toda mudança de vida, no caso, a musculação, emagreci, de forma medianamente fácil, fui pra 56 kg. Infelizmente, relaxei na dieta e o resultado foi, 64 kg. Tenho consciência que uma parte do peso compõe massa muscular, porém, notei um aumento significativo de gordura. :( Peguei firme na dieta, no cardio e simplesmente não consigo emagrecer, estagnei no peso! De início, queria todos meus resultados na comida de verdade e no treino intenso. Mas pelo fato de estar estagnada, começo a pensar em usar ciclos. E o que me foi recomendado foi stano. Tenho 1,60 e peso 64 kg. 

Nunca suplementei.

Não tomo anticoncepcional.

 

 

 

Editado por Locemar
postagem editada a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você tem q saber se realmente quer isso msm, pois todo ciclo tem um determinado risco de ter colaterais, especialmente virilizantes (voz mais grave, rosto masculinizado, hipertrofia clitóris, aumento dos pelos, etc.), talvez pra mulher a melhor opção seja nem utilizar anabolizantes por conta disso.

Agora se vc quer usar mesmo assim, aconselharia  a oxandrolona no lugar do estanozolol, uma dosagem entre 10mg a no máximo 20mg/dia já deveria surtir efeito. Essa dose já não é 100% segura, se for tomar mais do que isso, terá mais resultados porém aumentará ainda mais a chance de ter colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pesquise mais um pouco e verá que esteroide algum vai queimar tua gordura. Esse é um dos erros mais clássicos das academias: "toma stano que seca"

Seca nada. É um esteroide anabólico que promoverá anabolismo e não queima de gordura. Se não consegue mais perder gordura está na hora de rever a dieta então. Da mesma forma que o treino, ela deve ser mudada constantemente para o corpo não se adaptar e parar de responder ao estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/03/2018 em 23:23, Jaqueline Moraes disse:

Tô pensando 1000 x antes. Smp falo que vou tomar mas a coragem nunca dá. Mas com ctz pesquisarei sobre esse anabolizante. 

Concordo com o @Locemar . Faz acompanhamento nutricional com algum profissional?

Acaso não faca, estratégias como aej, jit, dietas Low carb, Hiit, dentre outras, podem ajudar a quebrar este platô. Observe apenas que algumas gorduras são bem difíceis de perder... Perde-se a passos de tartaruga com alimentação adequada e rrigidamente aplicada.

Se possível, poste uma foto colocando à mostra o que realmente te incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Li muitos relatos e já tô quase desistindo, tô com o stano na mão mas o medo de alguns colaterais tá foda rs. E eu smp quis chegar ao máximo só com alimentação, até msm sem suplementar. Vou marcar um nutricionista e vê o que tá acontecendo com meu corpo. 

@Foston fico feliz que acha isso. Realmente, no início tava mais fácil, parece que quanto mais o tempo passa mais difícil fica pra atingir os objetivos. 

@FitCoupleHim Cara, lendo o que você disse, parece que não faço quase nada, só faço meia hora de cardio de media intensidade. O que me incomoda é a gorduras abdominal. Não tenho pressa alguma de ganhar massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Jaqueline Moraes disse:

@Locemar Li muitos relatos e já tô quase desistindo, tô com o stano na mão mas o medo de alguns colaterais tá foda rs. E eu smp quis chegar ao máximo só com alimentação, até msm sem suplementar. Vou marcar um nutricionista e vê o que tá acontecendo com meu corpo. 

