Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo pus no lugar da aplicação de Stanozolol


brendaleee
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Algumas injeções no glúteo podem levar até a necrose do músculo. Um abscesso é relativamente simples de se resolver, basta abrir e drenar, mas isso só pode ser feito por um médico, portanto, vá logo e não omita nada. Sua vida agradece.

Outra coisa importante: NÃO TOME ANTIBIÓTICOS POR CONTA PRÓPRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, brendaleee disse:

Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo 

Cidade pequena nesse aspecto é uma me#@% mesmo ... aqui se vc cair e se machucar... no final do dia tão preparando o seu velório

Vai sim no médico... não vale a pena arriscar... e boa sorte...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Você aplicou errado, é no quadrante superior direito, no glúteo tem muita vascularizacao é nervos periféricos, você está totalmente errada, acho que vc não deveria fazer isso se não sabe, e quanto a secreção, provavelmente vc contaminou o local ou agulha, ou seu organismo rejeito, cuidado secreção é sinal de inflamação, mas tenha muita atenção aonde vc aplica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...