Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Salve

proximo tiro na sexta feira

como eu estava bem regrado qq mudança na dieta e protocolo ja da uma pqeuena diferença em poucos dias

pele um pouco mais fina , apesar de estar usando cipionato +nandro +dbol, acredito q oq decide se vai reter muito ou nao é sempre a dieta bem feita ou mal feita, entao estou tranquilo em relaçao a isso.

vascularizacao aumentou, força ja vinha bem , mas sinto ta melhorando, por exemplo, eu pegava 36/38kg cada lado no supino inclinado com alters, agora to empurrando 42kg facil, essa semana acredito q vai dar pra aumentar mais uns 2 kg de cada lado.

Dbol to jogando de 20m em 20 mg 4x ao dia, de 6 em 6 horas, totalizando 80mg/dia

desjejum, 8 ovos sendo 2 gemas, 60g queijo minas, 60g de aveia

20g whey blend

1 banana

20g de pasta

200mcg picolinato cromo

polivit

50ng zinco

hj tem deltoides!

peso oscilando entre 71kg e 72kg

foto abaixo com meu antigo coach

WhatsApp-Image-2018-08-13-at-09.08.png

flwww

23 horas atrás, batataney disse:

Ficou viciado em kkkkk...

Bora lá... crescer !!

virei um drogado cara ????

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


salve

hj mandei 500mg de bold + 125mg de nandro + 200mg de cipionato e o dbol 20mg de 5 em 5 horas

ontem a ultima ref a noite foi 9 fatias de pizza, e hj como esperado acordei vascularizado e um pouco mais seco!

o peso nao esta subindo ainda mas o fisico sim, mais densidade!

hj o treino foi de dorsal com um parceiro la q compete na mens! Treino bem técnico.

estou aumentando os carbos aos poucos, amanha acredito chegar aos 150g gramas somando o dia todo e assim vou subindo ate uns 350g

o dbol da uma força absurda, estou gostando! A nandro estou mantendo em função das articulações, estao bem melhores novamente depois do ciclo anterior com trembo e propri!

amanhã leg day da morte again!

IMG-20180816-WA0006.jpg

 foto apos refeed de ontem...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

treinao de dorsais h, varios bisets

peso se mantendo em 72kg porem a composição mudando muito.

amanhã legday da morte

foto final do dia, hj!

IMG-20180822-WA0006.jpg

dbol deu uma leve retida, na verdade os carbos q estou aumentando bem, a bold junto com cipionato acho q ta começando a bater agora pela terceira semana se n me engano.

sujando aos poucos algumas refeições para ver se o peso sobe, mass n t preocupado com ele, prefiro o espelho dq a balança.

segue o plano

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

ontem legday

dei uma zoada nos eretores de esppinha estao bem doloridos nem dormi direito

agachamento no hack com 95kg de cada lado, joelhos e quadriceps ficaram de boa mas as costas sentiram

enfim

descansar e receber uma massagem pra ver se recupera nos proximos 5 dias

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

perto de acabar o protocolo com cipionato, bold e dbol ( 125mg de nandro so p articulacoes 1x na semana )

vou iniciar com sustanon 250 e manter um tempo, até ter grana para começar com trembo + testo + oxan

peso em 72kg bf chuto 10%

mudei os treinos, percebi q treinar o musculo com mais frequencia na semana para mim funciona melhor

é isso, sem muita novidade.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 22:47, raycast disse:

salve

hj mandei 500mg de bold + 125mg de nandro + 200mg de cipionato e o dbol 20mg de 5 em 5 horas

ontem a ultima ref a noite foi 9 fatias de pizza, e hj como esperado acordei vascularizado e um pouco mais seco!

o peso nao esta subindo ainda mas o fisico sim, mais densidade!

hj o treino foi de dorsal com um parceiro la q compete na mens! Treino bem técnico.

estou aumentando os carbos aos poucos, amanha acredito chegar aos 150g gramas somando o dia todo e assim vou subindo ate uns 350g

o dbol da uma força absurda, estou gostando! A nandro estou mantendo em função das articulações, estao bem melhores novamente depois do ciclo anterior com trembo e propri!

amanhã leg day da morte again!

