Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Durateston


PoolJack97

Post Destacado

Me chamo João Barbosa

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

Dentro da "normalidade"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thu Apr 05 2018 em 20:30, PoolJack97 disse:

Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.

IMG-20180405-WA0073.jpeg

Glúteo doi pra caramba no dia seguinte e fica com essa dor por 3 dias mais ou menos e chega a criar tipo nódulos, que ao pegar no glúteo sento ele duro no local da aplicação. Quem esta aplicando é minha mãe, está se formando em Tec. de enfermagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MC00 disse:

Você não tem shape pra ciclar, ta queimando fases, tem muito a desenvolver, se treina a quase 2 anos e tem um shape desses, esta errando em algo fundamental, dieta.

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PoolJack97 disse:

Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fri Apr 13 2018 em 18:14, Arnaldo Santos. disse:

Amigo eu com o seu peso e medida, não pensava muito na dieta, mas sim em comer! Batata, ovo, atum, frango, massa, arroz, etc etc etc.. . Multivitaminas e sais minerais, ômega 3,6 e 9.

Então é isso, tou comendo muito. Dps faço dieta pra tirar a retenção e melhorar o shape. Amanhã será a 4 aplicação. Ja senti efeito na balança e força. Apersar de ta tomando creatina tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fri Mar 30 2018 em 13:48, PoolJack97 disse:

Me chamo João Barbosa

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.71 cm

- Peso: 66 kg 

- Bf em faixa de 15%

- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez.

- Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular.

Dieta está de boa, batata, frango, ovos...

- Estrutura do ciclo

Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml

1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável.

Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham?

Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. 

Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid.

Me falem ai se ta bom.

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PoolJack97 disse:

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

compra uma boldenona de 50mg por ml e aplica junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...