Jump to content
Marc

Dura e stano ciclo de 8 semanas

Rate this topic

Recommended Posts

E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 

Edited by Marc
Tava muito fraco antes

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marc disse:

E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 

É proibido falar, ou divulgar sites ou qualquer outro sítio para venda de anabolizantes.

Falta completar o tópico, idade, peso, altura e etc...

Tpc faz SERMS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugiro primeiro fazer um curso de português e segundo sua tag "projetoficagrande" tá meio errada, dura e stano não é para iniciantes e dura não se aplica duas vezes na semana e sim DSDN, e o stano pra inciantes é totalmente desnecessário vai pegar ganho seco com o que? Primeiro tem que ter maturidade muscular, e segundo, você nunca vai achar na internet sites de venda de anabolizantes todos são fakes e não adianta reclamar porque você vai tá comprando um produto que é de compra ilegal só com receita então só vai perder seu dinheiro, eu sugiro você pegar os anos de treino que você tem e multiplicar por 5 em estudos pra você estudar como montar um ciclo bem estruturado e depois você vai aprender como conseguir AES..

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Marc disse:

Pq sempre tem q ter um babaka respondendo os outros cara ai responderam na boa so esse babaka ai tem q dar o ar de bonzao vtfd  fdp 

calma jovem, não se estresse... Até pq se vc ler direitinho o texto dele tbem há erros de concordância nominal... Normal do ser humano! Absorva os conselhos contidos no que ele disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Nicolasrox disse:

Sugiro primeiro fazer um curso de português e segundo sua tag "projetoficagrande" tá meio errada, dura e stano não é para iniciantes e dura não se aplica duas vezes na semana e sim DSDN, e o stano pra inciantes é totalmente desnecessário vai pegar ganho seco com o que? Primeiro tem que ter maturidade muscular, e segundo, você nunca vai achar na internet sites de venda de anabolizantes todos são fakes e não adianta reclamar porque você vai tá comprando um produto que é de compra ilegal só com receita então só vai perder seu dinheiro, eu sugiro você pegar os anos de treino que você tem e multiplicar por 5 em estudos pra você estudar como montar um ciclo bem estruturado e depois você vai aprender como conseguir AES..

Diz o roto para o nú!

Nem todos têm a sorte de ter a vida fácil! Cada um é como é!

Só um aparte,( eu compro anabolizantes na internet) e topo de gama!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Nicolasrox disse:

Sugiro primeiro fazer um curso de português e segundo sua tag "projetoficagrande" tá meio errada, dura e stano não é para iniciantes e dura não se aplica duas vezes na semana e sim DSDN, e o stano pra inciantes é totalmente desnecessário vai pegar ganho seco com o que? Primeiro tem que ter maturidade muscular, e segundo, você nunca vai achar na internet sites de venda de anabolizantes todos são fakes e não adianta reclamar porque você vai tá comprando um produto que é de compra ilegal só com receita então só vai perder seu dinheiro, eu sugiro você pegar os anos de treino que você tem e multiplicar por 5 em estudos pra você estudar como montar um ciclo bem estruturado e depois você vai aprender como conseguir AES..

São drogas que podem ser usadas por iniciantes desde que se controle a dosagem. E dura pode ser usado 2x na semana até porque ele contém 4 ésteres de testosterona com meia-vida diferente então sua afirmação de que TEM QUE SER DSDN nao procede.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa ai galera esse post nao fiz para ofender ninguém e sim para falar sobre ciclo  e aprender ai com vcs q tem mais experiência no assunto valeo 

6 horas atrás, Locemar disse:

Leia este artigo pra se informar melhor.

E não confie em nenhum destes sites que vendem pela internet. Nenhum deles é confiável. (também não adianta pedir indicação de vendedor porque é proibido aqui)

 

Ajudou muito vlw brother

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Marc disse:

Desculpa ai galera esse post nao fiz para ofender ninguém e sim para falar sobre ciclo  e aprender ai com vcs q tem mais experiência no assunto valeo 

Ajudou muito vlw brother

Ofendeu ninguém não, segue o bonde e foco aí! 

Acompanhando :cool:

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Locemar disse:

São drogas que podem ser usadas por iniciantes desde que se controle a dosagem. E dura pode ser usado 2x na semana até porque ele contém 4 ésteres de testosterona com meia-vida diferente então sua afirmação de que TEM QUE SER DSDN nao procede.

@Locemar  então esse negocio de dura dsdn vc acha besteira? Pode mandar 2x na semana tranquilo? Mesmo para alguém que tenha o bf mais alto que é mais fácil aromatizar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, RhoxBR disse:

@Locemar  então esse negocio de dura dsdn vc acha besteira? Pode mandar 2x na semana tranquilo? Mesmo para alguém que tenha o bf mais alto que é mais fácil aromatizar 

Protocolos de dura 2x na semana é a coisa mais comum e básica de quem usa esteroides. Não tem cabimento um iniciante usar 750mg de testo por semana porque dura TEM QUE APLICAR DSDN.

Pra quem ta com BF alto o melhor é não usar hormônio algum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Locemar disse:

Protocolos de dura 2x na semana é a coisa mais comum e básica de quem usa esteroides. Não tem cabimento um iniciante usar 750mg de testo por semana porque dura TEM QUE APLICAR DSDN.

Pra quem ta com BF alto o melhor é não usar hormônio algum. 

Sim  logico, dura 2x semana sempre foi o basicao, mas pra ser dsdn nao necessariamente precisa ser 250mg, pode ser fracionado em doses de 125mg, será que dessa forma ela nao ficaria mais estável no organismo, reduzindo a chance de colaterais? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, RhoxBR disse:

Sim  logico, dura 2x semana sempre foi o basicao, mas pra ser dsdn nao necessariamente precisa ser 250mg, pode ser fracionado em doses de 125mg, será que dessa forma ela nao ficaria mais estável no organismo, reduzindo a chance de colaterais? 

Sim, mas isso vale pra qualquer droga. Se ela tem meia-vida curta, as aplicações são frequentes de qualquer maneira. Se ela tem meia vida longa, o ideal é que se fracione um pouco. Só que pra muita gente isso é muito incômodo pela frequência de agulhadas que a pessoa vai levar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Pedro Ivo Bastos
      Boa noite meu primeiro ciclo , vou comecar a ciclar, estou com algumas duvidas vou tomar 24 ml de dura e 60 ml de stano faço em 10 semanas ou 12?
      qual seria a dosagem que deveria fazer por semana?
      qual seria a dosagem do hcg para tomar? e como seria por semana?
      tomo junto com o ciclo ou apos ciclo junto com a tpc? o anastrozol tomo só se aromatizar e 1  comprimido ao dia por quantos dias?
      altura 177
      peso 81kg
      Bf 8,50.
    • By italoGabriel
      fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.
      então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei  
       
                                                                   Dieta


       
       07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

      09:30Lanche da manha

      . ° iogurte com granola e frutas

        12:20Almoço:

                             ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.


       
      15:30Lanche da tarde:

                            ° iogurte com granola e frutas.


       
      18:30Jantar:

                      ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

      20:20 Lanche da noite :

                       ° iogurte com granola e frutas.


       
      23:00 Ceia:  

                ° vitaminas

      ciclo 
      durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

       
      vlw galera abraços.
    • By rolfo17
      fazer um ciclo de 8 semanas só de durateston 2x na semana é um bom ciclo??

      ps. nunca ciclei
×
×
  • Create New...