Arnaldo Santos. Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 8 minutos atrás, Gamma disse: Claro.O progresso de cargas é muito importante. À quem pense que é algo sem sentido!
Gamma Postado 9 de abril de 2018 Postado 9 de abril de 2018 Em 03/04/2018 em 12:43, Arnaldo Santos. disse: À quem pense que é algo sem sentido! Não adianta eu pegar 100kg sendo que no momento eu so consigo 70. É importante progredir. Batata... 1
Arnaldo Santos. Postado 9 de abril de 2018 Postado 9 de abril de 2018 5 horas atrás, Gamma disse: Não adianta eu pegar 100kg sendo que no momento eu so consigo 70. É importante progredir. Ai eu já diria que isso vai depender das repetições que vou fazer com esses 100 ou com os 70kg. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 9 de abril de 2018 Moderador Postado 9 de abril de 2018 7 horas atrás, Gamma disse: Não adianta eu pegar 100kg sendo que no momento eu so consigo 70. É importante progredir. 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Ai eu já diria que isso vai depender das repetições que vou fazer com esses 100 ou com os 70kg. Gosto de alternar... entre os números de repetições e de cargas... ir alternando ambas progressões... fazer mudança na intensidade também, como tempo entre series e exercícios... ora com maior objetivo na força, outra com maior objetivo na hipertrofia...
Arnaldo Santos. Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 7 horas atrás, batataney disse: Gosto de alternar... entre os números de repetições e de cargas... ir alternando ambas progressões... fazer mudança na intensidade também, como tempo entre series e exercícios... ora com maior objetivo na força, outra com maior objetivo na hipertrofia... E é assim que se define os que tem êxito e os que não! Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora