Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
50 minutos atrás, raycast disse:

hummm no caso ai vc vai reduzir pq? eu tava pensando em depois de 8 semanas aumentar de 125mg para 200mg semanal, ou posso reduzir o intevalo de aplicações a aumentar a dose ...isso depois de ver exames de novo e se até la os colaterais nao acabarem com minha existência. Não to pensando em ciclos mais nao, penso em fazer uso contínuo acompanhando com exames a cada 2 meses e fazendo ajustes qnd necessário, pretendo manter o nível entre 900ng a 1100ng.

Minha intenção é  usar doses pequenas mas constantes... seria praticamente 1/2 ml de testo e 1/4 de nandrolona a cada 8 dias... a nandrolona nessa dose é visando as articulações e outros benefícios... não sei se usarei HCG

Se usar 200mg por semana os níveis vão empilhar e provavelmente passar isso...  é bom ir fazendo exames sim... tb vou fazer...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, batataney disse:

Minha intenção é  usar doses pequenas mas constantes... seria praticamente 1/2 ml de testo e 1/4 de nandrolona a cada 8 dias... a nandrolona nessa dose é visando as articulações e outros benefícios... não sei se usarei HCG

Se usar 200mg por semana os níveis vão empilhar e provavelmente passar isso...  é bom ir fazendo exames sim... tb vou fazer...

Bons treinos...

Pelo o que entendi, você entrará em cruise.

25mg-50mg/sem de nandrolona são suficientes para generosamente "aliviar" as articulações.

Quanto á testo, importante mensurar bem para que os níveis de testo total e livre não fiquem abaixo daquilo que você produziria naturalmente.

Quanto ao HCG, se pretende ficar em TRT o resto da vida, não há porque utilizar; sem embargos, se pretende interromper o uso de testosterona, melhor previnir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Pelo o que entendi, você entrará em cruise.

25mg-50mg/sem de nandrolona são suficientes para generosamente "aliviar" as articulações.

Quanto á testo, importante mensurar bem para que os níveis de testo total e livre não fiquem abaixo daquilo que você produziria naturalmente.

Quanto ao HCG, se pretende ficar em TRT o resto da vida, não há porque utilizar; sem embargos, se pretende interromper o uso de testosterona, melhor previnir do que remediar.

Sim, seria praticamente um cruise... vou repetir o que fiz no ano passado que foi muito bom ... em janeiro minha testo bateu acima de 800 usando doses em torno de 125mg sm desde final da TPC, mas sem a nandrolona...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batataney disse:

Sim, seria praticamente um cruise... vou repetir o que fiz no ano passado que foi muito bom ... em janeiro minha testo bateu acima de 800 usando doses em torno de 125mg sm desde final da TPC, mas sem a nandrolona...

 

Batatão to pensando em mandar esses 50mg de deca junto tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Pelo o que entendi, você entrará em cruise.

25mg-50mg/sem de nandrolona são suficientes para generosamente "aliviar" as articulações.

Quanto á testo, importante mensurar bem para que os níveis de testo total e livre não fiquem abaixo daquilo que você produziria naturalmente.

Quanto ao HCG, se pretende ficar em TRT o resto da vida, não há porque utilizar; sem embargos, se pretende interromper o uso de testosterona, melhor previnir do que remediar.

vc sentiu benefícios com 25mg - 50mg de nandrolona? essa dosagem seria somente eficaz para articulações ou teria algum efeito a nível muscular tb? hipertrofia! flww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, raycast disse:

vc sentiu benefícios com 25mg - 50mg de nandrolona? essa dosagem seria somente eficaz para articulações ou teria algum efeito a nível muscular tb? hipertrofia! flww

 

Deca-durabolin (farmácia) 25mg-50mg produzem efeito nas articulações e para fins de crescimento muscular, lembrando que, em tese, a nandrolona é 11x mais anabólica que a testosterona.

Obviamente, as dosagens para fins de ganhos de massa, dependem do tamanho e do gênero do indivíduo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Deca-durabolin (farmácia) 25mg-50mg produzem efeito nas articulações e para fins de crescimento muscular, lembrando que, em tese, a nandrolona é 11x mais anabólica que a testosterona.

Obviamente, as dosagens para fins de ganhos de massa, dependem do tamanho e do gênero do indivíduo. 

vlw, vou entrar com 50mg semanal, ver se melhora os joelhos e cotovelo

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

hj foi dorsais, ombreta, triceps e pantu

senti uma certa facilidade com os pesos q eu ja pegava antes, nao sei se é psicológico ou se é o enantato trabalhando! A dieta reduzi de 3600 para 3200kcal, maior parte foi carbo retirado, tava retendo demais, em 4 dias ja percebo algumas camisas q estavam justas ficando mais frouxas, porém o peso se mantém em 72.5kg, nao entendi mas é isso. Os macros ficaram assim, retençao principalmente na barriga diminuiu bem ja.

Screenshot_20180515-184034.png

As refeições estão da seguinte forma:

desjejum com 500ml de agua + 5g de crea.

1 - 3 ovos cozidos + 24ml de azeite + 50g de whey isolado

2 - 40g de amendoim

3 - pre treino 2 h antes 250g de batata doce + 150 de carne vermelha e um mix de saladas e verduras

4 - pos treino 300g de arroz integral + 100g de feijao preto + 150g de carne vermelha + 5g de crea

5 - pos treino 2 - 300g de abacate + 3 ovos cozidos

6 - 3 ovos cozidos + 30g de farelo de aveia + 18ml de azeite + 50g de whey + 5g de crea ( nos dias q n tem treino apenas 10g de crea ao dia, calculei 0.2g por kg corporal e ficou em 15g por dia em dias de treino)

Ja fiz pedido da deca de farmacia, deve chegar daqui p sexta. Amanhã cedo tem o segundo tiro do enantato, 125mg/meio ml. Estou dormindo bem e bem disposto tb, tudo ok.

pump na dorsal hj.

IMG_20180516_200753_830.jpg

Amanhã day off

flwww

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

quadriceps + dorsal + pantu hj

ontem mandei o segundo tiro 125mg enantato + 62mg nandrolona na mesma seringa claro, resolvi nao trocar a agulha p testar, e realmente cega muito, ficou difícil de furar a pele. Até o momento nao vejo nenhum efeito, apenas retendo menos, mas isso foi devido a mudança na dieta. Ambas as drogas são under, acabei usando a nandrolona q eu ia vender.

Terceiro tiro será terça feira.

Procurando um osteopata, para consertar o esqueleto.

20180515_185144.jpg

Deposteron estocado para entrar no circuito em breve.

amanhã off total

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...