Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Segue fotos atuais, bf nao sei peso 75kg

Sim, seria praticamente um cruise... vou repetir o que fiz no ano passado que foi muito bom ... em janeiro minha testo bateu acima de 800 usando doses em torno de 125mg sm desde final da TPC, mas sem

salve salve treinao de domingo foi uma bike de leve + peito + ombro + braço rendeu bastante, o peso bateu em 73kg e uns quebrados, treinei pesado triceps hj e nao sentindo mais absolutamente

Imagens postadas

Em 23/07/2018 em 10:08, raycast disse:

Sim amigo, na verdade muita gente só se preocupa em subir peso e no fim fica gigante porém nao aparece uma veia sequer, pq tem gordura e muita agua.

Eu pensava assim tb, só queria ficar pesado, hj vejo q é muito mais valido e estetico, vc buscar a qualidade primeiro e depois ir subindo lentamente controlando o bf.

Embora seja uma questao de gosto tb, conheço pessoas que gostam de ficar inchadonas retidas.

Mais peso para mim nem sempre é mais resultados.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve

hj foi o ultimo dia de propionato com trembo, realmente os resultados foram bem.satisfatorios! Bf baixou muito, colaterais que eu tive foi apenas a gineco q controlei com anastro, n tive queda de cabelo, insônia eu ja tenho a anos, entao nem conto, acne tb n tive, lembrando que eu limpo a pele das costas com algodao e alcool tsd, uma amiga faz isso para mim, o rosto tb eu passo. Rage nao tive ou se tive foi muito pouco, confesso q o estrogênio alto ou baixo influência mais no meu humor dq a trembo. Exames n fiz, grana ta curta.

Hj recebi a dieta nova do novo coach e o protocolo novo, vai ter boldenona, primobolan, deposteron ou durateston, turinabol.

De suplementacao terá, whey blend, whey isolado, creatina, bcaa, glutamina, waxymaizen, picolinato, zinco, polivitaminico

faremos 6 semanas de bulking, subir peso controlando bf.

a dieta esta muito bem.estruturada, nunca fiz nada parecido, estou ansioso para começa la.

peso em 72kg e vamos ver se chego a 80 kg nesse protocolo novo.

Acredito q começo na segunda pq tenho q comprar tudo ainda.

flw

Link para o post

Salve salve

Suplementos comprados já

glutamina, whey blend, whey concentrado, creatina, bcaa, waximaize

o pré treino vai ser, 8mg de ioimbina + 5mg tadalafil + 8g bcaa + cafeina

intratreino 15g bcaa

pos treino 35g whey conc. + 10g gluta + 8g crea + 60g waxi (3x na semana esse ) + 1 banana (3x sem tb)

A ioimbina ( 50 caps de 8mg )mandei manipular e o zinco tb com caps de 50mg ( 50 caps ) esse zinco será tomado na primeira ref do dia

as bolas ja estou fechado com um fornecedor com preço bom e de procedencia

provavelmente vou pegar tudo essa semana agora q entra

o treino recebi ontem, depois posto aki

peso em 72kg

hj foi off total

flw

Link para o post

salve

manipulados prontos, ioimbina e zinco

ainda negociando preço das bolas ainda, pego essa semana acredito

A dieta velha q eu estava fazendo tinha 2100kcal

essa nova para o bulk tem 3880kcal

O treino novo vou postando ai longo dessa nova fase, mas consiste em 3 a 4 series de 8 a 10 com carga alta

No momento o bf esta assim...tirei essa ft a tarde, pela manhã ao acordar retençao é bem menor!

nao reparem a sunga virtual, ta bizarra!

WhatsApp Image 2018-08-02 at 13.38.53.jpeg

hj leg day

peso em 71kg

flw

Link para o post

Salve

Ainda nao comecei o bulk com as novas drogas

vou pega las amanha se tudo der certo

peso em 71kg

treinando com cargas elevadas ( para mim pelo menos )

Dieta nova ainda nao comecei, por enquanto estou ciclando carbos, dois dias carbo baixo e 1 dia carb alto/carbup, sequei bastante com essa estrategia

WhatsApp-Image-2018-08-10-at-09.39.jpg

segundo meu coach estou entre 11 e 12% de bf

hj leg day da morte

flwww

Link para o post

salve

combo na mão

20180813_233920.jpg

3 cx de depo

10ml de bold

10ml nandro

100caps dbol

mudou um pouco as drogas pq n achei exatamente as q me foram indicadas (sustanon 250, turinabol, primobolan)

ja mandei hj:

200mg depo

250mg nandro

250mg bold

10mg dbol

amanhã dieta nova, bulk!

amanhã legday turbo tb

peso 71kg meta ate fim do ano 76kg, 10%bf

flw

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Nicoly rdg
      Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino
      ALTURA: 1.50
      PESO:51
      MEDICAMENTO EM USO: NENHUM
      PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  
      Cirurgias: NENHUMA

• Por Romulo Carvalho
      Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 
      altura  1,70
      pego  60 kg
      biotipo ectomorf
      objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  
      Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 
      estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 
    • Por Isabella
      Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! 
      Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. 

Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. 

Faço uso de whey e creatina apenas. 

muito obrigada! 
      Altura: 1,60
      Peso: 72kg 
      Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. 
      Exames de sangue hormonais recentes: 
      Tempo de treino: 2 anos. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 
      Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. 

• Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!

A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.

Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.

Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69

Receitas para secar

Emagreça 5kg a 10kg em 30 dias!

Conheça o programa de reeducação alimentar que funciona e que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de verdade

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...