Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

2 horas atrás, batataney disse:

Unica vez que guardei oleo foi qd usei duratestoland... aplicação de 1/2 ml... o 1/2 ml restante da ampola eu colocava em outra seringa, passava o algodão com alcool na agulha, colocava o protetor e guardava na gaveta. Na hora de aplicar só trocava a agulha.

Então blz, vou fazer o mesmo! Amanhã vou fazer exames, somente de testo total e livre + E2 e colesterol, porém eles pedem para ficar 3 dias sem ingerir biotina antes do exame de testo, quase impossível, pq eu como arroz, ovo, abacate, amendoim... todos os dias! Penso em fazer esses exames sem modificar minha rotina na dieta e exercícios para saber como estão as taxas na real do dia a dia! 

Ja pedi 1 caixa de deposteron que deve chegar amanhã ou sábado. Pensei tb em usar o enantato que tenho aqui já que são esters bem parecidos no tempo de liberação, mas nao irei usar os dois juntos, ( ate pq n faz sentido ) quando acabar um, continuo com o outro!

Devo começar assim que sair os resultados dos exames, tenho um astrozol lacrado aqui tb caso seja necessário mais pra frente, mas acredito q nao precisarei ja que usarei doses semanais baixas.

Eu pensei em usar durateston, mas pensando melhor, nao quero ter picos de testo com o proprionato existente nela, quero manter os níveis estáveis na medida do possível, com aplicações 1x na semana, por isso escolhi cipionato.

Se eu estiver totalmente equivocado, por favor fiquem a vontade para opinar.

amanhã tem exames e treino de pernas

flw e até breve

20180510_181250.jpg

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

salve

legday hj, biset agachamento+leg45 4x10 e extensora 4x21 (7-7-7) fazendo o drop

dorsais + pantu

hj cedo fiz a coleta de blood, e o resultado dos exames na segunda feira ficam prontos, vou postar aki.

segunda vou iniciar com enantato, 100mg semanal, resolvi deixar o deposteron p usar mais p frente. Amanhã vou comprar alcool, seringas, algodão...

conversei com o brother da acad de novo hj, e ele me disse q cipionato retém muito, mas eu acho q isso vai muito depender da dieta, muito carbo etc... ( eu acho! espero n estar errado. )

peso na casa dos 72.5kg

amanhã off total

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

day off hj

iniciei o uso de enantato hj, mandei 125mg, como ja tinha ele em mãos, decidi iniciar hj. O deposteron chega na segunda, deixarei guardado para dar continuidade qnd acabar o enantato.

usei seringa 25x8, na próxima usarei 30x7,alcool 70%, ingienizei a borracha do vial antes, o local da aplicação tb que no caso foi o deltóide esquerdo, puxei o óleo com uma agulha, retirei o ar e apliquei com outra nova, apliquei, puxei para ver se vinha blood e injetei bem devagar para o óleo n entrar rasgando tudo. Depois retirei a agulha rapidamente e fiz massagem com algodão e álcool. Foi indolor.

acredito q essas duas semanas iniciais nao vou ver diferença alguma, ja que a dose semanal é baixa, vai demorar a pilhar, isso tendo como base as leituras, vamo ver se na prática vai ser a msm coisa. Daqui a 4 semanas farei exames de novo.

tentar postar umas fts do antes essa semana.

isso é tudo flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

mudei de academia hj, essa nova é top demais, vi halteres la de 60kg coisa q nao via a muito tempo nas academias atuais.

hj foi treino de perna e dorsal

agachamento 4x10

leg horizontal 4x10

extensora 4x7-7-7 fazendo drop

Peguei os exames e gostei do resultado, da minha testo total e livre. Em relação ao colesterol eu vacilei, era pra ter feito HDL e LDL, mas peguei so o total, porém acredito que o HDL seja a maior parte deste valor, minha dieta esta bem good boa de qualidade.

Como tenho tendência a ter espinha e pele oleosa eu esperava q meu estrogênio  ia dar mais alto, porém bateu 1 ponto abaixo do mínimo, fiquei surpreso.

vou ficar de olho no SHBG no próximo exame, caso ele suba muito vou entrar com proviron para deixar ele ocupado deixando a testo fazer seu trabalho.

TRIGLICÉRIDES deu ok de bom tb.

Eu iria fazer aplicações de 7 em 7 dias, mas decidi seguir a dica do nosso ilustre big bang master ultra guru monster @batataney, entao aplicarei de 5 em 5 dias, sendo assim, o próximo tiro será na quinta feira.

segue exames abaixo:

20180514_183930.png

20180514_183911.png

20180514_183853.png

20180514_183828.png

amanhã posto fotos do shape.

flw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, raycast disse:

Eu iria fazer aplicações de 7 em 7 dias, mas decidi seguir a dica do nosso ilustre big bang master ultra guru monster @batataney, entao aplicarei de 5 em 5 dias, sendo assim, o próximo tiro será na quinta feira.

kkkk... estou mais para Bob Batata esponja...

Semana que vem começo com 125mg enantato e 50mg nandrolona aplicação a cada 4 dias... depois de 2 semanas diminuo o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias até o próximo ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

kkkk... estou mais para Bob Batata esponja...

Semana que vem começo com 125mg enantato e 50mg nandrolona aplicação a cada 4 dias... depois de 2 semanas diminuo o enantato para 62,5 mg e a nandrolona para 25mg a cada 4 dias até o próximo ciclo...

hummm no caso ai vc vai reduzir pq? eu tava pensando em depois de 8 semanas aumentar de 125mg para 200mg semanal, ou posso reduzir o intevalo de aplicações a aumentar a dose ...isso depois de ver exames de novo e se até la os colaterais nao acabarem com minha existência. Não to pensando em ciclos mais nao, penso em fazer uso contínuo acompanhando com exames a cada 2 meses e fazendo ajustes qnd necessário, pretendo manter o nível entre 900ng a 1100ng.

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...