Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Oxandrlona (Anavar) 20mg Masculino


FrangoJr

Post Destacado

Irei usar 5 mg a 10mg por dia , e continuar assim até chegar aos 20, Irei fazer exames pra ver se está tudo certo , e se estiver irei continuar, estou decidido do que vou fazer, Irei postar os resultados aqui , até se der merda pra mim vou expor aqui para vocês, obrigado a todos pelas dicas e sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, junior157hj disse:

Irei usar 5 mg a 10mg por dia , e continuar assim até chegar aos 20, Irei fazer exames pra ver se está tudo certo , e se estiver irei continuar, estou decidido do que vou fazer, Irei postar os resultados aqui , até se der merda pra mim vou expor aqui para vocês, obrigado a todos pelas dicas e sugestões 

Devagar e longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2018 em 14:40, junior157hj disse:

Bom dia ,

Gostaria muito de compartilhar com vocês meu primeiro ciclo com Oxandrolona, que irei começar a fazer primeiramente  ( TENHO 17 ANOS , IREI FAZER SIM MEU PRIMEIRO CICLO COM ANABOLIZANTES ESTOU CIENTE DE QUALQUER EFEITO COLATERAL E ESTOU CONCIENTE DO QUE POSSO SOFRER ,ENTÃO SE FOR PRA CRITICAR E FALAR COISAS QUE NÃO FOREM DE INTERESSE MELHOR NEM OPINAR) Vamos lá:    Treino a mais ou menos 1 ano , tenho 17 anos , 59 kg , 1,84 de altura quando comecei academia estava com 49 kg , não estou satisfeito com o que ganhei e estava ralando muito pra ganhar mais ,Nao estou conseguindo aumentar meu volume e ganhar mais alguma coisa de massa magra ( ENTÃO estudei e resolvi escolher a Oxandrlona para meu primeiro ciclo) estou ciente de todos os colaterais mas mesmo assim estou disposto  , irei fazer tcp com Tribulus Terretris e Organ Shield ,

 

Altura : 1,84

Peso Atual : 59 Kg

Peso que espero estar ao final do ciclo : 63 a 64 kg .

1ª semana: 40mg por dia , 1 hora após a primeira refeição 20mg E 1 hora após a 2 Refeição 20mg (almoço)

2 ° semana a 3° semana 60mg por dia , 1 hora após a primeira refeição 20 mg, 1 hora á pós a segunda refeição  (almoço 20mg) 1 hora após a 3 Refeição  (Jantar 20mg)

4° a 5° semana : 80mg por dia ( As 6:30 AM 20mg, 12:00 AM 20mg, 16:00 PM 20Mg , 23:00 20mg )

Dieta :

07:00 - Café da manhã: Panquecas (4 colheres de farinha de aveia, 4 ovos, 1 banana e 1 colher de pasta de amendoim)

09:30 - Lanche da manhã: Albumina (30 gr) com farinha de aveia (20 gr) + 4 castanhas do Pará

12:00 - Almoço: Arroz branco, feijão, carne e salada

14:30 - Lanche da tarde (pré treino): Frango + batata doce

17:00 - Pós treino: Whey + Dextrose + Creatina

20:00 - Jantar: Frango + batata doce + salada.       

Queria saber se com essa dieta e essas dosagens de onxadrolona consigo obter algum resultado satisfatórios, aceito dicas,sugestões são todas bem vindas !                     

Irei postar aqui todos os resultados de cada semana , quando eu iniciar o ciclo .

Me encontrei na mesma situaçao que voce , tenho 190 de altura, meu peso era 72 tenho 24 anos , queria chegar aos 90 essa era minha meta , e conseguir o peso de hj que e 93, cheguei aos 80 somente com suplementos e dieta aguda com muito carbo e proteina, poderia ter ganhando mais se tivesse um pouco mais de paciencia , mais como todo jovem queria acelerar e aumemtar meus ganhos rapido, fiz um ciclo de deca e dura de 8 semanas incluindo um diana nas semanas finais. Consegui 13 kilos, fiz a tpc tomando o tamoxifeno durante o ciclo e pos ciclo tomei silimarina para o figado , no caso da regularizaçao do eixo hormonal tomei clomid , tive poucos colaterais sendo eles espinhas e diminuiu minha produçao de esperma mais regularizou rapidamente em 2 semanas, nao afeto minha libido que e o mais importante kkk

Mais antes de ciclar aconselha-se voce explorar mais o limite do crescimento natural do seu corpo ja que seus hormonios estar a todo vapor , pois ciclar vai te dar resultado sim se caso voce fazer a dieta certinho, suplementar e treinar corretamente ,

Mais corre o risco de mesmo com a tpc sua libido ou seu eixo hormonal nao voltar ao normal durante algum tempo , existe caso de pessoas que nem fizeram tpc e voltaram ao normal sem colaterais e tem pessoas que ja mesmo com a tpc nao voltaram entao cuidado em 

 

