Jump to content
  • Similar Content

    • By 4elin
      tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 
    • By Robson Jr
      Fala rapaziada, blz? Pretendo iniciar o primeiro ciclo da seguinte forma e queria saber a opinião de vocês sobre, penso em usar apenas testo mesmo, o que acham? 
      Treinei por pelo menos 2 anos direto e durante pouco menos 1 ano fiquei ocupado demais e não treinei direto e também não me alimentei bem, meu peso caiu e chegou a 58kg atualmente peso 64kg (já consegui chegar a 70 antes de perder tanto), tenho apenas 1,60m (kkk) 
      Comecei os treinos com 49kg/1,51 e logo iniciei na nutricionista 
       
      Estrutura do Ciclo:
      1-12 Enantato de testosterona 500mg/sem (2x 1ml SEGUNDA - QUINTA)
      1- 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 
       
      TPC (18 dias após última aplicação):
      Tamoxifeno:  1-2 40mg dia 
                           3-4 20mg dia
                           5-6 10mg dia
      Clomifeno:    1-3 100mg dia 
                           3-6 50mg dia
       
      O Que acham da TPC? Segue dessa forma ou mudo algo? 
      No caso do Anastrozol usar só se sentir alguma sensibilidade ou seria mais jogo já iniciar o ciclo e usar ele DSDN? 
       
      Espero um feedback legal sobre o ciclo e tpc de vocês mais experientes 
      Pretendo comprar tudo pela AlphaPharma (Alguém conhece e recomenda?), tô entre duas marcas que vendem, medpharma e nanopharma, qual seria a melhor escolha da testosterona?
      Se tiverem algum outro lugar bom pra recomendar também aceito
    • By jowes
      Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
      Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido
      Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias
      Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....
       
      Alguém poderia dar mais alguma dica?
      Segue o resultado do exame: 
       
      Estradiol    12,0 pg/ml 
      Prolactina   10,7 ng/ml 
      Testosterona total    1067,0 ng/dl
       
      Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência
    • By jowes
      Olá galera, faço uso contínuo de testo a muitos anos, agora diminui a dose bastante para 250mg pir semana, porém, fiz exame para dosar o estradiol e ta batendo 77ng, eu já estou com uma caixa de estradiol (30 comprinidos)... Mas estou receioso em usar, pois tenho algumas dúvidas:
      Pode usar mesmo fazendo uso contínuo da testo, e depois que baixar o estradiol parar de usar o abastro, o mesmo tornará a subir? 
      Usando durante um mês apenas, teria risco do efeito rebote? 
      E qual seria a dosagem ideal?
      Colateral aparente: Ereção fraca 
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 
       
      Idade: 41 anos
      Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.
       
      AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.
       
      "SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 
       
       
×
×
  • Create New...