Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Durateston

PoolJack97
 Compartilhar

Post Destacado

Me chamo João Barbosa

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Estrutura do ciclo

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Me falem ai se ta bom.

Dentro da "normalidade"!

Link para o comentário

Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Estrutura do ciclo

Me falem ai se ta bom.

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Link para o comentário

Em Thu Apr 05 2018 em 20:30, PoolJack97 disse:

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Glúteo doi pra caramba no dia seguinte e fica com essa dor por 3 dias mais ou menos e chega a criar tipo nódulos, que ao pegar no glúteo sento ele duro no local da aplicação. Quem esta aplicando é minha mãe, está se formando em Tec. de enfermagem.

Link para o comentário

2 horas atrás, MC00 disse:

Você não tem shape pra ciclar, ta queimando fases, tem muito a desenvolver, se treina a quase 2 anos e tem um shape desses, esta errando em algo fundamental, dieta.

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Link para o comentário

1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Link para o comentário

Em Fri Apr 13 2018 em 18:14, Arnaldo Santos. disse:

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Então é isso, tou comendo muito. Dps faço dieta pra tirar a retenção e melhorar o shape. Amanhã será a 4 aplicação. Ja senti efeito na balança e força. Apersar de ta tomando creatina tbem.

Link para o comentário

Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Bf em faixa de 15%

- Estrutura do ciclo

Me falem ai se ta bom.

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

Link para o comentário

19 minutos atrás, PoolJack97 disse:

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

compra uma boldenona de 50mg por ml e aplica junto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
    • Por Mike Thor
      Comecei a tomar dura. Uma por semana. Posso tomar tribulus junto com a dura?
    • Por renanokz
      Bom, 
      Estou mais ou menos uns 2 ANOS fazendo TRT, 
      minha experiência é que a TRT, realmente não é para leigos, é um bicho de 7 cabeça sim ... 
      Pois já fui em N médicos, já testei N procedimentos, já testei N combinações de farmacos e doses como Dura e Deposteron,
      e enfim, acho que consegui o ''ápice'' porém ainda me encontro com problema, fui diagnosticado com hipogonadismo pelo endo, 30 anos minha testo total 190, e livre 5
      ai começou a saga e descobriu-se pq engordava muito fácil, indisposição falta de interesse sexual e etc...  sempre tive problemas para ''emagrecimento'' tenho 1,88 de altura, 130kg ( bf alto ) malho mais de 12 anos desde meus 18 rs,
      Tenho massa magra sim, porém tenho muita massa gorda tbm...    
      No passado já tinha feito ciclo, de Dura, Deca, Stano ...
      tomava N suplementos pois tinha loja de suplemetos, termogenicos e etc... 
      e com 21 anos fui internado, minha vesícula quase explodiu, tive que arrancar ela, na época tava fazendo o ciclo e finalizando com CLEMBUTEROL...
      Sequei tanto que minha vesícula foi pro espaço, ganhei um corte na barriga e superei!
      Conversei com o Endo sobre isso tudo, passou o seguinte protocolo, 
      1 dura a cada 15 dias, somente isso mesmo ele vendo meu BF alto, malho na raça, como pouquíssimo sal, evito besteira extremo mas não adianta...   

primeira aplicação, segunda aplicação, terceira aplicação começando me sentir mais disposto, mais energia,  na quinta aplicação parece que tomei um soco na cara e vc ''morre'' kkkkkkkkkkkkk
      o tal bendito do ''ESTRADIOL'' ai volta no medico, ele diz que isso é psicológico, psicológico o krl! 

Testo total 300 / Estradiol 130 disse que era normal o estradiol se elevar, devido a testo, pesquisando, pesquisando vi que isso era n era normal, ajustou as doses de testo para 1ampola a cada 10 dias,
      testo total 300 / estradiol 150, pensei será que esse cara não vê que tem algo de errado? mudei de medico passei por uns 3 e ambos informaram que eu estava impaciente...

ai blz, resolvi pesquisar, pesquisar, fazer por conta própria comecei tomar anastrozol, começou diminuir, porém nunca ficou abaixo de 70, 
      passaram-se 6 meses de tratamento pedi uns kls, mais o saco murchou muito oq vi que era normal, em TRT, resolvi usar HCG, NOSSA ATINGI O SUPRASUMO DA FELICIDADE, GOZADAS FORTES, EREÇÕES FIRMES, me sentindo feito criança...   bemmmmmmmmmmm disposto, etc etc....    continuando TRT + ANASTRO + HCG  passou o HCG, comecei a sentir crises de ansiedade, aquela sensação que acha que vai morrer ... 
      irritabilidade, fui fazer exames e pimba, ESTRADIOL 120, mesmo tomando Anastrozol tomava 2mg semana e de farmacia... diminui as doses da testo e continuei com anastrozol,  diminuiu um pouco a irritabilidade e etc..  passaram-se + 6 meses pensei vou injetar hcg novamente ...    400ui a cada 3 dias...  durante 3 semanas, e pimba quando fui aplicar voltou as crises de ansiedade, irritabilidade, estradiol alto 130 / tt 250...
      Pensei, esse bendito estradiol sempre me fudendo! 
      Ai pensei vou ficar um tempo sem injetar nada fazer uma tpc pra ver como vai se sair meu corpo até pq esse Estradiol não abaixa por nada!!!  
      Fiz a tpc com tamox, polivitaminicos etc etc...      estradiol ficou em 50 testo total 200, e todos os sintomas da baixa testo, cansado, sem força, vc quer ir pra academia mas parece que te obrigam, vc n faz por prazer e eu amo musculação..

Já tentei com DURA, antes de largar tudo e com dura é pior pq são vários ésteres e é difícil controlar ... 

Ai comecei, um protocolo diferente do que li no fórum gringo, injeções SUBQ de testo e a cada 3 dias 60mg de deposteron, realmente não to sentindo tanto efeito, como a intra, porém olha os valores do meu ESTRADIOL ... estou tomando 0,5mg de anastro em cada aplicação de testo...  essa praga não baixa por nada, não sei mais oq fazer, até tenho vontade de tentar com exemestano porém não consigo ministrar as doses....

Minha ajuda é com ESSE DHT, será que esta muito baixo? 
      e doses para baixar essa porcaria de ''ESTRADIOL''

• Criar novo...