Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHISIQUE29
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Peito tá vazio, costas tá estreita, trapézio não existe. Acredito que também esteja faltando panturrilhas. No geral, shape estético, mas há bastante trabalho a ser feito. Antes de tudo, principalmente a respeito de competição, tenha a cabeça no lugar. O investimento é alto, o retorno é ínfimo, a saúde cobra. Lhe diria para aguardar até os 20 ou 21 anos, muita coisa ainda pode mudar principalmente em relação a objetivos de vida e prioridades. Até lá, construa a base do físico, psicológico, estude, tenha consistência e principalmente bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por LlimaDuh
      Bom dia Galera,

Primeiro post aqui, Sou de Curitiba/PR, minha primeira vez nos palcos foi em Julho desse ano, pela NPC no campeonato Overall Contest , na categoria Men's Physique. ( Na sequência colo as fotos do Shape).

Gostei bastante do resultado que tive, pela primeira vez competindo e contra caras que já competiram outras vezes, o resultado foi excelente. Coloquei meu melhor shape, meu melhor condicionamento, fui o mais seco do palco dentre meus adversários ( era oq todos diziam). Após a competição segurei bem o rebote, e a estratégia era fazer um Off, ganhar mais volume e ir na segunda edição do Overall Contest, mas, apareceu esse campeonato da WFF, então decidimos subir, pois nesse meu shape já esta mais encaixado no padrão da WFF e como não precisa ter tanto volume assim, decidimos arriscar. O campeonato vai acontecer em Guarapuava-PR dia 30/11. Atualmente estou na 4° semana de preparação. Dieta esta bem clean, desde que iniciei a prep não fiz nenhuma refeição livre, talvez faça nesse final de semana, de quinta feira passada pra cá o shape melhorou bastante, esta respondendo bem, não tenho dificuldades pra secar, então até a Peak Week, muita coisa vai mudar e com ctz vou subir melhor do que no primeiro. Qualquer duvida que tiverem sobre, deixei as perguntas e vamos trocando aquela ideia.

Meu instagram é @LLIMADUH posto bastante coisas da minha rotina, treinos dieta e os cardio, quem puder acompanha lá. 

Na sequencia a gente volta, vlw Abraço. 
      (Abaixo Fotos do Primeiro Camp)
      Primeira foto 4 WeeksOut.

• Por matheus123456
      Bom galera , eu to pedindo ajuda por que meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito , ele ta muito menor ,me falaram pra fazer meu treino com halteres mas nao adiantou meu treino de biceps é rosca apoiada , rosca direta e alternada oque eu fasso para melhorar minha proporção?Obrigado conto com a ajuda de voces
    • Por Yuri Novais
      Boa noite, treino há 6 meses, sou natural, penso em competir um dia, mas não sei fazer dieta, nem treinar direito (não sigo nenhum tipo de treino e treino sem uma ordem definida). Será que consigo subir um dia? Será que tenho futuro nesse esporte? Segue fotos do shape

• Por salbreal17
      Minha escápula direita é bastante elevada em relação à esquerda, me incomoda bastante e faz com que tenha dor no ombro direito especialmente em corridas. Depois que me informaram procuro me monitorar pois percebi que mantenho ela permanentemente levantada.
      O que posso fazer para corrigir?
      Grata
    • Por kapiel
      há pouco tempo atrás, eu pesava 55 - 57 quilos, comecei a malhar e em 2 meses consegui atingir os 65 quilos. Eu era muito magrelo, peito reto, não tinha peito. Hoje tenho uma quantia significativa de peito, porém, o direito eh normal, redondo e com o tempo vou deixando quadrado (definido), já o esquerdo é como se faltasse um pedaço na parte de dentro deles, ou melhor, entre os 2(entre os dois peito, na parte inferior do peito esquerdo). Mas isso só há no esquerdo.
      Hoje faz 5 meses que eu malho, perdi uns 3 quilos para participar do campeonato, mas, a falha em meu peito continua.
      o que devo fazer? supino com alteres para igualar a força e o modo de fazer com os dois braços?
      parece que essa falha não vai mudar, pois não é falha de tamanho.
      agradeço desde já...
  • Criar novo...