Desistir do stano acho uma boa. Se quer usar algo, use doses baixas de oxandrolona por um tempo prolongado. Isso via te tirar da homeostase do corpo e permitir que vc enxugue mais a dieta sem perder massa magra. Nutrição é algo que deve ser alternado igual ao treino. Não dá pra ficar na mesma dieta sempre. Alguns nutricionistas usam a estratégia de ciclar carbo ao longo da semana intercalando dias de baixo carbo com alto carbo. Provavelmente tem bastante coisa pra ser mexida na sua dieta, você não deve estar sabendo o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo alterou o título para Ciclo feminino de Stano para superar estagnação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por MARIA HELENA
      Olá pessoal, gostaria de ajuda com meu treino (ANEXO). Coloquei uma publicação num fórum aqui no site e disseram que tem pessoas que ajudam na produção de um treino, pois o meu estava muito ruim.
      Treino desde os 14 anos, mas focadinha mesmo e ininterruptamente faz uns 5 anos. Faço dieta de déficit calórico com acompanhamento nutricional a uns 6 meses, não lembro bem o tempo exato, meu BF foi de 26 pra 20% nesse período.
      Problemas: Falta de liquido sinovial no joelho (isso foi diagnosticado pelo ortopedista, mas não tinha esse nome, era um outro nome complicado), também tenho um leve grau de escoliose na lombar (também diagnosticado por ele), fiz tratamento com um fisioterapeuta a uns 5 anos atras e no final das 10 sessões ele disse "o tratamento pra dor aguda está feito, agora para controlar bem esses problemas apenas fazendo musculação!" e a partir daí eu foquei na musculação ininterruptamente e percebi que REALMENTE a dor não é nada forte pra precisar de remédio nem nada do tipo, mas dependendo do exercício livre da uma dorzinha leve depois do treino quando meu corpo esfria e os joelhos se estralam bastante 😂, costumo dizer que sou crocante. Vivo bem com isso.
      Consigo treinar musculação 5x na semana as 6h da manhã em jejum. Porem meu tempo é limitado, tenho apenas 40 minutos pra ficar na academia, depois disso o dever me chama. Consigo fazer cardios nos finais de semana, se precisar (corrida, caminhada, bike..).
      Alguém poderia me ajudar com o meu treino? O objetivo é perda de gordura com aumento de massa.
      Agradeço desde já!

    • Por MARIA HELENA
      Idade: 27 anos

      Altura: 1,75m

      Peso: 67 kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Bupropiona 150mg, não uso anticoncepcional pois uso DIU de cobre (sem hormonios)

      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Sindrome do intestino irritavel, intolerancia a lactose, anemia ferropriva cronica (meu intestino nao absorve ferro, entao a cada 6 meses minha hematologista receita ferro endovenoso, uma vez por semana por 6 semanas pra repor a falta), tenho alergias a varios alimentos (amendoim, castanhas, laranja, cacau, leite, ovo, whey...) e como tenho a SII meu intestino é sensivel a varios alimentos, entao minha dieta é baseada na lista do FODMAP

      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ANEXO

      Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, mas direitinho ininterruptamente fazem 5 anos.

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal, se puderem me orientar agradeço. OXANDROLAND 5MG por 8 semanas: 1ª semana 7,5mg por dia, 2ª semana 15mg por dia, 3ª semana 15mg por dia, 4ª semana 15mg por dia, 5ª semana 15mg por dia. Depois faria o TPC por mais 3 semanas, sendo 1ª semana com 10mg por dia, 2ª semana com 5 mg por dia e a 3ª semana com 2,5 mg por dia.

      Divisão de treino e horário do mesmo: O TREINO ESTA EM ANEXO. Treino 4x por semana, 1x por dia (as 6h da manha) intercalando entre treino A e B, quando consigo tempo vou 2x pra academia (as 18h na segunda vez), as vezes faço corrida (em média 6km) ou ando de bike (em média 30km) no final de semana.

      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: DIETA EM ANEXO. OBS: eu como as opçoes marcadas em amarelo. E aos finais de semana (sab + dom) meu nutri libera uma refeição livre de 600kcal cada dia. Fazem 5 a meses que faço acompanhamento nutricional, no começo meu percentual de gordura era de 26%, hoje esta em 20% (ANEXEI O RELATORIO COMPARATIVO ANTROPOMETRICO, porem só fica aparecendo os dados de 4 meses pra tras, nao aparece os dados desde a primeira consulta)

      Não tomo café, nem tomo nada que contenha cafeina pois tenho muita sensibilidade, fico enjoada, tonta, enfim. Nem chá, por causa da minha sindrome do intestino irritavel me causa desconforto abdominal e gases.
      Tomo em média 3-4L de agua por dia, todos os dias, sem problemas com isso;
      Queria muito que vcs pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo. Meu objetivo é baixar o % de gordura pra poder definir bem meu corpo e ganhar mais volume muscular. Quem sabe um dia entrar em competição na categoria bikini (meu sonho). Obrigada pessoal, estou amando esse site!











