Marclene Cabral Postado 2 de abril de 2018 Postado 2 de abril de 2018 Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo? Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor. Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 2 de abril de 2018 Moderador Postado 2 de abril de 2018 36ui no total, só daria pra usar 1ui por dia durante 1 mês, quantidade muito baixa e tempo muito curto pra que se perceba alguma mudança vantajosa. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 2 de abril de 2018 Moderador Postado 2 de abril de 2018 1 hora atrás, Marclene Cabral disse: Boa tarde, Tenho 3 caixas de Hormotropin de 12ui que ganhei de uma amigo e estão por vencer. Queria saber se vale a pena usa-los e se verei algum mínimo de diferença na redução de BF no meu corpo? Se valer a pena, como posso fazer o manuseio do mesmo? Treino sempre pesado pq gosto do estilo de vida Bodybuilder, não sou atleta de competição (ainda) mas gosto de disputar comigo mesmo e prover sempre o meu melhor. Obs: Não tenhi como eu fazer Aej e treino início da noite. Não verá uma diferença substancial, em todo o caso, é melhor usar do que perder a medicação. Caso se sinta a vontade, narre sua experiência com treinos, dietas e ergogênicos, vai ajudar as meninas aqui. Eme Be, fisiculturismo e Marclene Cabral 2 1
Marclene Cabral Postado 2 de abril de 2018 Autor Postado 2 de abril de 2018 Obrigada, vou usar... Mas qual melhor horário??? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 2 de abril de 2018 Moderador Postado 2 de abril de 2018 O ideal seria fracionar a dose ao longo do dia, o que no seu caso é bem difícil já que 1ui é uma quantidade muito pequena. fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 12 horas atrás, Locemar disse: O ideal seria fracionar a dose ao longo do dia, o que no seu caso é bem difícil já que 1ui é uma quantidade muito pequena. Com uma seringa de insulina é possível fracionar. Há seringas de 0,5ml também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora