Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

20 horas atrás, raycast disse:

ontem mandei o segundo tiro 125mg enantato + 62mg nandrolona na mesma seringa claro, resolvi nao trocar a agulha p testar, e realmente cega muito, ficou difícil de furar a pele. Até o momento nao vejo nenhum efeito, apenas retendo menos, mas isso foi devido a mudança na dieta. Ambas as drogas são under, acabei usando a nandrolona q eu ia vender.

Calma meu jovem... isso não é a receita mágica não :laugh:

Editado por batataney

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinedrol

Emagreça rápido sem passar fome!

Conheça o suplemento que tem feito grande sucesso nas redes sociais com vários relatos de emagrecimento

Clique aqui para conhecer

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Segue fotos atuais, bf nao sei peso 75kg

Sim, seria praticamente um cruise... vou repetir o que fiz no ano passado que foi muito bom ... em janeiro minha testo bateu acima de 800 usando doses em torno de 125mg sm desde final da TPC, mas sem

salve salve treinao de domingo foi uma bike de leve + peito + ombro + braço rendeu bastante, o peso bateu em 73kg e uns quebrados, treinei pesado triceps hj e nao sentindo mais absolutamente

Imagens postadas

salve salve

treinao de domingo foi uma bike de leve + peito + ombro + braço

rendeu bastante, o peso bateu em 73kg e uns quebrados, treinei pesado triceps hj e nao sentindo mais absolutamente nada no cotovelo, sabe se la se foi a nandrolona ou nao!

Nao vou dizer q estou sentindo mudanças discretas no shape com apenas 2 aplicações pq vcs dirão q sou louco kkk mas enfim...

amanhã tem legday

flw vlw

20180520_112854.jpg

ou para curtir

Link para o post

salve

leg day hj

Pela manhã montei uma divisão de treino nova, como estou hormonizado me dei o luxo de adicionar mais um dia de treino na semana, antes treinava de 3 a 4 dias, agora será 5. SEG - QUA - QUI - SEX - DOM.  Hj foi quadriceps + femoral + pantu. Depois posto a divisão.

A fome ta monstra, não sei se foi pq tirei 400kcal ou se é por causa dos "venenu", mas to de boa, sem furar a dieta.

Amanhã desjejum com 125mg se enantato + 62mg de nandrolona, entrando na terceira semana, terceiro tiro e descanso total.

Peso em 73.2kg

flw

Link para o post

Salve gente boa

Treino hard hj foi: Dorsal + ombro + pantu

divisao:

20180522_155259.jpg

Sempre depois do dia de perna tem um dia off total.

Perna = quadriceps + femoral + glúteo

Braço = Triceps + biceps

Ombro = inclui trapézio

Dorsal de hj foi: Terra + barra fixa aberta + serrote + remada baixa

Ontem mandei o terceiro tiro de enantato + nadrolona, estou me sentindo muito bem, mais disposto, mais força, estou dormindo muito bem, nao sei se isso tem a ver com os ergogênicos, inclusive to sonhando toda noite, coisa q era raridade antes, enfim...

Peso em 73.4kg

Amanhã peito e braceta.

flw

Editado por raycast
Link para o post

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Editado por batataney

ou para curtir

Link para o post
1 hora atrás, batataney disse:

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Cara na verdade to pensando em aumentar a deca e deixar 125mg enantato e 125mg nandrolona a cada 5 dias até acabar o bujao dos dois! Daqui a 2 semanas farei exames de novo, e a depender do resultado se tiver tudo ok, continuo na msm pegada, ate agora nenhum colateral, e qnd acabar essas drogas under, darei continuidade com deposteron e deca durabolin tudo de farmácia. Nao vou fazer desmame nao, vou apenas monitorar com exames e fazer uso para sempre! ☺️

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

Link para o post
29 minutos atrás, raycast disse:

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

Landerlan... a greve deve atrapalhar a entrega, mas tenho 9ml de nandrolona e 23ml de enantato a disposição...

36 minutos atrás, raycast disse:

e fazer uso para sempre!

Qual dosagem  pretende usar ? eu pretendo depois ficar com 50mg de nandrolona e 125 testo sm dividido em 2 aplicações...

Link para o post
20 minutos atrás, batataney disse:

Qual dosagem  pretende usar ?

vai depender dos exames! se a testo tiver muito alta nos exames posso reduzir ou ate msm manter a dose igual! e se n rolar colateral tb mais pra frente.

dividir 50mg em duas aplicações de 25 na seringa vai ser meio impreciso nao?!

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Nicoly rdg
      Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino
      ALTURA: 1.50
      PESO:51
      MEDICAMENTO EM USO: NENHUM
      PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  
      Cirurgias: NENHUMA

• Por Romulo Carvalho
      Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 
      altura  1,70
      pego  60 kg
      biotipo ectomorf
      objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  
      Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 
      estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 
    • Por Isabella
      Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! 
      Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. 

Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. 

Faço uso de whey e creatina apenas. 

muito obrigada! 
      Altura: 1,60
      Peso: 72kg 
      Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. 
      Exames de sangue hormonais recentes: 
      Tempo de treino: 2 anos. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 
      Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. 

• Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!

A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.

Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.

Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...