IMG-20180816-WA0006.jpg

 foto apos refeed de ontem...

flw

Ta massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

Bom, o shape esta legal, nao estou satisfeito mas esta legal, não consegui subir o peso para 75 mantendo o bf baixo,

entao vou comecar essa semana com a minha velha estratégia que fiz no inicio desse ano, treinar dsdn, foi a unica maneira que consegui 14kg

dos quais 4 foram gordura e agua.  Outra alteração que fiz foi mudar o protocolo, mandando tsd 100mg ( 700mg semana) de testo ( pode ser enantato ou cipionato ) assim mantendo os niveis plasmaticos sem muita oscilção

e os colaterais de gineco realmente pararam apenas com essa alteracao, anastrozol nunca mais. Essa alteração fiz depois que vi esses stories abaixo e resolvi testar! Funcionou de fato.

WhatsApp Image 2018-09-10 at 10.44.14.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-10 at 10.44.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-09-10 at 10.44.15.jpeg

Com essa alteracao percebi tb que a lipolise otimizou bastante, estou me dando o luxo de comer mais refs livres na semana me mantendo seco e vascularizado

A partir de hj seguirei o Heavy Duty de Mike, o original msm

Seg - Terra 5x10 + barra fixa 5x falha + Remada curvada 5x10 / Supino inclinado 5x10 + cross 5x10 biset com voador 5 x10 +- abdominais + Pantu sentado 5x10 biset com peso do corpo em pé.

ter -  descanso ativo - Apenas panturrilha com peso do corpo em casa uma serie que  venho fazendo: 1x100 + 1x90 + 1x80 + 1x70 + 1x60 + 1x50 até aki descanso de 1min entre as series continuando 1x40 + 1x30 + 1x20 + 1x10 ( essa segunda parte descanso de 20seg entre as series.

Obs Minha pantu no inicio do ano estava com 30cm bem fina, agora está com 36cm, estou buscando 38 ou mais.

qua - Pernas/ Extensora 5x10 como pré exaustao + leg 45 5x quase falha. Abdominais +  Pantu sentado 5x10 biset com peso do corpo em pé.

qui - descanso ativo /  Apenas panturrilha em casa uma seria que  venho fazendo: 1x100 + 1x90 + 1x80 + 1x70 + 1x60 + 1x50 até aki descanso de 1min entre as series continuando 1x40 + 1x30 + 1x20 + 1x10 ( essa segunda parte descanso de 20seg entre as series.

Sex - Ombro elevacao lateral 5x10 + desenvolvimento com barra por tras da cabeça 5x10 +  Pantu sentado 5x10 biset com peso do corpo em pé. + Abdominais

Sab - descanso ativo /  Apenas panturrilha em casa uma seria que  venho fazendo: 1x100 + 1x90 + 1x80 + 1x70 + 1x60 + 1x50 até aki descanso de 1min entre as series continuando 1x40 + 1x30 + 1x20 + 1x10 ( essa segunda parte descanso de 20seg entre as series.

Dom -  Terra 5x10 + barra fixa 5x falha + Remada curvada 5x10 / Supino inclinado 5x10 + cross 5x10 biset com voador 5 x10 +- abdominais + Pantu sentado 5x10 biset com peso do corpo em pé.

Todos esses exercicios valorizando tanto a excentrica como a concentrica, 8seg na subida e 8 na descida.

Vamos ver em 15 dias se o peso nao volta a subir agora.

Aes estou com enantato tsd e bold de 3 em 3 dias + nandro 1x na semana meio ml para articulacoes

suplementacao apenas polivitaminico, estou sem grana

Dieta basicamente, frango, ovos, aveia, arroz, feijao, macarrao, aipim, tapioca...

Peso em 71kg

WhatsApp-Image-2018-09-10-at-11.03.jpg

 

flwww

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...