Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

treinao hj de peito e braço em 30min

cross 5xfalha

paralelas 3x falha

polia 4x 10

rosca com alter 4x10

hiit de bike 15min

cotovelo tranquilo sem dores, baixei todos os pesos e fazendo tudo ultra slow, estou gostando muito, sem aterrorizar as articulações, agachamento por exemplo to mandando 20kg de cada lado e fazendo 8 segundos na descida e 8 na subida, frita até o cérebro e o joelho fica de boa.

peso em 72kg

amanhã leg day

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

salve

legday hj foi top, treinei com um cara monstro, ele tem o shape parecido com do Rey Physique e obviamente peguei a metade do peso q ele treina, mas foi bem puxado o treino! 

agachamento livre

leg 45

extensora

pantu

antes disso treinei dorsais

Durante o treino batemos um papo, e ele me relatou que toma 1ml de durateston toda terça feira a 7 anos, nao perguntei mais sobre isso, enfim... shape muito bom do cara.

peso em 72kg

pernas bastante fadigadas

amanha descanso total

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, raycast disse:

e ele me relatou que toma 1ml de durateston toda terça

Daqui 2 semanas devo cicla caso exames estejam legais e posteriormente farei algo parecido, mas usarei enantato algo em torno de 150 mg semanais divididos em 2 aplicações junto com nandrolona 50 mg tb dividido em 2 aplicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, batataney disse:

Daqui 2 semanas devo cicla caso exames estejam legais e posteriormente farei algo parecido, mas usarei enantato algo em torno de 150 mg semanais divididos em 2 aplicações junto com nandrolona 50 mg tb dividido em 2 aplicações...

mas vc vai fazer uso dessa dosagem por tempo indeterminado igual ao cara que citei? ou vai fazer mais um ciclo de algumas semanas?

eu me interessei, estou procurando relatos de pessoas que fazem isso ( tipo usar testo em dose baixa por muito tempo )  a anos, para ter uma ideia melhor!

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

femorais + ombro + triceps

treino tranquilo sem novidades

estou procurando deposteron da schering, ja fiz alguns contatos estou esperando resposta, caso eu consiga, e seja original, mês q vem começarei o uso, a princípio penso em doses de 100mg semanais com tempo de duração indeterminado, antes irei fazer exames de testo total e livre juntamente com E2 e colesterol apenas, para ter como referência os valores normais antes da primeira aplicação, o plano é esse.

Hj o peso bateu 72.8kg quase 73, meu bf se mantém estável na casa dos 12 a 13%.

abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, raycast disse:

estou procurando deposteron da schering, ja fiz alguns contatos estou esperando resposta, caso eu consiga, e seja original, mês q vem começarei o uso, a princípio penso em doses de 100mg semanais com tempo de duração indeterminado, antes irei fazer exames de testo total e livre juntamente com E2 e colesterol apenas, para ter como referência os valores normais antes da primeira aplicação, o plano é esse.

Você não ia iniciar um ciclo com trembo também se não me engano... ou já o fez, ou desistiu ?

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, batataney disse:

Você não ia iniciar um ciclo com trembo também se não me engano... ou já o fez, ou desistiu ?

rpz eu desisti, to com ela lacrada aqui ainda, tentando vender, assim como um vial de enantato e de nandrolona, todos lacrados, to procurando comprador. Mas hj ja tive uma resposta sobre o deposteron de farmácia, uma caixa com 3 ampolas de 2ml 70 reais, ( Schering) so q to com uma dúvida talvez vc possa me responder! eu vou usar 50mg ou 100mg semanais ou seja, vai sobrar óleo na ampola, vc sabe dizer se posso conservar em geladeira dentro da seringa ou tem q jogar fora msm devido a possíveis contaminações? pq nao vou mandar 2ml em uma aplicação de jeito nenhum!

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, raycast disse:

rpz eu desisti, to com ela lacrada aqui ainda, tentando vender, assim como um vial de enantato e de nandrolona, todos lacrados, to procurando comprador. Mas hj ja tive uma resposta sobre o deposteron de farmácia, uma caixa com 3 ampolas de 2ml 70 reais, ( Schering) so q to com uma dúvida talvez vc possa me responder! eu vou usar 50mg ou 100mg semanais ou seja, vai sobrar óleo na ampola, vc sabe dizer se posso conservar em geladeira dentro da seringa ou tem q jogar fora msm devido a possíveis contaminações? pq nao vou mandar 2ml em uma aplicação de jeito nenhum!

flww

Unica vez que guardei oleo foi qd usei duratestoland... aplicação de 1/2 ml... o 1/2 ml restante da ampola eu colocava em outra seringa, passava o algodão com alcool na agulha, colocava o protetor e guardava na gaveta. Na hora de aplicar só trocava a agulha.

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...