Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
20 horas atrás, raycast disse:

ontem mandei o segundo tiro 125mg enantato + 62mg nandrolona na mesma seringa claro, resolvi nao trocar a agulha p testar, e realmente cega muito, ficou difícil de furar a pele. Até o momento nao vejo nenhum efeito, apenas retendo menos, mas isso foi devido a mudança na dieta. Ambas as drogas são under, acabei usando a nandrolona q eu ia vender.

Calma meu jovem... isso não é a receita mágica não :laugh:

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


salve salve

treinao de domingo foi uma bike de leve + peito + ombro + braço

rendeu bastante, o peso bateu em 73kg e uns quebrados, treinei pesado triceps hj e nao sentindo mais absolutamente nada no cotovelo, sabe se la se foi a nandrolona ou nao!

Nao vou dizer q estou sentindo mudanças discretas no shape com apenas 2 aplicações pq vcs dirão q sou louco kkk mas enfim...

amanhã tem legday

flw vlw

20180520_112854.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

leg day hj

Pela manhã montei uma divisão de treino nova, como estou hormonizado me dei o luxo de adicionar mais um dia de treino na semana, antes treinava de 3 a 4 dias, agora será 5. SEG - QUA - QUI - SEX - DOM.  Hj foi quadriceps + femoral + pantu. Depois posto a divisão.

A fome ta monstra, não sei se foi pq tirei 400kcal ou se é por causa dos "venenu", mas to de boa, sem furar a dieta.

Amanhã desjejum com 125mg se enantato + 62mg de nandrolona, entrando na terceira semana, terceiro tiro e descanso total.

Peso em 73.2kg

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve gente boa

Treino hard hj foi: Dorsal + ombro + pantu

divisao:

20180522_155259.jpg

Sempre depois do dia de perna tem um dia off total.

Perna = quadriceps + femoral + glúteo

Braço = Triceps + biceps

Ombro = inclui trapézio

Dorsal de hj foi: Terra + barra fixa aberta + serrote + remada baixa

Ontem mandei o terceiro tiro de enantato + nadrolona, estou me sentindo muito bem, mais disposto, mais força, estou dormindo muito bem, nao sei se isso tem a ver com os ergogênicos, inclusive to sonhando toda noite, coisa q era raridade antes, enfim...

Peso em 73.4kg

Amanhã peito e braceta.

flw

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Cara na verdade to pensando em aumentar a deca e deixar 125mg enantato e 125mg nandrolona a cada 5 dias até acabar o bujao dos dois! Daqui a 2 semanas farei exames de novo, e a depender do resultado se tiver tudo ok, continuo na msm pegada, ate agora nenhum colateral, e qnd acabar essas drogas under, darei continuidade com deposteron e deca durabolin tudo de farmácia. Nao vou fazer desmame nao, vou apenas monitorar com exames e fazer uso para sempre! ☺️

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, raycast disse:

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

Landerlan... a greve deve atrapalhar a entrega, mas tenho 9ml de nandrolona e 23ml de enantato a disposição...

36 minutos atrás, raycast disse:

e fazer uso para sempre!

Qual dosagem  pretende usar ? eu pretendo depois ficar com 50mg de nandrolona e 125 testo sm dividido em 2 aplicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, batataney disse:

Qual dosagem  pretende usar ?

vai depender dos exames! se a testo tiver muito alta nos exames posso reduzir ou ate msm manter a dose igual! e se n rolar colateral tb mais pra frente.

dividir 50mg em duas aplicações de 25 na seringa vai ser meio impreciso nao?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...