Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de Dura!!!


Wicker

Post Destacado

Eu ainda acho que vc devia esperar mais um pouco, mas se vc realmente está decidido a faze-lo faça Winstrol.

6 semanas

Winstrol 150mg por semana(3 Winstrol)

PROTEÇÕES:

- Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado). O Fígado pode até tolerar as doses acima desde que você já não tenha nenhum problema de fígado.

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim a resposta a esse moleque é crucial p/ esse fórum de anabol.

Nitidamente ele não precisa e nem poderia, mas ele tá decidido. E agora o certo é tentar convencer que ele não precisa e não vai ser bom para saúde, ou indicar logo um ciclo com proteções antes que ele faça qualquer porcaria arriscando ainda mais a saúde?

Realmente eu queria saber. Pode até mandar uma mp p/ mim porque eu tô curioso.

Nem precisa de MP, é só vc aconpanhar até o fim da mensagem que vc poderá ter sozinho suas próprias conclusão.

Mensagens como estas nós aqui no NOVO forum de anabolizantes e no ANTIGO que tinha muito antes de vc participar deste site, já foram respondidas centenas de mensagem como esta, e todas conduzidas da mesma forma, claro que nem todos os moderadores tem a mesma conduta, mas estou falando da minha conduta, que é esta que vc pode acompanhar aqui. E atravéz dela já consegui desencorajar muita gente de tomar AE's, e já ajudei muita gente que estava decidida a tomar mesmo a faze-lo do forma menos prejudicial e com menos risco à saude. Pois risco sempre terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Eu não estou duvidando de sua conduta. Quando falei sobre a mp é que eu não queria ficar me metendo muito no tópico do moleque desviando o assunto. Mas queria muito saber a opinião dos mod.

Isso é uma viagem velho. O cara diz que está tendo ganhos legais, mas mesmo assim dá pra perceber a fissura do cara em querer ficar boladão e eu acho que não tem ninguém aqui capaz de convencer ele o contrário disso.

É que fico me colocando na posição de vcs e imagino: porra, tento desencorajar o garoto sabendo que é o melhor pra saúde dele, mas sabendo que é bem provável dele pegar qualquer ciclo em outro lugar

ou dou a idéia de um ciclo menos prejudicial possível mesmo sabendo que ele é muito novo pra isso?

Vc me entende? Das duas maneiras existe um risco. Eu não saberia o que fazer nesse caso.

Ps: Eu conheci o fórum antigo, mas não participava quase nada. Tem 1 ano e pouco que eu treino, e a primeira coisa que fiz foi começar tomando um "ciclo" de 10 durateston que peguei em outro site. Dei sorte pois nenhum problema mesmo sem tomar proteção nenhum nem clomid pós ciclo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Eu não estou duvidando de sua conduta. Quando falei sobre a mp é que eu não queria ficar me metendo muito no tópico do moleque desviando o assunto. Mas queria muito saber a opinião dos mod.

Isso é uma viagem velho. O cara diz que está tendo ganhos legais, mas mesmo assim dá pra perceber a fissura do cara em querer ficar boladão e eu acho que não tem ninguém aqui capaz de convencer ele o contrário disso.

É que fico me colocando na posição de vcs e imagino: porra, tento desencorajar o garoto sabendo que é o melhor pra saúde dele, mas sabendo que é bem provável dele pegar qualquer ciclo em outro lugar

ou dou a idéia de um ciclo menos prejudicial possível mesmo sabendo que ele é muito novo pra isso?

Vc me entende? Das duas maneiras existe um risco. Eu não saberia o que fazer nesse caso.

Ps: Eu conheci o fórum antigo, mas não participava quase nada. Tem 1 ano e pouco que eu treino, e a primeira coisa que fiz foi começar tomando um "ciclo" de 10 durateston que peguei em outro site. Dei sorte pois nenhum problema mesmo sem tomar proteção nenhum nem clomid pós ciclo.

Abraços.

Vc tem razão, esta questão realmente é complicada.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mestre, vlw pela ajuda...e soh + uma pergunta...

Quais seriam os meus ganhos com um ciclo só de winstrol?

Abraço valew

c/ Winstrol nao ganha tanta massa..mas oq ganhas eh de qualidade.

mais uma vez, acho que no seu caso nao vale arriscar por tao pouco, como num ciclo somente de W.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha soh..

acabei de ler o 1o post denovo...acho que se vc ciclar com uma dura por exemplo..alem de tdos problemas citados, por vc ter apenas 4 meses de academia..acho que vc pode ter alguma lesao..pq vai aumentar muito a sua forca e seu corpo provavelmente nao esta preparado....

se voce esta decidido a isso, acho que vc poderia pelo MENOS esperar um pouco, fazendo o seguinte teste..

Compra hipercaloricos + whey + abulmina + creatina..suplementa tdo dia direitinho... coma Bastante e em varias refeicoes diarias... descance!!.... e fala com seu instrutor...pra fazer uma serie bem forte pra vc.. fala que vc quer pegar pesado mesmo... aposto que em 2 meses vc ganha os mesmos 5 quilos ou mais que vc ia ganhar com W por exemplo..e nao tem risco nenhum....

falo isso por experiencia propria..fiz o mesmo a uns meses atraz e ganhei um pouco mais de 5 quilos em menos de 2 meses...

Pq cara, com essa idade..sua producao natural de testosterona eh muito alta..quanto mais vc aproveitar disso melhor. e se vc fizer tudo certinho..vc vai ver como da pra ter exelentes ganhos sem aes....

Nao sou nem um pouco contra aes, inclusive hoje estou num ciclo de dura.. mas eu ja treino a mais tempo e tenho mais idade..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...