Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iniciando diário.

Vou resumir em poucas palavras um pouco da minha viajem na musculação.

Treino desde 98, ciclei entre 2010 e 2011, cheguei aos 82kg, ( antes desse ciclo, estava com 74kg e bf na casa dos 14% ) depois perdi praticamente tudo. De la pra cá, sempre treinando e parando, nunca tinha feito uma dieta correta e bem feita.

Voltei a treinar em meados de dez/2017 com 63kg, estudei e montei minha dieta e hoje quase 4 meses depois estou beirando os 70kg, estava muito abaixo do peso, a memória muscular e a dieta correta ajudou bastante tb. Venho lendo muito desde dezembro sobre as drogas, tpc etc... pretendo chegar aos 75kg com bf em 12 a 13% antes de ciclar, e gostaria de fazer esse ciclo com uma boa assessoria, mas tudo vai depender da grana disponível.

To treinando 3x na semana, as vezes treino no domingo se eu estiver me sentindo 100%.

Não estou suplementando devido a grana curta, mas pretendo adicionar uma creatina ou L-carnitina em breve.

Mais pra frente falarei sobre a dieta e o treino. Quem tiver interesse nisso, acompanha ae! 

Altura: 1.73 - Peso: 69.8kg - BF 12 a 13%

Então é isso!

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Barra fixa pegada aberta: 6x10

Remada unilateral no cabo: 4x10

Barra fixa pegada fechada: 4x8

Desenvolvimento com alters: 3x10

Elev. Lateral no cabo: 4x15

Desenv. na barra por trás: 4x10

Flexora sentado: 4x10

Flex. unilateral em pé: 4x10

Mesa flexora: 4x10

Stiff: 4x10

Abdutora: 4x15

 

Hj fiz ref lixo nas refs. 4 e 5

Ref 4 foi 500ml de açaí com 1 banana e 30g de granola

Ref 5 foi 3 fatias de pizza de mussarela

Peso oscilando entre 69 e 70kg

Comprei uma L-carnitina da probiótica, de 400ml, vou dar uma pesquisada nela para saber a melhor maneira de administrar.

20180409_200117.jpg

Amanha day off

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Leituras interessantes sobre L carnitina.

Carnitina versus administração de andrógenos no tratamento de disfunção sexual, humor deprimido e fadiga associada ao envelhecimento masculino.

Teste controlado e aleatório

Cavallini G, et al. Urologia. 2004.

Mostrar citação completa

Abstrato

OBJETIVOS: comparar o undecanoato de testosterona versus propionil-L-carnitina mais acetil-L-carnitina e placebo no tratamento dos sintomas do envelhecimento masculino.

MÉTODOS: Um total de 120 pacientes foram randomizados em três grupos. A média de idade dos pacientes foi de 66 anos (variação de 60 a 74). O grupo 1 recebeu undecanoato de testosterona 160 mg / dia, o segundo grupo recebeu propionil-L-carnitina 2 g / dia e acetil-L-carnitina 2 g / dia. O terceiro grupo recebeu um placebo (amido). Drogas e placebo foram dadas por 6 meses. As variáveis avaliadas foram antígeno prostático específico total, volume da próstata, pico de velocidade sistólica, velocidade diastólica final, índice resistivo das artérias penianas cavernosas, tumescência peniana noturna, testosterona total e livre, prolactina, hormônio luteinizante, pontuação do Índice Internacional de Função Erétil, Escore da Escala de Depressão da Melancolia, escore da escala de fadiga e incidência de efeitos colaterais. A avaliação foi realizada em intervalos antes, durante e após a terapia.

RESULTADOS: A testosterona e as carnitinas melhoraram significativamente o pico de velocidade sistólica, a velocidade diastólica final, o índice de resistência, a tumescência peniana noturna, o Índice Internacional de Pontuação da Função Erétil, o Escore de Depressão Melancolia e o escore da escala de fadiga. As carnitinas mostraram-se significativamente mais ativas que a testosterona na melhora da tumescência peniana noturna e no escore do Índice Internacional de Função Erétil. A testosterona aumentou significativamente o volume da próstata e os níveis de testosterona livre e total e reduziu significativamente o hormônio luteinizante sérico; carnitines não. Nenhuma droga modificou significativamente o antígeno específico da próstata ou a prolactina. Carnitinas e testosterona mostraram-se eficazes durante o tempo em que foram administradas, com a suspensão provocando uma reversão dos valores iniciais. Apenas o volume do próstata do grupo 1 foi significativamente maior do que o valor basal 6 meses após a suspensão da testosterona. A administração de placebo se mostrou ineficaz. Efeitos colaterais insignificantes surgiram.