    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Boa tarde pessoal! Vim aqui relatar meu ciclo e saber a opinião de vocês (no ciclo e no que eu poderia adicionar a ele).
      Esse será meu terceiro ciclo. Já usei anteriormente:
      Oxandrolona 15mg/dia + Boldenona 100mg/sem – Durante 10 semanas
      Oxandrolona 15mg/dia + Primobolan 100mg/sem – Durante 10 semanas
      ● Meus ciclos sempre são em fase de cutting, pois tenho mais dificuldade em secar
      ● Todos os ciclos tive bons resultados em ganhos, mas nunca consegui chegar ao meu objetivo em definição
      ● Geralmente tenho poucos colaterais (acredito que pelas baixas doses)
       
      DADOS:
      Idade: 26
      Tempo de treino: 9 anos - Sendo apenas os últimos 5 anos com dieta e treinos regrados. (Parei durante alguns meses nesse meio tempo para cirúrgia de joelho e silicone)
      Peso: 65kg - bf 16 %  (Em 01/10/2021)
       
      Circunferências:
      Ombro
      98cm
      Cintura
      68,5cm
      Quadril
      99cm
      Coxa direita
      58cm
      Coxa esquerda
      57cm
      Panturrilha direita
      39cm
      Panturrilha esquerda
      38,5cm
      Braço direito
      29cm
      Braço esquerdo
      29cm
      Antebraço direito
      26cm
      Antebraço esquerdo
      26cm
      Observações:
      ● Minha perna direita é menor do que a esquerda devido a cirurgia no joelho. Desde então não conseguir recuperar e não tenho muita força e mobilidade nessa perna. Então tento sempre compensar fazendo exercícios unilaterais e uma séria a mais na perna direita.
       
      DIETA:
      PRÉ CAFÉ:
      Multivitamínico
      Vitamina C
      200mg de Silimarina + 50mg de metionina
      5g de glutamina
      1ª REFEIÇÃO
      CAFÉ DA MANHÃ:
      30g de tapioca
      3 ovos
      20g de mussarela
      25g de leite ninho
      2ª REFEIÇÃO
      COLAÇÃO:
      150mL de yogurt zero
      140g de melão
      10g de aveia
      10g de chia
      3ª REFEIÇÃO
      ALMOÇO:
      130g de arroz branco
      100g de peito de frango
      1 concha de feijão carioquinha
      1 colher de sopa de azeite
      4ª REFEIÇÃO
      LANCHE DA TARDE:
      2 fatias de pão 100% integral
      40g de frango
      30g de creme de ricota
      20g de mussarela
      5ª REFEIÇÃO
      LANCHE PRÉ-TREINO:
      50g de banana prata
      20g de pasta de amendoim
      15g de aveia
      1 ovo
      6ª REFEIÇÃO
      PÓS TREINO:
      1 dose de whey
      50g de banana prata
       
      7ª REFEIÇÃO
      JANTAR:
      120g de batata inglesa
      120g de linguado ou 5 ovos
      100g de abacaxi
      ANTES DE DORMIR
      100mg de 5 HTP
      5mg de melatonina
      200mg de Gaba
      Observações:
      ● Dieta feita por nutricionista especialista em esporte e bodybuilding
      ● Mínimo de 4L de água por dia
      ● Salada e legumes (selecionados) a vontade
      ● Dieta com aproximadamente 1.930 kcal
      ● Meu TBM fica em torno de 2.100 kcal. Ou seja, déficit calórico de aproximadamente 201kcal (sem contar com o déficit de exercícios)
      ● Caso não veja muitos resultados na definição, vou pedir para o nutri baixar mais as calorias
       
      TREINO: 
      A – Quadríceps, panturrilha e abs (Segunda e quinta)
      B – Posterior de coxa e glúteo (Terça e sexta)
      C – Superiores (Quarta e quando consigo treinar aos sábados)
      Observações:
      ● Faço superiores tudo junto para diminuir o volume de treino, pois tenho grande facilidade de ganhar volume neles.
      ● Jogo futevôlei na praia pelo menos 2 a 3x por semana (Durante + ou – 1hr30min) antes de ir para a academia. Nesses dias, tomo 20g de palatinose intra-treino pra ter mais energia durante o treino.
      ● 1 hora de AEJ todos os dias – Caminhada leve
      ● Acrescentando os AEJ diários e o futevôlei, acredito que meu déficit calórico esteja bem maior do que o calculado no TBM
       
