Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Oxandrlona (Anavar) 20mg Masculino


FrangoJr

Post Destacado

Bom dia ,

Gostaria muito de compartilhar com vocês meu primeiro ciclo com Oxandrolona, que irei começar a fazer primeiramente  ( TENHO 17 ANOS , IREI FAZER SIM MEU PRIMEIRO CICLO COM ANABOLIZANTES ESTOU CIENTE DE QUALQUER EFEITO COLATERAL E ESTOU CONCIENTE DO QUE POSSO SOFRER ,ENTÃO SE FOR PRA CRITICAR E FALAR COISAS QUE NÃO FOREM DE INTERESSE MELHOR NEM OPINAR) Vamos lá:    Treino a mais ou menos 1 ano , tenho 17 anos , 59 kg , 1,84 de altura quando comecei academia estava com 49 kg , não estou satisfeito com o que ganhei e estava ralando muito pra ganhar mais ,Nao estou conseguindo aumentar meu volume e ganhar mais alguma coisa de massa magra ( ENTÃO estudei e resolvi escolher a Oxandrlona para meu primeiro ciclo) estou ciente de todos os colaterais mas mesmo assim estou disposto  , irei fazer tcp com Tribulus Terretris e Organ Shield ,

 

Altura : 1,84

Peso Atual : 59 Kg

Peso que espero estar ao final do ciclo : 63 a 64 kg .

1ª semana: 40mg por dia , 1 hora após a primeira refeição 20mg E 1 hora após a 2 Refeição 20mg (almoço)

2 ° semana a 3° semana 60mg por dia , 1 hora após a primeira refeição 20 mg, 1 hora á pós a segunda refeição  (almoço 20mg) 1 hora após a 3 Refeição  (Jantar 20mg)

4° a 5° semana : 80mg por dia ( As 6:30 AM 20mg, 12:00 AM 20mg, 16:00 PM 20Mg , 23:00 20mg )

Dieta :

07:00 - Café da manhã: Panquecas (4 colheres de farinha de aveia, 4 ovos, 1 banana e 1 colher de pasta de amendoim)

09:30 - Lanche da manhã: Albumina (30 gr) com farinha de aveia (20 gr) + 4 castanhas do Pará

12:00 - Almoço: Arroz branco, feijão, carne e salada

14:30 - Lanche da tarde (pré treino): Frango + batata doce

17:00 - Pós treino: Whey + Dextrose + Creatina

20:00 - Jantar: Frango + batata doce + salada.       

Queria saber se com essa dieta e essas dosagens de onxadrolona consigo obter algum resultado satisfatórios, aceito dicas,sugestões são todas bem vindas !                     

Irei postar aqui todos os resultados de cada semana , quando eu iniciar o ciclo .

Editado por junior157hj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Com 1,84 você deveria pelo menos estar com 80 bons kg antes de começar a pensar em ciclar. Você está sendo imaturo e inconsequente. Não diga que sabe dos riscos, pois não sabe. Se preocupe em ser consistente com um plano alimentar bem estruturado e uma rotina de treinos bem feita. 10kg em 1 ano é bem satisfatório e não há porque não estar satisfeito com o que ganhou. Tenha bom senso e aproveite o tempo que você tem para estudar (de verdade) e evoluir o seu corpo sem fazer merda na sua vida.

Sobre a dieta: falta precisão nas quantidades de alimentos. No almoço há feijão, arroz, carne e salada, mas quanto? Pré treino: frango e batata doce, mas quanto? Desenvolva o hábito de pesar suas refeições, só assim você saberá exatamente o que come e o que deixa de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai meu ponto de vista 

53 minutos atrás, hallspreta disse:

Com 1,84 você deveria pelo menos estar com 80 bons kg antes de começar a pensar em ciclar. Você está sendo imaturo e inconsequente. Não diga que sabe dos riscos, pois não sabe. Se preocupe em ser consistente com um plano alimentar bem estruturado e uma rotina de treinos bem feita. 10kg em 1 ano é bem satisfatório e não há porque não estar satisfeito com o que ganhou. Tenha bom senso e aproveite o tempo que você tem para estudar (de verdade) e evoluir o seu corpo sem fazer merda na sua vida.

Sobre a dieta: falta precisão nas quantidades de alimentos. No almoço há feijão, arroz, carne e salada, mas quanto? Pré treino: frango e batata doce, mas quanto? Desenvolva o hábito de pesar suas refeições, só assim você saberá exatamente o que come e o que deixa de comer.

Sim eu sei, que  minha saúde nunca mais será a mesma depois de uso de anabolizantes, já conversei com meus pais , irei fazer acompanhamento médico,mas estou tomandode verdade isso pq não consigo sair dos 59kg já passei por várias nutricionistas e agr não consigo mais engordar,então perdi a paciência e resolvi entrar no mundo dos anabolizantes então, Sim estou ciente do que pode acontecer comigo ,Mas estou disposto a arriscar minha saúde. Vim aqui no fórum em busca de pessoas experientes para me aconselhar no uso da Oxandrolona se eu posso mesmo no primeiro ciclo conseguir ganhar os 5 kg que preciso !

Editado por junior157hj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, junior157hj disse:

Aqui vai meu ponto de vista 

Sim eu sei, que  minha saúde nunca mais será a mesma depois de uso de anabolizantes, já conversei com meus pais , irei fazer acompanhamento médico,mas estou tomandode verdade isso pq não consigo sair dos 59kg já passei por várias nutricionistas e agr não consigo mais engordar,então perdi a paciência e resolvi entrar no mundo dos anabolizantes então, Sim estou ciente do que pode acontecer comigo ,Mas estou disposto a arriscar minha saúde. Vim aqui no fórum em busca de pessoas experientes para me aconselhar no uso da Oxandrolona se eu posso mesmo no primeiro ciclo conseguir ganhar os 5 kg que preciso !

