Ir para conteúdo
RenanC

Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik

Avalie este tópico:

Post Destacado

6 horas atrás, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 

Eu sou o que sou! E cada um e o que é!

Eu sou nervoso por natureza, o que não significa que tenho um psicológico fraco.

Porque sei que quando estou a usar certas drogas, estou sobre o efeito das mesmas! E como tal, tenho que ser forte psicológicamente para saber distinguir cada situação e não me deixar levar pelo efeito da droga, ou do que quer que seja!

Ser fraco psicológicamente não é ser uma pessoa calma! Mas sim alguém se se deixa levar por "efeito" de algo!

Editado por Arnaldo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 

Quanto tempo levou seu processo de recuperação pós trembolona João?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, fui num endócrino especializado no assunto... Fiz outros exames uma semana antes de ir... Minha testo tinha ido pra cima de 1000, o estradiol tambem estava elevado...

O médico me indicou alguns remédios para limpar os receptores hormonais, pois segundo ele minha testo natural já estava normalizada...

Antes da consulta tinha feito TPC com HCG, Clomid, anastrozol e tamoxifeno... Recuperado 50%....

Estou a 3 semanas fazendo uso dos remédios indicados pelo médico e senti que melhorei uns 80% a 90% dos colaterais que apresento (baixa libido, emocional instável, ondas de depressão) ?

Os remédios que estou usando pós consulta são:

- Dimetilaminoetanol DMAE 2% - 4 doses intramuscular

- vitamina D intramuscular

- cordyceps senensis 500mg (1 dose 3x ao dia)

- turkesterone 1gr (1 dose pré treino)

- Mucuna pruriens 200mg Endorfeel nutri 100mg (1 dose 2 vezes ao dia)

- DHEA 50mg (1cp a noite antes de dormir)

- tamoxifeno 10mg dia

- anastrozol 1mg dsdn

E por minha conta agreguei tribulus e tadalafila... 

90% recuperando... Num descanso enquanto não me sentir 100% novamente... Vou seguir relatando pra deixar registrado o perrengue quê estou passando.

Agradeço todo mundo que está comentando. Só quem já passou por isso sabe como é foda. Hoje vejo que saúde está em primeiro lugar.

Editado por RenanC

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber quanto tempo voce ficoy com libido bAixo assim?

omeu foi de trembo e dura

parei na 7 semana pq tava com umas dores ruim ai depois de um mes baixou libido no 0 e to assim  

Quais sintomas voce teve e esta melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tô em TPC a 4 meses, recuperei uns 90% do meu normal, e agora com acompanhamento médico. 

Tive praticante todos os efeitos relatados naquele vídeo do YouTube "trembolona céu e inferno" (dá um Google)... Depressão, baixa libido, instabilidade emocional, apatia, ansiedade, quase síndrome do pânico, o negócio é tenso pra caramba. 

Ainda não estou 100%, e espero realmente que eu possa me sentir 100% recuperado quando eu terminar a TPC. 

Nunca tinha tido colaterais, agora que tive sei que os relatos não descrevem o que se passa quando da errado. Só quem passa por isso sabe. 

A neura que bate é sobre a possibilidade de não voltar mais em 100%, alguém conhece algum caso assim? De mesmo com TPC a pessoa nunca mais se sentir 100%

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Rodriguessp disse:

ENTendi to em tpc a um mes e uma semana e nao vi diferença ainda  to tomando clomid , acabou 4 hgc , tribullus , e ainda n melhorei

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Tamoxifeno é mais eficaz que o clomid.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Veja, você deveria ter pensado nisso antes de fazer o ciclo. Agora seja paciente e aguente as consequências. Se tivesse feito uso de HCG durante o ciclo talvez não estivesse tão ruim (ou talvez não estivesse passando por estes problemas).

HCG, dependendo da dose, causa supressão do eixo por feedback negativo, ou seja, você toma tamox e clomid para estimular o eixo e o HCG não permite que o eixo volte ao normal. Há outras coisas que pode utilizar, como turkesterone, tribullus, maca peruana, e por aí vai. Leia no tópico abaixo as coisas que são interessantes de usar na TPC: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodriguessp disse:

Entendi ja faz um mes q to com clomid e nao mudou em nada arnaldo, nem treinar eu to mais pq to mt cansado

Usa ZMA, ômega 3,6 e 9 ou DHEA 100mg por dia durante duas semanas e 50mg mais duas mais Tribullus terrestris 2500mg 2x por dia.

Tribullus terrestris so com mais de 60% em saponinas.

De resto é ter calma e não se deixar levar pelo psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

• Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
  • Criar novo...