Agnes Nayara Postado 30 de março de 2018 Postado 30 de março de 2018 Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? Obg gente! Bom feriado Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de março de 2018 Moderador Postado 30 de março de 2018 Oi Agnes, se não for em cápsula e for comprimido, pode dividir, sim. Veja se no site da empresa tem como confirmar a autenticidade. Os erros só são comuns quando o laboratório não é de procedência. Em todo caso, nunca vi relatos sobre a salt pharma. Prefiro landerlan ou manipulados. Alice Oliveira S., Mari Carneiro e Agnes Nayara 3
Agnes Nayara Postado 30 de março de 2018 Autor Postado 30 de março de 2018 25 minutos atrás, Foston disse: Oi Agnes, se não for em cápsula e for comprimido, pode dividir, sim. Veja se no site da empresa tem como confirmar a autenticidade. Os erros só são comuns quando o laboratório não é de procedência. Em todo caso, nunca vi relatos sobre a salt pharma. Prefiro landerlan ou manipulados. Eu vi alguns relatos sobre a marca, positivos, mas na caixinha de todos tinham o selo que na minha não tem,só no pote mesmo :/ bom...só tomando pra saber ne? ! Em breve volto com relatos.obrigada! Foston e Alice Oliveira S. 2
Agnes Nayara Postado 30 de março de 2018 Autor Postado 30 de março de 2018 49 minutos atrás, Agnes Nayara disse: Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? Obg gente! Bom feriado Aproveitando o tópico hehehe! Tenho 1,76 de altura 63kg bf em torno de 20. Estou ha 1 mês sem musculação, só artes marciais e volto agora essa semana com a musculação, meu objetivo é ganhar massa primeiramente, depois busco definição. (Vou postar foto) qual seria a melhor forma de tomar a oxan? Lembrando qa que tenho é de 20mg, Minha dieta ta legal e não to usando nehum suplemento no momento. Agora, Agnes Nayara disse: Aproveitando o tópico hehehe! Tenho 1,76 de altura 63kg bf em torno de 20. Estou ha 1 mês sem musculação, só artes marciais e volto agora essa semana com a musculação, meu objetivo é ganhar massa primeiramente, depois busco definição. (Vou postar foto) qual seria a melhor forma de tomar a oxan? Lembrando qa que tenho é de 20mg, Minha dieta ta legal e não to usando nehum suplemento no momento. I Alice Oliveira S. e Marcos...V 2
Moderador Foston Postado 31 de março de 2018 Moderador Postado 31 de março de 2018 12 horas atrás, Agnes Nayara disse: Aproveitando o tópico hehehe! Tenho 1,76 de altura 63kg bf em torno de 20. Estou ha 1 mês sem musculação, só artes marciais e volto agora essa semana com a musculação, meu objetivo é ganhar massa primeiramente, depois busco definição. (Vou postar foto) qual seria a melhor forma de tomar a oxan? Lembrando qa que tenho é de 20mg, Minha dieta ta legal e não to usando nehum suplemento no momento. Olhando seu shape, você aparenta ter um BF mais baixo do que 20. E, pela foto, o ideal é ganhar volume para depois pensar em definição. Portanto, apesar de você dizer que sua dieta está legal, seria interessante postá-la, bem como a periodização de seus treinos e exercícios que executa. Você usa anticoncepcional ? A pergunta tem a sua pertinência porque oxandrolona não pode ser usada em concomitância com eles, além de que estes limitam os ganhos de massa muscular. Caso queira, posso discorrer sobre o motivo dessa limitação. Com raríssimas exceções (como é o caso, por exemplo, do ômega 3 e vitamina D3) suplementos não são indispensáveis se você consegue o aporte proteico com o próprio alimento. Locemar e Alice Oliveira S. 1 1
Agnes Nayara Postado 31 de março de 2018 Autor Postado 31 de março de 2018 (editado) Eu não tomo anticoncecional, minha dieta é baseada em: pão Branco ovo abacate banana amendoim aveia chia e probioticos de manhã. Almoço frango ou carne vermelha macarrão arroz branco couve e feijão com algumas variações de carboidrato, mandioca ou batata e saladas Atarde o mesmo do café da manhã e muito pao com ovo. anoite o mesmo que almoço com algumas variações de proteína e carboidrato. Tomo 9 comprimidos de levedo de cerveja diários. Sobre o ômega 3 e a vitamina D3, seria bom eu começar a tomar? Musculação eu volto na próxima semana com o treino de membros inferiores em um dia, descanso 24hrs membros superiores no proximo e descanso novamente, durmo muito bem. Mas faço muay thai 3x na semana, seria melhor eu fazer a musculação nos mesmo dias do muay thai pro corpo poder descansar totalmente nos outros dias? Sobre a alimentação eu vou aumentar as calorias na próxima semana por causa da oxan. Muito obrigada por responder e se puder me responder essas outras dúvidas eu agradeço mais uma vez☺ Editado 31 de março de 2018 por Agnes Nayara Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 2 de abril de 2018 Moderador Postado 2 de abril de 2018 Levedura é excelente, já usei muito este suplemento. Ômega 3 é fundamental para aumentar os níveis de colesterol bom (HDL). Tem efeito vaso dilatador, o que faz evitar trombose, já que consegue aumentar a elasticidade das paredes artérias. Vitamina D3 o ideal é a dosagem comumente recomendada: entre 5.000 ui e 10.000 ui por dia. Nesta dose o ideal é manipular ou comprar fora (Iherb, ebay, etc) porque nas farmácias sai caro. O muay thai independe o dia que você fará, apenas deve ter um maior consumo de calorias, se quer de fato aumentar o volume. Aparentemente, pela dieta postada, você precisa ingerir mais calorias, sem as quais o esteroide não vai ajudar. Qualquer dúvida, estamos por aqui Sereiafit, Agnes Nayara e Alice Oliveira S. 2 1
Agnes Nayara Postado 2 de abril de 2018 Autor Postado 2 de abril de 2018 Podem me indicar um hiper calórico que realmente vale a pena? Devido minha rotina é difícil eu conseguir aumentar as calorias apenas com refeição sólida! Sou daquelas que se perde uma refeição vai embora 1kg Alice Oliveira S. 1
Visitante FitCoupleHim Postado 2 de abril de 2018 Postado 2 de abril de 2018 47 minutos atrás, Agnes Nayara disse: Podem me indicar um hiper calórico que realmente vale a pena? Devido minha rotina é difícil eu conseguir aumentar as calorias apenas com refeição sólida! Sou daquelas que se perde uma refeição vai embora 1kg Eu gosto do Massa 3200 da Probiótica sabor morango ... além do sabor agradável (parece Quik de morango), a formulação é bem interessante. Se não quiser comprar hipercalórico, ande com um saco de amendoim na bolsa (eu gosto do amendoim branco (cavalo ou runner ... sinônimos). Amendoim é um hiperalimento rico em gorduras e proteínas.
Moderador Foston Postado 2 de abril de 2018 Moderador Postado 2 de abril de 2018 Acrescente em sua dieta a pasta de amendoim. Esta promoção, por exemplo, está ótima: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881017865-pasta-de-amendoim-12kg-total-power-1-one-lisa-ou-crocante-_JM Alice Oliveira S. e Agnes Nayara 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora