Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo mulher com 30 mg de oxandrolona e 20 mg de testosterona por dia


Aliniie

Post Destacado

O doutor me passou este ciclo para apenas 30 dias, depois voltarei lá e ele me disse que vai passar outro. Treino a 5 anos, tenho 25 anos, 1.69 de altura. Achei bem forte e estou pensando em tomar 1 capsula por dia, ao invés de 2, gostaria de alguma opinião.

Lembrando que são 30mg de oxo e 20mg de testo por dia!

Screenshot_20180407-050222.png

20180407_050321.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

 

O gel está com uma dose no limite, no caso 10mg. Contudo 30mg de oxandrolona, já de cara, num primeiro ciclo, é temerário. Uma alternativa seria você seguir o que ele lhe recomendou e, em havendo colaterais, ligar para ele.

O que eu posso lhe dizer é que 5-15mg somente de oxandrolona formam mais ou menos um consenso do que seria uma dose segura. Afinal, de que adianta usar doses mais altas, ter queda de cabelo e ter de interromper o ciclo?

A oxandrolona deve ser usada em períodos espaçados dentro do dia, por exemplo, a cada 12h no seu caso, por conta da meia-vida da droga.

 

Nunca use esteroides em concomitância a anticoncepcional, sob pena de trombose e outros problemas !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não passou testo em gel, ele passou testo na MESMA capsula q o oxo ..testo bioidentico.  Eu nunca usei anticoncepcional, já usei oxo 40mg por 2 meses em 2015. Estou só preocupada com a quantidade da testo já q nunca usei ela

4 horas atrás, Foston disse:

 

O gel está com uma dose no limite, no caso 10mg. Contudo 30mg de oxandrolona, já de cara, num primeiro ciclo, é temerário. Uma alternativa seria você seguir o que ele lhe recomendou e, em havendo colaterais, ligar para ele.

O que eu posso lhe dizer é que 5-15mg somente de oxandrolona formam mais ou menos um consenso do que seria uma dose segura. Afinal, de que adianta usar doses mais altas, ter queda de cabelo e ter de interromper o ciclo?

A oxandrolona deve ser usada em períodos espaçados dentro do dia, por exemplo, a cada 12h no seu caso, por conta da meia-vida da droga.

 

Nunca use esteroides em concomitância a anticoncepcional, sob pena de trombose e outros problemas !

Ele não passou testo em gel, ele passou testo na MESMA capsula q o oxo ..testo bioidentico.  Eu nunca usei anticoncepcional

9 horas atrás, cahh disse:

ola, Dr me passou este ciclo p apenas 30 dias, depois voltarei lá e ele me disse q vai passar outro, treino a 5 anos ,tenho 25 anos 1.69 d altura , achei bem forte e estou pensando tomar 1 capsula por dia invés de 2, gostaria d alguma opinião.

Lembrando q são 30mg d oxo e 20mg de testo por dia na MESMA CÁPSULA os dois.

Screenshot_20180407-050222.png

20180407_050321.png

 

Editado por cahh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Aliniie disse:

Ele não passou testo em gel, ele passou testo na MESMA capsula q o oxo ..testo bioidentico.  Eu nunca usei anticoncepcional, já usei oxo 40mg por 2 meses em 2015. Estou só preocupada com a quantidade da testo já q nunca usei ela

Ele não passou testo em gel, ele passou testo na MESMA capsula q o oxo ..testo bioidentico.  Eu nunca usei anticoncepcional

 

Estranho porque nunca vi testosterona bioidêntica oral. A lógica é que todo médico opte por drogas que não passem pelo estômago. Por exemplo, poderia usar testosterona e oxandrolona em gel à base de pentravan, seria mais seguro e mais efetivo. Ele passou um monte de fitoterápicos e outras medicações que vão encarecer bastante suas fórmulas. Existem poucos médicos que entendem de ciclos de esteroides. Eles não estudam essas drogas para fins estéticos, não existem textos na literatura para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Estranho porque nunca vi testosterona bioidêntica oral. A lógica é que todo médico opte por drogas que não passem pelo estômago. Por exemplo, poderia usar testosterona e oxandrolona em gel à base de pentravan, seria mais seguro e mais efetivo. Ele passou um monte de fitoterápicos e outras medicações que vão encarecer bastante suas fórmulas. Existem poucos médicos que entendem de ciclos de esteroides. Eles não estudam essas drogas para fins estéticos, não existem textos na literatura para este fim.

Vou tomar apenas 1 pirula então, morro d medo do meu cabelo cair (conheço pessoas q já aconteceu isso) ...ficaria então 10mg d testo por dia e 15mg d oxo, ainda assim acha q é muito? Vai durar 2 meses os remedios se eu tomar só 1 pirula invés d 2 ...ele me indicou uma famarcia e encomendei por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Estranho porque nunca vi testosterona bioidêntica oral. A lógica é que todo médico opte por drogas que não passem pelo estômago. Por exemplo, poderia usar testosterona e oxandrolona em gel à base de pentravan, seria mais seguro e mais efetivo. Ele passou um monte de fitoterápicos e outras medicações que vão encarecer bastante suas fórmulas. Existem poucos médicos que entendem de ciclos de esteroides. Eles não estudam essas drogas para fins estéticos, não existem textos na literatura para este fim.

Foi passado  oxo+testo em capsula dispersiveis (quando tem q deixar embaixo da lingua e esperar dissolver) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Estranho porque nunca vi testosterona bioidêntica oral. A lógica é que todo médico opte por drogas que não passem pelo estômago. Por exemplo, poderia usar testosterona e oxandrolona em gel à base de pentravan, seria mais seguro e mais efetivo. Ele passou um monte de fitoterápicos e outras medicações que vão encarecer bastante suas fórmulas. Existem poucos médicos que entendem de ciclos de esteroides. Eles não estudam essas drogas para fins estéticos, não existem textos na literatura para este fim.

Vs acha que a farmácia Órion Lab é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Aliniie disse:

Foi passado  oxo+testo em capsula dispersiveis (quando tem q deixar embaixo da lingua e esperar dissolver) 

Ele talvez quisesse que a medicação fosse sublingual - o que seria interessante.

Medicações Dispersíveis são aquelas caracterizadas pela medicação que dissolve na boca, geralmente destinadas às crianças e idosos que apresentem dificuldade de engolir o comprimido.

Diversamente, as medicações de via sublingual são dissolvidas embaixo da língua e a absorção do princípio ativo ocorre pela mucosa oral.

 

8 horas atrás, Aliniie disse:

Vs acha que a farmácia Órion Lab é confiável?

É uma que fica na Consolação em São Paulo? Não conheço o trabalho deles. Via de regra, as farmácias de manipulação do Brasil são confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...