Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik


RenanC

Post Destacado


Então, tô em TPC a 4 meses, recuperei uns 90% do meu normal, e agora com acompanhamento médico. 

Tive praticante todos os efeitos relatados naquele vídeo do YouTube "trembolona céu e inferno" (dá um Google)... Depressão, baixa libido, instabilidade emocional, apatia, ansiedade, quase síndrome do pânico, o negócio é tenso pra caramba. 

Ainda não estou 100%, e espero realmente que eu possa me sentir 100% recuperado quando eu terminar a TPC. 

Nunca tinha tido colaterais, agora que tive sei que os relatos não descrevem o que se passa quando da errado. Só quem passa por isso sabe. 

A neura que bate é sobre a possibilidade de não voltar mais em 100%, alguém conhece algum caso assim? De mesmo com TPC a pessoa nunca mais se sentir 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Rodriguessp disse:

ENTendi to em tpc a um mes e uma semana e nao vi diferença ainda  to tomando clomid , acabou 4 hgc , tribullus , e ainda n melhorei

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Tamoxifeno é mais eficaz que o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Veja, você deveria ter pensado nisso antes de fazer o ciclo. Agora seja paciente e aguente as consequências. Se tivesse feito uso de HCG durante o ciclo talvez não estivesse tão ruim (ou talvez não estivesse passando por estes problemas).

HCG, dependendo da dose, causa supressão do eixo por feedback negativo, ou seja, você toma tamox e clomid para estimular o eixo e o HCG não permite que o eixo volte ao normal. Há outras coisas que pode utilizar, como turkesterone, tribullus, maca peruana, e por aí vai. Leia no tópico abaixo as coisas que são interessantes de usar na TPC: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodriguessp disse:

Entendi ja faz um mes q to com clomid e nao mudou em nada arnaldo, nem treinar eu to mais pq to mt cansado

Usa ZMA, ômega 3,6 e 9 ou DHEA 100mg por dia durante duas semanas e 50mg mais duas mais Tribullus terrestris 2500mg 2x por dia.

Tribullus terrestris so com mais de 60% em saponinas.

De resto é ter calma e não se deixar levar pelo psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 
      

Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...