Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de Dura!!!


Wicker

Post Destacado

Ai galera, eu sei q parece insistência, talvez até burrice, + to com 16 anos, treinei 4 meses e num tive bons ganhos, sei q eh cedo pra ciclar, + to decidido a ciclar daki 1 mes e meio, e achei q vcs poderiam me ajudar, enquanto a altura eu to satisfeito, agora qro cresce pros lados :o , pelas pesquisas dos tópicos do fórum eu achei q a dura eh a + usada aki e eh bem suportada pelo fígado, c eu estiver errado me corrijam, agora eu qria sabe qual o ciclo d dura q eu deveria fazer, quais os ganhos, proteções e c devo tomar alguma otra junto, tipo deca sei lah...e +/- qto sairia o ciclo recomendado, agradeço mto pela ajuda poi isso eh pro resto da minha vida....

Abraços, valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapaz eu tb tenho 16 anos e to muito afim d ciclar, soh q eu sei q naum seria muito legal, entaum to segurando a minha onda, vou cicla qndo tiver uns 18 anos soh cara

mas c vc realmente ker ciclar face um ciclo direito para ter bons anhos e depois naum se arrepender

500 de dura por semana durante 8 semanas

200 de deca por semana durante 8 semanas

protecoes - 10mg de tamoxifeno por dia e clomid apos o ciclo

e se naum me engano oleo de primola para o figado

me corrijam se eu errei nas protecoes

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a resposta a esse moleque é crucial p/ esse fórum de anabol.

Nitidamente ele não precisa e nem poderia, mas ele tá decidido. E agora o certo é tentar convencer que ele não precisa e não vai ser bom para saúde, ou indicar logo um ciclo com proteções antes que ele faça qualquer porcaria arriscando ainda mais a saúde?

Realmente eu queria saber. Pode até mandar uma mp p/ mim porque eu tô curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opniao:

Tu é um cara novo (tua testosterona ta a mil), treina a poco tempo e naum obteve resultados satisfatorios.

Bombas não fazem milagres, se não obteve resultados até agora, anabolizantes tb não irao trazer bons resultados, pois o problemas pode ser sua alimentação, seu treino....

Reveja sua alimentação, seu treino, utilize suplementos e descance bem.

Se fizer tudo certo, ira ter bons resultados, pois no começo é muito mais facil ter bons resultados, e se utilizar anabolizantes agora estara "pulando uma fase", q pode ser melhor aproveitada.

Como vc mesmo disse, é pro resto da vida.

Se mesmo assim ainda quiser utilizar AEs poste ai.

Não acho certo fazer isso agora, mas se for fazer é necessário passar as informações da melhor maneira possivel, pois os riscos a sua saude serao minimizados.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opniao:

Tu é um cara novo (tua testosterona ta a mil), treina a poco tempo e naum obteve resultados satisfatorios.

Bombas não fazem milagres, se não obteve resultados até agora, anabolizantes tb não irao trazer bons resultados, pois o problemas pode ser sua alimentação, seu treino....

Reveja sua alimentação, seu treino, utilize suplementos e descance bem.

Se fizer tudo certo, ira ter bons resultados, pois no começo é muito mais facil ter bons resultados, e se utilizar anabolizantes agora estara "pulando uma fase", q pode ser melhor aproveitada.

Como vc mesmo disse, é pro resto da vida.

Se mesmo assim ainda quiser utilizar AEs poste ai.

Não acho certo fazer isso agora, mas se for fazer é necessário passar as informações da melhor maneira possivel, pois os riscos a sua saude serao minimizados.

Valeu!

concordo plenamente contigo

axo q fui ateh precoce em dar um ciclo pro rapaz

mas ele parece estar bem decidido

ele soh naum esta pensando nos riscos q ele esta correndo

ae 16 anos eh muito novo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ja falou q esta decidido e nada vai mudar isso agora so podemos no minimo ajudar tentando explicar as proteções e doses adequadas..pois ja q vai fazer então faça direito !!!!

faça um ciclo bem ligth tipo dura e boldenona, dura e wins etc..... apesar de alguns dizerem q wins faz mal ao figado naum creio q prejudique tanto o qnto falam !!!!!!

as proteções são as de sempre onde todos aki ja falam não por saber e sim por ja ter deecorado !!!!!

e boa sorte !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 16 anos tbm qndo tinha acabado de fazer 15 ciclei com duas deca grega e tive um excelente ganho e nem prehudicou minha saude... ciclar com testosterona com 16 anos eh bobera msmo kra vc ateh vai cresce mas vai ter muitaaaaa espinha kra...

como q foi teu ciclo?

qnto q tu ganhou?

quais sao suas medidas hj?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vc poderia ciclar com esta idade, é besteira vc tem muito a ganhar sem fazer nenhum ciclo.

A pressa é inimiga da perfeição.

Mas se realmente vc for fazer concordo com o Narcorotico, faça algo que não seja androgeno, como Winstrol, ela pode causar problemas de figado sim mas se vc não tiver nenhum problema de figado e usar doses normais é possivel que vc não venha a ter problemas.

Para se certificar com relação ao figado, faça um exame com um médico antes de iniciar o ciclo para ver se seu figado está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...