Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, raycast disse:

Boa noite galera, fim de ano chegando, ano de muito aprendizado, ano de foco, disciplina, muito treino, dieta e outras paradinhas 😎

Esse ano me superei no quesito dieta, consegui me manter sem fazer nenhuma refeicao lixo durante 6 meses,

comendo apenas arroz, feijao, aveia, banana, whey e creatina. Nao lembro oque é o sabor doce a nao ser do whey.

Atualmente estou fazendo 5 refeicoes de arroz (220g) com aveia (50g) + whey (24g), creatina 3x ao dia

mantendo ja a quase 4 anos 250g de testo a cada 5 dias ( espero nao morrer). Treino atual esta fullbody com enfase cada dia em um grupo muscular. 

Enfim, desejo feliz natal a todos e um extraordinario ano novo!

Fica ai imagens de uns dias atras... abraço

 

1639770086645.jpg

1639072194115.jpg

1640290052217.jpeg

Fala brother...

Sumido...

Ta grande e rasgado fera... parabéns...

Só testo ou rolou uns Danoninhos de sobremesa nesses 4 anos 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Batata... disse:

Fala brother...

Sumido...

Ta grande e rasgado fera... parabéns...

Só testo ou rolou uns Danoninhos de sobremesa nesses 4 anos 

Abraços...

Fala Batata, cara laaa no inicio rolou ate trembolona, diana... mas tive muito colateral, preferi ficar no basico ate pq ja tenho 40 n sou mais garotao, fiquei adepto do ´´basico e menos pior´´!

 mas nao se engane com a foto eheheh apenas 41 cm de braço pra vc ter nocao! Acho tb q tenho certa maturidade muscular, afinal ja se vao quase 15 anos de estrada entre idas e vindas.  Como a qualidade esta boa

pareço ser maior! TMJ 👊👊👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, raycast disse:

Fala Batata, cara laaa no inicio rolou ate trembolona, diana... mas tive muito colateral, preferi ficar no basico ate pq ja tenho 40 n sou mais garotao, fiquei adepto do ´´basico e menos pior´´!

 mas nao se engane com a foto eheheh apenas 41 cm de braço pra vc ter nocao! Acho tb q tenho certa maturidade muscular, afinal ja se vao quase 15 anos de estrada entre idas e vindas.  Como a qualidade esta boa

pareço ser maior! TMJ 👊👊👊

Brother... 40 ou 45 ou 50 cm de braço não importa e sim a qualidade e vc tá muito bem nesse requisito... deltoides nem se fala... da gosto de ver 👏👏👏

Éeeee depois dos 40 começa outra vida... dor nas juntas... depois dos 50 ja começa a dor quase td rsrs... então beba com moderação e use danoninhos também com moderação rsrs... senão cai tudo de vez kkk...

Abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 08:13, FaBHana disse:

Incrível seu shape! Insano demais e invejável!!! 👏👏👏👏👏👏

Olha quem fala 😏

obg

Em 24/12/2021 em 13:35, Pokoyô disse:

Você  não  come carne???

Ótimas informações você deu.

Físico impressionante.

Herói quem não  come açúcar. 

Fico mal com carne, intestino nao recebe bem!

heroi rsrsrsrs

confesso q n sinto falta do açúcar

flwww

Em 23/12/2021 em 21:48, Batata... disse:

Brother... 40 ou 45 ou 50 cm de braço não importa e sim a qualidade e vc tá muito bem nesse requisito... deltoides nem se fala... da gosto de ver 👏👏👏

Éeeee depois dos 40 começa outra vida... dor nas juntas... depois dos 50 ja começa a dor quase td rsrs... então beba com moderação e use danoninhos também com moderação rsrs... senão cai tudo de vez kkk...

Abraços e bons treinos...

depois dos 60 entao nao quero nem saber oq acontece kkkkkk

larguei a bebida faz anos, só me fazia mal!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite

mantendo o treino fullbody com ênfase cada dia em 1 musculo, exceto perna que comecei a treinar dsdn,

com intuito de aumentar a frenquência de treino, apenas leg e extensora, 10 series cada, em breve ft das

canelas, mais uns 2 meses ai testando essa frequência. (sendo quadríceps e posterior em dias diferentes).

dieta segue a msm desde agosto se n me engano, se resume a, arroz, feijão, banana, aveia, whey e creatina

estou usando durateston da lander, antes mandava 250 a cada 7 dias, resolvi diminuir o intervalo para a cada 5

dias pois antes do sexto para setimo, dia começava a aparecer espinhas com a queda das concentraões de

testo, consequentemente a relação testo/estrogênio ficava ruim agora a cada 5 dias não aparece nenhuma

espinha e tb não quero aumentar as doses entao preferi diminuir o intervalo. Outra alteração foi o cardio

estava fazendo 20min td dia, agora esta dsdn.

Peso está subindo lentamente, estou gostando.

até...

1641579882338.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...