Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para acnes decorrentes de esteroides sairem mais rapidamente?


Joulker

Post Destacado

Seguinte galera, estava utilizando 200mg de cipionato por semana e estava indo tudo muito bem, aparecia uma ou outra espinha (como uma pessoa normal/natural), minha pele estava bem limpa e estava tendo bons ganhos fotos anexas, à medida que fui estagnando, resolvi aplicar 200mg a mais (2 shots de 200mg/semana terça e sabádo), o que foi uma extrema burrice.

Aí começou a merda toda, nessa semana explodiram espinhas nas minhas costas e ombros (atualmente estão aparecendo algumas nos glúteos e nos braços), imediatamente na segunda semana voltei pra 200mg e me mantive nisso por mais 4 semanas, porém a acne não voltou ao normal, muito pelo contrário, continuou aumentando ligeiramente.

Fiz exames e meu estradiol está na referência, então reduzi o cipionato pra 100mg semana (o que daria quase 70mg de testo, níveis praticamente naturais) e ainda utilizei alguns dias de espironolactona (100mg/dia), amenizou legal, porém continuo nas 100mg a 2 semanas perdi um pouco dos ganhos e a acne não parece melhorar.

Sei que é um processo lento pra elas sumirem, mas gostaria de saber se alguém aqui sabe de algo que eu possa fazer pra elas saírem mais rapidamente.

PS: Também utilizo sabonete de enxofre uma vez ao dia e passo adapaleno antes de dormir.

PS²: Pessoalmente a acne parece bem pior do que nas fotos.

2.JPG

3.jpg

4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim

Se já está com adapaleno e sabonete de enxofre, pode experimentar ácido salicílico no sabonete com enxofre, mas acho pouco provável que ajude. Melhor procurar um médico que te receite algo mais forte, via oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...