Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, raycast disse:

Outra alteração que fiz foi mudar o protocolo, mandando tsd 100mg ( 700mg semana) de testo ( pode ser enantato ou cipionato ) assim mantendo os niveis plasmaticos sem muita oscilção

Falei que ia viciar ?... segue firme brother !!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

salve

o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg

o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, 

as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro.

até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora

treino dsdn

dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra...

dia 2 - perna/braços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 09:33, raycast disse:

salve

o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg

o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, 

as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro.

até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora

treino dsdn

dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra...

dia 2 - perna/braços 

Mas parece ter 80kg brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

tudo em ordem

Peso em 75kg, atingi a meta desse mês

Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg

Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia

Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana

dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao

em breve uma foto para atualizar

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 09:40, raycast disse:

salve

tudo em ordem

Peso em 75kg, atingi a meta desse mês

Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg

Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia

Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana

dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao

em breve uma foto para atualizar

flw

Pretende competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Salve, 

 

Estava em um off das drogas esses tempos, shape consolidou em 76kg, bf subiu um pouco (uns 14%), mas sigo firme nos treinos dsdn, parei com os venenos nos ultimos 2 meses, nesse tempo (primeiro mês) a gineco deu uma piorada devido ao desequilibrio da testo/e2 e depois regrediu, as glândulas estao praticamente imperceptíveis qund eu toco. Nao fiz tpc, nao utilizei nenhum medicamento relacionado a tpc, fui deixando para ver como o corpo reagiria, apareceram algumas espinhas apenas, mas nada demais. Agora estou com 7 caixas de deposteron de farmácia e ja iniciei com 200mg dsdn, amanha será o tiro 3. Estou sem dieta definida ainda, e comendo bem, bastante carbo em 5 a 6 refs ao dia. Nao consegui atingir meu objetivo esse ano dos 80kg entao a partir de janeiro volto a esse foco. Em breve fotos atualizadas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...