Editado por Marcelo 5412
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo 5412 disse:

Me encontrei na mesma situaçao que voce , tenho 190 de altura, meu peso era 72 tenho 24 anos , queria chegar aos 90 essa era minha meta , e conseguir o peso de hj que e 93, cheguei aos 80 somente com suplementos e dieta aguda com muito carbo e proteina, poderia ter ganhando mais se tivesse um pouco mais de paciencia , mais como todo jovem queria acelerar e aumemtar meus ganhos rapido, fiz um ciclo de deca e dura de 8 semanas incluindo um diana nas semanas finais. Consegui 13 kilos, fiz a tpc tomando o tamoxifeno durante o ciclo e pos ciclo tomei silimarina para o figado , no caso da regularizaçao do eixo hormonal tomei clomid , tive poucos colaterais sendo eles espinhas e diminuiu minha produçao de esperma mais regularizou rapidamente em 2 semanas, nao afeto minha libido que e o mais importante kkk

Mais antes de ciclar aconselha-se voce explorar mais o limite do crescimento natural do seu corpo ja que seus hormonios estar a todo vapor , pois ciclar vai te dar resultado sim se caso voce fazer a dieta certinho, suplementar e treinar corretamente ,

Mais corre o risco de mesmo com a tpc sua libido ou seu eixo hormonal nao voltar ao normal durante algum tempo , existe caso de pessoas que nem fizeram tpc e voltaram ao normal sem colaterais e tem pessoas que ja mesmo com a tpc nao voltaram entao cuidado em 

 

Cada caso é um caso , acho que outro tipo de ciclo com outros anabolizantes,Não me cairia bem de nenhuma forma iria prejudicar muito mais minha saúde nessa idade , Prefiro começar com Oxandrlona,como eu disse vou arriscar a porra da minha saúde com isso, posso nunca mais voltar a ser o mesmo, Mas é um risco, E como eu disse se eu foder minha saúde irei postar aqui,como relato o que aconteceu, mas valeu pelo seu relato amigo ,tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, junior157hj disse:

Cada caso é um caso , acho que outro tipo de ciclo com outros anabolizantes,Não me cairia bem de nenhuma forma iria prejudicar muito mais minha saúde nessa idade , Prefiro começar com Oxandrlona,como eu disse vou arriscar a porra da minha saúde com isso, posso nunca mais voltar a ser o mesmo, Mas é um risco, E como eu disse se eu foder minha saúde irei postar aqui,como relato o que aconteceu, mas valeu pelo seu relato amigo ,tmj.

Se estiver com o organismo OK e se usar as doses ditas, dificilmente terá problemas, o que não dispensa um bom acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Se estiver com o organismo OK e se usar as doses ditas, dificilmente terá problemas, o que não dispensa um bom acompanhamento médico.

Corro risco de parar de crescer em altura com Oxandrolona? Acho que 1,84 de altura ta bom demais ,Não queria crescer mais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

20 mg não é pouco, jovem. É uma dose limite para a sua idade. O ideal é fazer com acompanhamento de um endócrino. Eu não recomendaria antes de certa idade. Em todo caso, terá menos problema com oxandrolona do que com qualquer outro esteroide.

"BACKGROUND:

Male adolescents with constitutional delay of growth and puberty may have significant psychosocial difficulties related to their sexual immaturity and short stature. The purpose of this study was to test the hypothesis that 1 year of oxandrolone therapy would increase growth velocity and thereby improve psychosocial functioning in boys with constitutional delay of growth and pubertal development.

METHODS:

Forty boys (ages 11 to 14.7 years) with delayed pubertal development and short stature were recruited from the pediatric endocrine clinics of 14 medical centers. The boys were randomized using a block design stratified for age to receive either oxandrolone (0.1 mg/kg daily for 1 year) or an identical-appearing placebo tablet, using a double-masked design.

RESULTS:

Growth velocity in the oxandrolone-treated boys was significantly greater than in the control boys (9.5 vs 6.8 cm/y). Likewise, the mean height SD score increased 0.41 in the oxandrolone group, whereas it decreased 0.03 in the control group. Those in the oxandrolone group gained 2.4 kg more than those in the placebo group. Mean predicted adult heights did not change in either group. The mean rates of pubertal progression were equivalent in both groups. Self-image (Piers-Harris Self Concept Scale) and social competence (Child Behavior Profile) were normal at baseline in both groups and did not change significantly over the course of the study in either group. No complications of oxandrolone therapy were identified.

CONCLUSIONS:

This randomized, placebo-controlled trial demonstrates that low-dose oxandrolone can increase both height and weight velocity in boys with delayed puberty safely. Under the conditions of this study, however, the increased growth velocity in the oxandrolone-treated boys was not associated with a greater improvement in psychosocial status compared with the control boys".

In: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

 

Ah não tinha lido , obrigado mesmo ... irei fazer bem calmo , com Low doses , sem pressa , Mas irei suplementar com Crea,whey,abulmina,glutamina, todos os dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...