Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Nunca vi aqui mas é uma mistura de Deposteron com Ciclo-6 (cipionato + enantato). São dois tipos de testosterona misturados, só isso.

O que eu to achando estranho é essa concentração de 600mg/ml. Não tem como colocar uma concentração tão alta assim numa dose.

1 minuto atrás, Locemar disse:

Nunca vi aqui mas é uma mistura de Deposteron com Ciclo-6 (cipionato + enantato). São dois tipos de testosterona misturados, só isso.

O que eu to achando estranho é essa concentração de 600mg/ml. Não tem como colocar uma concentração tão alta assim numa dose.

poise, pode ser propaganda enganosa, você acha viável utiliza-la em um ciclo com dianabol?? pois estou ciclando e meu treinador encomendou essa Testo ai, só que vendo a concentração to meio cabrero, amanhã vou ter uma conversa com ele, de qualquer forma vlw pela ajuda, vlw mesmo!

7 horas atrás, Locemar disse:

Sim, é viável misturar testo com dianabol e mesmo que essa concentração fosse verdadeira, é altíssima pra quem é iniciante. 200~300mg/sem ja seria suficiente.

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

1 hora atrás, DennisDj disse:

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

A meia vida do cipionato não é 3 dias! Nem 15 a do enantato!

Hcg pode começar apartir da 3 semana!

43 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

A meia vida do cipionato não é 3 dias! Nem 15 a do enantato!

Hcg pode começar apartir da 3 semana!

http://lwpstore.com/shop/injectables-10ml-vial/testo600-600mgml-10ml/ será que é realmente falso ?? O cara é fisiculturista. qual a dosagem do Hcg?

1 hora atrás, DennisDj disse:

http://lwpstore.com/shop/injectables-10ml-vial/testo600-600mgml-10ml/ será que é realmente falso ?? O cara é fisiculturista. qual a dosagem do Hcg?

E daí que é fisiculturista? Conheço vários que tem o QI de um alface. Se entopem com doses absurdas de drogas, treinam com técnica péssima e conseguem resultados a custo de muito hormônio. Se ele não está ganhando nada com isso, é pura falta de conhecimento farmacotécnico e tenho mais certeza ainda quando ele falou da MV das drogas. Cipionato e enantato são bem parecidos.

Atingir uma concentração dessas além de ser quase impossível requer um custo alto que não compensaria a compra. É um conceito de química, solvente/soluto, um solvente é uma substância que dissolve um soluto, tornando uma mistura homogênea, todo solvente tem uma relação de solubilidade com seus solutos em determinada temperatura e pressão. Dependendo do solvente utilizado, é possível fazer drogas com concentrações mais altas, porém, isso aumentaria o custo da droga. Fazer 600mg/ml custaria mais do que fazer 300mg/ml o que não compensa, então qual a vantagem de pagar mais caro?

4 horas atrás, DennisDj disse:

Não vi nada q falar de meias vidas!

250iu de HCG de três em três dias!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fisiculturismo
      É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente, cujos principais são:
      praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: 
      DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
    • By Ruffe
      Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...
      Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?
    • By jowes
      E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo.

Os exames serão: 

Prolactina
      Estradiol
      Hormônio folico estimulante 
      Hormônio Luteinizante 
      Hormônio tiroestimulante Ultra sensível
      Testosterona total
      Testoterona livre 
      SHBG 

É isso. 
      Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) 

Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By MILITAR01
      OLA TENHO 24 ANOS!

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia
      ou então juntos.

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?
  • Create New...