      PROTOCOLO:
      1 – 12 semanas – Oxandrolona 10mg/dia = 70mg/sem (Iniciado em: 11/10)
      2 - 12 semanas – Masteron 30mg/dia sim dia não = 100 - 120mg/sem (Depende de quantas aplicações faço na semana) (Iniciado em: 20/10)
      13 – 16 semanas – Oxandrolona 5mg/dia = 35mg/sem (Iniciará em 27/12)
      1 – 16 semanas – Silimarina 200mg + Metionina 50mg 
      TPC:
      17 – 20 semanas – Tamoxifeno – 20mg/dia
      Observações:
      ● Decidindo se encaixo ou não o clembuterol no meio/final do ciclo. Gostaria da opinião de vocês! (Já usei uma vez, porém sem ciclo em esteróides. Tive poucos colaterais e resultado moderado, mas mantive doses bem baixas - cheguei ao máximo de 2mL/dia)
      ● Duvida também se faço a TPC, ou se vou baixando as doses de tudo (masteron e ox), ate zerar a taxa
       
      OBJETIVOS DO CICLO:
      ● Não tenho objetivo de peso. Mas claro que quanto mais massa magra, melhor.
      ● Baixar o máximo que eu conseguir do BF (Gostaria de chegar a uma % que se possível, aparecessem os gominhos do ABS rsrs)
       
      FOTOS FEITAS ANTES DE INICIAR O CICLO:



    • Por Keyte Luciana Cerqueira
      Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço tem dias que deixo de almoçar para não comer doce. Tenho interesse de começar a malhar todos os dias da semana para que possa chegar aos meus objetivos.
       
      Idade: 37anos 
      Altura: 1,60
      Peso: 60kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...):
      NÃO 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      NÃO 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      NÃO
      Tempo de treino:  Abril /2021 3 vezes na semana faltando alguns dias. Comecei a fazer uso do Whey e Creatina a 15 dias.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Malho 03 dias na semana a noite , sendo segunda-feira treino PERNA; quarta-feira treino glúteo sexta-feira treino PERNA.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã: Pão com café ou cuscuz c/ovo  ou batata doce
      Almoço: arroz, salada, ovo frango, verduras. 
      Janta: Pão com café ou cuscuz c/ovo ou batata doce ou Inhame ou Aimpim.






    • Por freakdoctor
      Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 
      Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  
      CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?
       
      Idade: 29
      Altura: 1.66
      Peso: 82 kg
       
      Medicações em uso :Nenhum
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)
      Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Dieta atual : 5 refeições ( É a quantidade de refeições que consigo fazer)
      Macros: 2 G de proteína por kg ( 164 g)- 1 G de gordura por kg ( 82 g) 5 G carboidrato por KG ( 410 g) totalizando aproximadamente 3 mil calorias por dia. 
      Água : 3 litros / dia
       
      Divisão das refeições:
      - 07:00 h ( refeição pré treino) 1 ° refeição: 2 ovos/ 2 fatias de pão/ xicara de café
      - 08:30 h ( pós treino ) 2 ° refeição:  30 G de Whey 3W ( black skull) + 5 g de creatina
      13:00 h  3° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      19:00 h 4 ° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      22:00 h 5 ° refeição: 30 G de Whey 3W ( black skull) ( nem sempre rola de fazer essa refeição $$$)
       
      Treino: 
      A 1 Região anterior da coxa ( quadríceps) A2 região posterior da perna ( bíceps femoral )
      B Peito, deltoide frontal/lateral e tríceps 
      C Dorsal, trapézio, deltoide posterior e bíceps 
      DESCANSO 1 DIA ( E inicio o abc novamente variando entre A1 e A2)
      *Abdome e panturrilha ( todos os dias) ( comecei agora pois são áreas que tenho que melhorar com urgência  ) /
      AEROBICO 30 min pos treino
       
      FOTOS dia 10/10/2021
       
      Medidas:
      Tórax: 104 cm  / Quadril: 102 cm / Cintura : 86 cm / Abdome: 87 cm / Braço D contraído: 40 cm / Braço E contraído: 40 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Coxa D : 62 cm / Coxa E : 59 cm / Panturrilha D: 37 cm / Panturrilha E: 37 cm
       









       
       
       
       
      FOTO DE 2019 ( MELHOR SHAIPE DE MINHA VIDA)
       
       

×
×
  • Criar novo...