Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik


RenanC

Post Destacado


Em 01/04/2018 em 20:42, RenanC disse:

Com a experiência de vcs, vcs acham que existe essa possibilidade com 4 bujão de trembolona? Da pessoa falar que nunca mais voltou como antes?

Eu passei por exatamente o que você está passando meu caro! E aprendi uma lição nunca mais uso essa droga Maldita que é a trembolona!! Meu psicológico foi para o fundo do posso na época e quase que eu perdi meu emprego... hoje está tudo bem graças a Deus, tudo voltou ao normal mais demorou um tempo para as coisas melhorarem e um médico bom vai fazer toda a diferença na sua vida... BOA SORTE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Trembolado disse:

Eu passei por exatamente o que você está passando meu caro! E aprendi uma lição nunca mais uso essa droga Maldita que é a trembolona!! Meu psicológico foi para o fundo do posso na época e quase que eu perdi meu emprego... hoje está tudo bem graças a Deus, tudo voltou ao normal mais demorou um tempo para as coisas melhorarem e um médico bom vai fazer toda a diferença na sua vida... BOA SORTE 

Podemos deduzir então que o seu psicológico é fraco! E o melhor para isso é terapia direcionada para o efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Podemos deduzir então que o seu psicológico é fraco! E o melhor para isso é terapia direcionada para o efeito!

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 
      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 
      

Eu sou o que sou! E cada um e o que é!

Eu sou nervoso por natureza, o que não significa que tenho um psicológico fraco.

Porque sei que quando estou a usar certas drogas, estou sobre o efeito das mesmas! E como tal, tenho que ser forte psicológicamente para saber distinguir cada situação e não me deixar levar pelo efeito da droga, ou do que quer que seja!

Ser fraco psicológicamente não é ser uma pessoa calma! Mas sim alguém se se deixa levar por "efeito" de algo!

 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 
      

Quanto tempo levou seu processo de recuperação pós trembolona João?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, fui num endócrino especializado no assunto... Fiz outros exames uma semana antes de ir... Minha testo tinha ido pra cima de 1000, o estradiol tambem estava elevado...

O médico me indicou alguns remédios para limpar os receptores hormonais, pois segundo ele minha testo natural já estava normalizada...

Antes da consulta tinha feito TPC com HCG, Clomid, anastrozol e tamoxifeno... Recuperado 50%....

Estou a 3 semanas fazendo uso dos remédios indicados pelo médico e senti que melhorei uns 80% a 90% dos colaterais que apresento (baixa libido, emocional instável, ondas de depressão) ?

Os remédios que estou usando pós consulta são:

- Dimetilaminoetanol DMAE 2% - 4 doses intramuscular

- vitamina D intramuscular

- cordyceps senensis 500mg (1 dose 3x ao dia)

- turkesterone 1gr (1 dose pré treino)

- Mucuna pruriens 200mg Endorfeel nutri 100mg (1 dose 2 vezes ao dia)

- DHEA 50mg (1cp a noite antes de dormir)

- tamoxifeno 10mg dia

- anastrozol 1mg dsdn

 

E por minha conta agreguei tribulus e tadalafila... 

90% recuperando... Num descanso enquanto não me sentir 100% novamente... Vou seguir relatando pra deixar registrado o perrengue quê estou passando.

Agradeço todo mundo que está comentando. Só quem já passou por isso sabe como é foda. Hoje vejo que saúde está em primeiro lugar.

 

Editado por RenanC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...