Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stano para superar estagnação


Jaqueline Moraes

Post Destacado

Bom, minha primeira vez aqui. Treino há 2 anos e meio e nunca suplementei e nem usei nenhum artifício, que não seja alimentação e treino. Pesava 65 kg no início de toda mudança de vida, no caso, a musculação, emagreci, de forma medianamente fácil, fui pra 56 kg. Infelizmente, relaxei na dieta e o resultado foi, 64 kg. Tenho consciência que uma parte do peso compõe massa muscular, porém, notei um aumento significativo de gordura. :( Peguei firme na dieta, no cardio e simplesmente não consigo emagrecer, estagnei no peso! De início, queria todos meus resultados na comida de verdade e no treino intenso. Mas pelo fato de estar estagnada, começo a pensar em usar ciclos. E o que me foi recomendado foi stano. Tenho 1,60 e peso 64 kg. 

Nunca suplementei.

Não tomo anticoncepcional.

 

 

 

Editado por Locemar
postagem editada a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você tem q saber se realmente quer isso msm, pois todo ciclo tem um determinado risco de ter colaterais, especialmente virilizantes (voz mais grave, rosto masculinizado, hipertrofia clitóris, aumento dos pelos, etc.), talvez pra mulher a melhor opção seja nem utilizar anabolizantes por conta disso.

Agora se vc quer usar mesmo assim, aconselharia  a oxandrolona no lugar do estanozolol, uma dosagem entre 10mg a no máximo 20mg/dia já deveria surtir efeito. Essa dose já não é 100% segura, se for tomar mais do que isso, terá mais resultados porém aumentará ainda mais a chance de ter colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pesquise mais um pouco e verá que esteroide algum vai queimar tua gordura. Esse é um dos erros mais clássicos das academias: "toma stano que seca"

Seca nada. É um esteroide anabólico que promoverá anabolismo e não queima de gordura. Se não consegue mais perder gordura está na hora de rever a dieta então. Da mesma forma que o treino, ela deve ser mudada constantemente para o corpo não se adaptar e parar de responder ao estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 23/03/2018 em 23:23, Jaqueline Moraes disse:

Tô pensando 1000 x antes. Smp falo que vou tomar mas a coragem nunca dá. Mas com ctz pesquisarei sobre esse anabolizante. 

Concordo com o @Locemar . Faz acompanhamento nutricional com algum profissional?

Acaso não faca, estratégias como aej, jit, dietas Low carb, Hiit, dentre outras, podem ajudar a quebrar este platô. Observe apenas que algumas gorduras são bem difíceis de perder... Perde-se a passos de tartaruga com alimentação adequada e rrigidamente aplicada.

Se possível, poste uma foto colocando à mostra o que realmente te incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Li muitos relatos e já tô quase desistindo, tô com o stano na mão mas o medo de alguns colaterais tá foda rs. E eu smp quis chegar ao máximo só com alimentação, até msm sem suplementar. Vou marcar um nutricionista e vê o que tá acontecendo com meu corpo. 

@Foston fico feliz que acha isso. Realmente, no início tava mais fácil, parece que quanto mais o tempo passa mais difícil fica pra atingir os objetivos. 

@FitCoupleHim Cara, lendo o que você disse, parece que não faço quase nada, só faço meia hora de cardio de media intensidade. O que me incomoda é a gorduras abdominal. Não tenho pressa alguma de ganhar massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Jaqueline Moraes disse:

@Locemar Li muitos relatos e já tô quase desistindo, tô com o stano na mão mas o medo de alguns colaterais tá foda rs. E eu smp quis chegar ao máximo só com alimentação, até msm sem suplementar. Vou marcar um nutricionista e vê o que tá acontecendo com meu corpo. 

Desistir do stano acho uma boa. Se quer usar algo, use doses baixas de oxandrolona por um tempo prolongado. Isso via te tirar da homeostase do corpo e permitir que vc enxugue mais a dieta sem perder massa magra. Nutrição é algo que deve ser alternado igual ao treino. Não dá pra ficar na mesma dieta sempre. Alguns nutricionistas usam a estratégia de ciclar carbo ao longo da semana intercalando dias de baixo carbo com alto carbo. Provavelmente tem bastante coisa pra ser mexida na sua dieta, você não deve estar sabendo o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...