Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, batataney disse:

Sempre usei enantato e até hoje não tive início de gine com ele...não coloco no relato dosciclos, mas uso 10mg de tamoxifeno durante eles mesmo que ele diminua os ganhos...

Hum, é isso! Acho q n vou entrar com anastro agora, só o tamox 10mg inicialmente por 15 dias p ver se para o incomodo, mas vamos ver os exames se o E2 estiver muito alto mesmo, ai jogo um anastro 0,5 a cada 3 dias.

mas essa dosagem de 10mg acho q n chega a atrapalhar expressivamente os ganhos, só achismo msm.

E agora pela manha, fiz a coleta de sangue, dia 6 sai o resultado.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de quadriceps hard hoje, repetindo o msm treino passado.

Coletei sangue hj e dia 6 to com os results na hand.

troquei ideia sobre o início da gineco com o broder personal la q compete e ele me disse q tanto o tamox qnt o anastro resolveriam o problema, porém a preferência dele é pelo anastro além de ser mais barato manipulado. Ele falou que manda 1mg tsd qnd está em época de competição, como podem ver, a resposta é bem individual, muitos acham essa dosagem absurda.

Então esperarei os resultados dia 6 e a depender, tomo as devidas providências.

O mamilo está menos dolorido dq ontem, e nao dá p perceber nada a nao ser qnd aperto ele de leve.

Hoje foi isso ai

flw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve 

iniciei uma assessoria com o personal que citei anteriormente e ja mudou tudo, dieta nova, treino novo apartir de amanhã. Combinamos q vamos fazer um trabalho como se eu fosse competir em Dezembro. Porém a dieta acho q só começo na segunda q vem, anda vou comprar os itens.

Não vou detalhar a dieta, mas entrou suplementos como, glutamina, crea, omega 3, polivitaminico, whey e vit c.

segue o geral da dieta:

20180605_225654.png

amanha pego exames e tem o quinto tiro das drogas.

Hj foi peito e ombro.

peso em 74.8kg

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

exames na mao, testo bateu na lua e estradiol de <10 do primeiro exame foi para quase 70

HDL preciso melhorar.

segue exames:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

SHBG baixou um pouco, no primeiro exame deu +-27nmol/L

Prolactina eu nao tinha feito antes entao nao sei, mas esta dentro dos valores de ref. entao o inicio de gineco certamente é devido ao estradiol alto.

Vou levar hoje para o coach dar uma olhada e ver oq vamos fazer.

Lembrando que esses niveis de testo estao assim com somente 125mg de enantato a cada 5 dias imagina se eu mando 600mg por semana!

Nao mandei o quinto tiro ainda, so mais tarde

Mais tarde tem treino novo

Flw vlw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, raycast disse:

Lembrando que esses niveis de testo estao assim com somente 125mg de enantato a cada 5 dias imagina se eu mando 600mg por semana!

Super-mannnn parara-parara ...  kkkkkk...

com pouca qt de mg e 15 dias de uso sua testo lá nas alturas e seu estradiol e prolactina altos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Super-mannnn parara-parara ...  kkkkkk...

com pouca qt de mg e 15 dias de uso sua testo lá nas alturas e seu estradiol e prolactina altos...

kkkkkk isso ai foi o trecho de uma musica? ?

na verdade 20 dias, 4 doses! sim como pode ver subiu tudo!

Imagina ciclo que eu ja vi aki, nego fazendo enantato 200mg dsdn! A testo bate em 20.000 ?

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

§treino de perna forte e pantu

cardio 25 min depois do treino.

Mostrei os exames, ao coach ele achou tranquilo e recomendou anastro ds2dn p ver como o organismo reage. O espaçamento entre aplicação vai ficar de 6 em 6 dias agora mantendo a dosagem. Hoje mando 0,5mg de anastro. E amanha dou o quinto tiro.

Peso em 75kg

pernas fadigadas

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...