Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Então galera, eu tenho 17 anos e meu peso é 110 kg, tenho a altura de 1,78 e recentemente tenho me sentido incomodado com meu peso, n é por causa de bulling que eu quero emagrecer mas sim pela minha própria saúde, e pelo que eu vi meu peso ideal é entre 60 70 kg pela minha idade e tamanho, ou seja, estou muito acima do peso, e gostaria de saber se caso eu perca 40 kg ( que é a minha meta)  e fique pele sobrando, musculação ajudaria a reduzir a pele ? ou será que n vai sobra pele ? Não planejo emagrecer rápido, só quero ter uma vida mas saudável.

Editado por Orushinho play

• Moderador
Postado

Não acredito que você fique pelancudo igual a esses obesos mórbidos que precisam fazer cirurgia plástica para remover pele, mas talvez na parte inferior do abdômen fique algum resquício. Veja que eu disse TALVEZ porque a elasticidade da pele depende de alguns fatores incluindo a genética e a idade. Como você é bem novo, a chance de ter bons resultados é bem grande. 

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Orushinho play disse:

Entendi, mas vc acha que após a perda de peso seria legal uma academia ?

Academia é legal em qualquer situação. Não estou falando nem por estética mas a musculação tem benefícios que não se encontra em outro esporte. É a única forma de ganhar massa muscular e trabalhar seus pontos fracos sem os impactos causados por outros esportes. O ganho de massa muscular acelera teu metabolismo e estimula a produção hormonal além de ajudar a queimar calorias.

Postado
49 minutos atrás, Locemar disse:

Academia é legal em qualquer situação. Não estou falando nem por estética mas a musculação tem benefícios que não se encontra em outro esporte. É a única forma de ganhar massa muscular e trabalhar seus pontos fracos sem os impactos causados por outros esportes. O ganho de massa muscular acelera teu metabolismo e estimula a produção hormonal além de ajudar a queimar calorias.

Vlw cr, vc me ajudou muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...