Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
14 minutos atrás, raycast disse:

vai depender dos exames! se a testo tiver muito alta nos exames posso reduzir ou ate msm manter a dose igual! e se n rolar colateral tb mais pra frente.

dividir 50mg em duas aplicações de 25 na seringa vai ser meio impreciso nao?!

siringa de 1ml creio que não, mas se ficar, fazer uma aplicação sm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve

Domingo mandei 125mg enantato + 125mg nandrolona. Foi o shot de número 4.

Quarta semana e ja percebo q a força deu uma aumentada boa, treinei perna hj e aumentei os pesos consideravelmente com certa facilidade. Sinto a composição corporal melhor, partes do corpo como por exemplo, parte superior do peito e parte posterior de deltoides estão mais, digamos "inchadas". Colaterais ruins até o momento nenhum, só a pele ligeiramente mais oleosa e libido alta, aparecendo algumas veias q n apareciam tb.  

Na sexta me cortei feio com um estilete, o corte foi quase até o osso, chegou a cortar até a unha, foi no dedo indicador, e na verdade precisava de pelo menos uns 3 pontos p fechar, porém n fui fazer isso, e todo mundo disse q ia demorar uma tempão p fechar o ferimento, mas hj ja esta praticamente fechado, sem inflamação e sem dor. Será q as drogas aceleraram a cicatrizacao?? Achei q fechou muito rápido tb! Enfim...

Hj foi perna, treino bom.

Peso chegou em 74kg. 

Amanha descanso total.

Foto do membro amputado

20180526_205315.jpg

essa foto foi umas 3 horas depois do acidente, ja meio q fechado pq eu segurei bem as duas partes juntas,  mas na hora msm tava muito aberto, dava p ver o esqueleto. E essa foto abaixo é hoje, ja bem melhor, com uma pomada. As drogas me deram o poder da cura instantânea ?

20180528_200053.png

É isso ai, na quarta espero estar melhor ainda p poder treinar dorsal.

Ah e com essa greve ta foda achar os alimentos, ovo mesmo ta escasso, comprei logo 80 unidades por precaução. Abacate nao acha mais, vou substituir por amendoim por enquanto.

É isso!

flwww

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAlve

Ontem foi dorsal + pantu + ombreta

e o peso bateu 75kg ( rumo aos 80kg to feliz ☺️ )

Ontem tb fiz uma avaliacao cokm o osteopata e o cara disse que nao tenho problema nenhum a na coluna, nem cifose nem escoliose, e os joelhos estao bons tb, só preciso de um treino de força para pernas, ele fez alguns procedimentos e só. Nenhuma novidade.

Hoje foi peito e braceta

No final troquei uma ideia com o professor que inclusive compete, na Mens e pedi um treino de força p perna e ele se prontificou. Amanha ja farei o tal treino.

No mais tudo certo, nenhum colateral, peso subindo, força aumentando.

Amanha quarto tiro ja cedo, e treino de perna.

Flw vlw até

ah e a mao do corte atrapalhando p caraio os treinos ainda

 

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, batataney disse:

Opa, que blz... qd puder, coloque uma foto das costas...

Na realidade eu acho q sim, eu estava com alguns desvios como vimos nas fotos do início de janeiro, mas com os treinos de dorsais bem feitos e recuperacao da força da musculatura a coluna foi p o seu devido lugar. Mesmo Assim eu ainda acho q o lado direito está ligeiramente mais alto.

segue foto ( bem embaçado ) comparando com 5 meses atras

asd.jpg

 

Hoje mandei o quarto tiro tranquilamente

Treino de pernas novo que citei no post anterior, bem puxado, somente quadriceps, to moído!

Agachamento 15/12/10/8 comecei com 35kg e encerrei com 85kg

Passada a fundo com 2 alters de 16kg - 4x15

Leg45 4x 10+10 ( 5 seg descanso )

Extensora unilateral 4x12 com iso de 20 seg

Abdutora 25/20/15/10

E p acabar de matar agachamento no hack 3x10 fazendo uma parada no meio de cada movimento

E pantu, meu treino normal que eu ja fazia antes

Peso oscilando entre 74 e 75kg

Pensando em fazer exames na proxima semana.

Amanha descanso total

flw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

treinao de femorais hj

stiff uni lateral com alter 4x15

mesa flexora 4x 12

cadeira flexora uni lateral 3x12+30' de iso

leg45 com pés altos 3x10+10 com 5 seg descanso

adultora 4x15 com 2T

treinei dorsal antes.

Agora a tarde percebi ao deitar por cima do peito direito uma leve dor no mamilo, parece q é início de uma gineco unilateral pq o lado esquerdo esta normal, isso me faz antecipar os exames para amanhã ja, ouvi varias pessoas dizerem q n curtem enantato pq da gineco, mais dq os outros ésteres, nao entendo pq, muitos preferem cipionato. Então amanha vou pedir: testo total e livre, E2, prolactina e ldl e hdl q fiquei na duvida no exame anterior. Anastrozol manipulado da farmácia Barbosão está na mão lacrado, acredito q terei q usar, vamos ver os exames.

20180603_162851.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...