CONCLUSÕES: A testosterona e, principalmente, as carnitinas mostraram-se drogas ativas na terapia dos sintomas associados ao envelhecimento masculino.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15072869/

Outro efeito importante de L-carnitina é a sua capacidade para aumentar significativamente a concentração de receptores de testosterona. De fato, em um estudo, a L-carnitina demonstrou aumentar significativamente a testosterona (androgênios), a concentração do receptor após apenas 21 dias de suplementação nos homens treinados em força. O aumento da disponibilidade do receptor acredita-se que conduz a um maior potencial de testosterona de livre utilização ao nível da fibra muscular. A testosterona livre é a forma mais útil de testosterona disponível para o crescimento puro, sem adulterar e desenvolvendo o músculo.

Eu achava que ela servia apenas para ajudar no emagrecimento. Começarei o uso amanhã, dividindo a dose em 3x ao dia.

Hj foi day off

Abraço

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Hj mandei 1g de carnitina pela manha, 1g no almoco e 1g pos treino, ainda nao tenho certeza se essa é a maneira mais adequada mas...

Hj fiz um treinao de superior. Dorsal 3 exeecicios para parte baixa das costas, 3 exrleecicios para ombro, 3 para triceps, 1 para peito 5 series e 1 para biceps. Estava com gas e resolvi fazer isso, levei ate a falha parcial esses grupos em cada exercicio.

Peso flutuando entre 69,8 e 71kg

Calorias se mantem em 3800

Amanha dayoff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dayoff

Hj foi:

Pantu leg45: 20x20

Pantu leg horizontal 15x20

Pantu sentado 5x20

( pantu ficou com um pump legal )

Flexora sentado 5x12

Flexora em pe uni 3x10

Flexora deitado 4x10

Stiff 3x10

Abdutora 5x20

Adutora 5x20

Agachamento livre 10x20 com pes bem separados + 10x20 com pes juntos ( juntos msm, colados) descanso de 15 seg entre uma serie e outra, sem extender totalmente as pernas para nao ter ponto de relaxamento do musculo, mantendo sempre tensionado,  baixei bem o peso p conseguir fazer essa sequencia.

Extensora 5x12 com isometria

Pernas bem fadigadas. Depois fiz hiit na bike 15 min, o treino durou quase 2 horas.

Adicionei 300g de vegetais ( sempre um mix )  no almoço, estava comendo praticamente nada de vegetais. To sentindo uma diferença grande ( com essa alteraçao ) na saciedade, dura muito mais!

Peso ta flutuando na casa dos 70kg. Rumo aos 75kg.

Amanha day off

Flw

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Sabado e domingo foi off

Hj foi:

Dorsais + ombro + panturrilha

Tentei treinar triceps mas comecei a sentir uma fisgada na insercao do tendao ali na regiao do cotovelo ( nada parecido com aquela dor de tendinite ) tipo uma agulha espetando, entao preferi n continuar, proximo treino vou aquecer bem antes pra ver se vai continuar esse incomodo/dor.

Outra coisa q percebi foi sobre a minha digestao, antes qnd eu n comia vegetais eu almoçava as 12 horas e as 14 ja estava tranquilo para treinar, agora com vegetais, as 14 ainda to bem lerdão tipo com a insulina alta ainda, bocejando! Parece que a digestao esta bem mais demorada e me sinto muito mais cheio com os vegetais, entao a partir de amanha vou almocar as 11:30am e ver se as 14hr ja estou tranquilo, se ainda assim nao melhorar, vou adiantar mais meia hora e almocar as 11am para treinar de boa as 14 ( em dias de treino )

Peso ta em 70.8kg

Comprei hj 300g de creatina da integral, tava barato e aproveitei! Vou mandar 0.3g/kg dividido em 3x doses ao dia.

Os 16km de bike por dia estao ok

Amanha dayoff

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Treino de hj foi pantu 3 exercicios, peito 2 exercicios, biceps 2 exercicios e triceps 3 exercicios! Triceps fiz um aquecimento com 5 series (5kg). O incomodo do treino passado praticamente nao se manifestou dessa vez. Enfim deu tudo certo.

Fiz algumas medicoes hj e a q me chamou mais atencao foi a pantu que ganhei 2cm nesses 4 meses treinando ela dsdn. 

