Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


treino de hj seria, femoral, pantu, ombro e triceps porém nao treinei tríceps, a fisgada no ligamento do cotovelo esquerdo voltou e estou puto com isso.

vou procurar um orto p ver q caralho está acontecendo.

peso estável em 71,4kg, retençao diminuindo devagar dia após dia!

amanhã day off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Hoje  foi quadriceps - costas - pantu

Baixei 100kcal da dieta, estou alterando ela, trocando os carbos de arroz e feijao por batatas seja odoce ou nao, o motivo é pra dar uma variada, fazem  quase 4 meses que estou comendo exatamente a mesma coisa e a mesma quantidade todo santo dia! 120dias!! Em relação ao feijao, eu ja estava querendo tirar ele da dieta pq ele estufa muito a barriga, alem de ser muito fibroso deixando as fezes muito mole, isso pq to comendo 400g por dia pesado cozido, poderia diminuir essa quantidade mas vou dar um tempo dele. Ele tb sacia muito, tem IG muito baixo. enfim...

O treino modifiquei tb, adicionei mais um dia de treino entao agora ficou 4x na semana: seg - qua - sex - dom

Peso continua em 71.4kg e agora vou tentar dar uma lapidada no shape mantendo esse peso dentro do possível.

Dei uma aquecida no triceps hj so pra ver como ia sentir o cotovelo esquerdo e foi tranquilo. Agora a noite vou aplicar 10min de gelo, farei isso tsd pra ver se recupera mais rapido.

Amanhã day off

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinao de domingo

femorais + ombro + triceps + biceps + peito

o foco foi femorais e ombro, os demais fiz apenas 1 exercicios para cada.

fiz mais mudanças na dieta, tirei mais 100kcal ficou um total de 3600kcal, adicionei batata doce, castanha do Pará e atum sólido.

em menos de uma semana ja sinto o abdômen bem menos inchado com essas alterações sem feijao e com menos arroz.

peso se mantendo em 71kg.

flw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

segunda foi dorsal perna e pantu

as pernas estão evoluindo bem, porém sim que o lado direito  do meu corpo sente mais durante o treino dq o esquerdo, acredito ser por causa da escoliose, preciso ir em um quiroprata.

mesmo com a redução de 200kcal o peso chegou perto de 72kg ( 71.8)

acredito que seja a creatina fazendo a sua parte. to bem menos inchado tb.

hj fiz um lixo em um food truck! hamburguer com pao de batata de 150g + 280g de carne vermelha, bacon etc, calculei mais ou menos umas 1000kcal.

amanha tem ênfase em ombro e femorais + pantu e triceps

009372-4.jpeg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

treino de quadriceps 5x10 agacha

leg horizontal 5x 10

extensora 5x10

pantu 10x15 leg 45

dorsais barra fixa aberto 5x10

fechado 3x10

serrote 3x10

peso chegou em 72kg msm com a redução das calorias

troquei peito de frango por músculo bovino p dar uma mudada, tava foda 4 meses só frango td dia, n tava descendo mais.

amanhã day off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...