Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo?

Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor.

Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Marclene Cabral disse:

Boa tarde, 

Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo?

Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor.

Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite.

Não verá uma diferença substancial, em todo o caso, é melhor usar do que perder a medicação.

Caso se sinta a vontade, narre sua experiência com treinos, dietas e ergogênicos, vai ajudar as meninas aqui.

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria fracionar a dose ao longo do dia, o que no seu caso é bem difícil já que 1ui é uma quantidade muito pequena. 

Com uma seringa de insulina é possível fracionar. Há seringas de 0,5ml também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...