Se existe algum anabolizantes para menores, é a oxandrolona sem dúvida! Mas jamais nessas doses (20mg para cima)!

Oxandrolona pode usar 5mg por dia 1 hora antes do treino! Se, ao fim de algumas semanas não estiver a ver resultados, aumenta para 10mg por dia 5mg de manhã e 5mg 1 hora antes do treino! E vai assim! Se aumentar mais, no maximo até 20mg por dia, mais que isso está a por a sua saúde seriamente em risco!

Oxandrolona em jovens deve ser usada em quantidades minimas por períodos longos! Não é para fazer ciclos, mas sim terapia.

Então pense bem agora, porque amanhã pode ser tarde demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se existe algum anabolizantes para menores, é a oxandrolona sem dúvida! Mas jamais nessas doses (20mg para cima)!

Oxandrolona pode usar 5mg por dia 1 hora antes do treino! Se, ao fim de algumas semanas não estiver a ver resultados, aumenta para 10mg por dia 5mg de manhã e 5mg 1 hora antes do treino! E vai assim! Se aumentar mais, no maximo até 20mg por dia, mais que isso está a por a sua saúde seriamente em risco!

Oxandrolona em jovens deve ser usada em quantidades minimas por períodos longos! Não é para fazer ciclos, mas sim terapia.

Então pense bem agora, porque amanhã pode ser tarde 

Sim acho que exagerei na dose um pouco ,mas não da pra fazer a mais de 8 semanas por causa que ela faz muito mal pro fígado, vou seguir seus concelhos, vou começar com 10mg por dia , 5 na primeira refeição e 5mg , uma hora antes do treino . E assim vou aumentando até chegar pelo menos aos 30 mg , Tô achando 20mg MT pouco pra mim, pois sou muito alto e magro, vou fazer exames e tal tudo certinho , e como já disse , os resultados vou por aqui no fórum, tenho dinheiro pra cuidar da minha saúde caso aconteça algo, entao irei arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, junior157hj disse:

Sim acho que exagerei na dose um pouco ,mas não da pra fazer a mais de 8 semanas por causa que ela faz muito mal pro fígado, vou seguir seus concelhos, vou começar com 10mg por dia , 5 na primeira refeição e 5mg , uma hora antes do treino . E assim vou aumentando até chegar pelo menos aos 30 mg , Tô achando 20mg MT pouco pra mim, pois sou muito alto e magro, vou fazer exames e tal tudo certinho , e como já disse , os resultados vou por aqui no fórum, tenho dinheiro pra cuidar da minha saúde caso aconteça algo, entao irei arriscar. 

Primeiro a dose não tem nada a ver com a altura e peso!

Segundo doses inferiores a 20mg não inibe o eixo!

E por último, com doses inferiores a 20mg por dia não á riscos elevados para o fígado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junior157hj disse:

Valéria a pena ciclar por mais de 8 semanas só com 20mg por dia ? 

Se começar logo com as 20mg NÃO!

Agora, Se começar apenas com 5mg por dia e na 4 ou 5 semana subir para 10mg por dia, por mais 4 ou 5 semanas e assim sucessivamente até chegar as 20mg por dia, já seria diferente! E entre tanto vai fazendo exames para ver como anda! Se tudo estiver bem, continua, se não, descontínua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

20 mg não é pouco, jovem. É uma dose limite para a sua idade. O ideal é fazer com acompanhamento de um endócrino. Eu não recomendaria antes de certa idade. Em todo caso, terá menos problema com oxandrolona do que com qualquer outro esteroide.

"BACKGROUND:

Male adolescents with constitutional delay of growth and puberty may have significant psychosocial difficulties related to their sexual immaturity and short stature. The purpose of this study was to test the hypothesis that 1 year of oxandrolone therapy would increase growth velocity and thereby improve psychosocial functioning in boys with constitutional delay of growth and pubertal development.

METHODS:

Forty boys (ages 11 to 14.7 years) with delayed pubertal development and short stature were recruited from the pediatric endocrine clinics of 14 medical centers. The boys were randomized using a block design stratified for age to receive either oxandrolone (0.1 mg/kg daily for 1 year) or an identical-appearing placebo tablet, using a double-masked design.

RESULTS:

Growth velocity in the oxandrolone-treated boys was significantly greater than in the control boys (9.5 vs 6.8 cm/y). Likewise, the mean height SD score increased 0.41 in the oxandrolone group, whereas it decreased 0.03 in the control group. Those in the oxandrolone group gained 2.4 kg more than those in the placebo group. Mean predicted adult heights did not change in either group. The mean rates of pubertal progression were equivalent in both groups. Self-image (Piers-Harris Self Concept Scale) and social competence (Child Behavior Profile) were normal at baseline in both groups and did not change significantly over the course of the study in either group. No complications of oxandrolone therapy were identified.

CONCLUSIONS:

This randomized, placebo-controlled trial demonstrates that low-dose oxandrolone can increase both height and weight velocity in boys with delayed puberty safely. Under the conditions of this study, however, the increased growth velocity in the oxandrolone-treated boys was not associated with a greater improvement in psychosocial status compared with the control boys".

In: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...