Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar hipercalórico para engordar e ganhar massa muscular?


Jean Erlon

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O ideal seria você aumentar tua ingestão calórica com comida. Sai mais barato e é mais saudável. Não tem nada de mágico no hipercalórico, é apenas uma mistura de carboidrato e proteína concentrada (as vezes muito carbo e quase nada de proteína dependendo da marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você totalmente so que cara ja tentei mudar minha alimentação de td forma so que não adianta não consigo achar uma dieta que me faça ganhar peso

não consigo achar dieta. Meu dia começa tipo com um copo de leite e pão.  Dps como alguma besteira na escola no almoço arroz frango ou carne com pure de batata a tarde pão com ovos ou com queijo e a noite geralmente e alguma porcaria tipo pizza etc ou algum sanduíche .  Gostaria de saber uma boa dieta para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/04/2018 em 12:30, Jean Erlon disse:

Concordo com você totalmente so que cara ja tentei mudar minha alimentação de td forma so que não adianta não consigo achar uma dieta que me faça ganhar peso

não consigo achar dieta. Meu dia começa tipo com um copo de leite e pão.  Dps como alguma besteira na escola no almoço arroz frango ou carne com pure de batata a tarde pão com ovos ou com queijo e a noite geralmente e alguma porcaria tipo pizza etc ou algum sanduíche .  Gostaria de saber uma boa dieta para mim 

Como falei, o problema é sua dieta. 

De manhã coma 4 ovos mexidos com pão e queijo além do leite.

A besteira da escola você troca por um sanduíche que vai levar de casa com frango ou atum.

A tarde outro sanduíche ou ovos mexidos e a noite outro almoço e não a porcaria tipo pizza. 

Não é de se espantar que você não tava tendo resultado. Alimente-se direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...