20180418_145112.jpg

O peso continua subindo e hoje bateu em 71,4kg, se continuar nesse ritmo vou chegar em 73kg ainda esse mês, oq totalizará um ganho de 10kg de dezembro/janeiro pra cá. Porem, dei uma embaçada, os gomos do abd estao brincando de esconde esconde, sendo assim, dei uma mexida na dieta, reduzi carbo em todas as refeicoes, substituindo por gordura mantendo as calorias em 3800, fiz essa alteracao e vamos ver como o BF vai reagir nos proximos 30 dias.

Dorsal ainda dolorida do treino de segunda feira, os quadriceps pararam de doer ontem do treino de sexta passada.

Os treinos estao durando 1 hora e meia.

A creatina segue pelo terceiro dia em 21g diarias ( 3x7g ao dia ).

No mais, tudo em dias! Agua na casa dos 3 litros e meio ( mais dq isso passo a noite toda acordando p mijar ), to dormindo bem da 00:00 as 07:00.

Amanha day off

Abraço

 

 

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj foi perna + ombro

Leg horizontal super slow 10x15

Extensora super slow 5x10 com isometria

Flexora deitado e sentado + stiff SL tb.

Abdutora e adutora

Pantu 10x15 no leg 45

Ombro - aquecimento de manguito + desenv. com alters + elev. no cabo

Peso em 71.2kg ( to substituindo uma parte de carbo por gordura, acredito q isso irá diminuir a frequencia de pico insulina assim reduzindo a retencao e essa dilatacao do estomago (cintura ) q ta bem alto.

20180420_185743.jpg

Amanha dayoff

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Falar um pouco da alteração que fiz na minha dieta na sexta passada.

Reduzi os carbos de 7g/kg para 5g/kg, e a gordura aumentei de 2g/kg para 2.6g/kg mantendo as calorias em 3.800kcal!  Oq percebi nesses quase 4 dias com essa mudança, foi que estou mijando mais, bebendo a msm quantidade de água diariamente, ou seja, menos carbo no sistema segura menos água, logo a retençao está diminuindo tb, sutilmente mas está! O peso deu uma estabilizada nesses 4 dias, está +- em 71.2kg, até pensei que iria dar uma caída (peso) nesses 4 dias com essa reduçãode carbo, mas se manteve.

Nao notei diferença na força nem no pump com a redução de carbo, essa parte segue igual. Me sinto menos cheio ( barriga ) e mais disposto agora.

Nessa alteração eu incluí, 200ml de leite integral, que tem pouco carbo e o IG fica na casa dos 36, adicionei 200g de abacate, + 6ml de azeite, 40g de castanha de cajú e 40g de feijão.  Subitraí 90g de farinha de milho, 40g de arroz branco, 40g de uva passa, 140g de banana, juntamente com 50g de granola.

A carga maior (90%) de carboidratos do dia se concentram no pré treino e no pós treino, as outras refs se resumem a proteína e gordura. A maior parte das calorias agora vêm da gorduras! Quero condicionar meu corpo a isso! + gorduras e - carbos!

A creatina segue em 21g em 3 doses diárias.

20180423_181858.png

O treino de hj foi:

Perna

Agachamento livre 4x10                              extensora 4x15                                              leg horizontal 4x 10                                      abdutora e adultora 4x20

Dorsal

Barra fixa 4x ate a falha pegada aberta    puxada aberta pulley 4x12                          remada em pe na polia c/ braços extendidos 4x12 e remada baixa 3x10

Pantu

leg 45 10x20

amanhã day off

flw

 

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2018 em 18:06, raycast disse:

Hj foi perna + ombro

Leg horizontal super slow 10x15

Extensora super slow 5x10 com isometria

Flexora deitado e sentado + stiff SL tb.

Abdutora e adutora

Pantu 10x15 no leg 45

Ombro - aquecimento de manguito + desenv. com alters + elev. no cabo

Peso em 71.2kg ( to substituindo uma parte de carbo por gordura, acredito q isso irá diminuir a frequencia de pico insulina assim reduzindo a retencao e essa dilatacao do estomago (cintura ) q ta bem alto.

20180420_185743.jpg

Amanha dayoff

Flw

Eita que o ombro tá foda heim!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Eita que o ombro tá foda heim!!! 

Doido para achar uma vítima que queira levar umas ombradas e barrigadas tb, para eu descontar todo meu estresse acumulado hehehehe (obs: após o banho frio murcha tudo :sad:)

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Putz, essa foi foda hahahhahahahahhahahahaha

Tenho uma solução p seu pump, simples: não tome banho! Kkkkk

boa idéia, tomar banho 1x na semana só e ficar com pump de segunda a sábado! :smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino de hj seria, femoral, pantu, ombro e triceps porém nao treinei tríceps, a fisgada no ligamento do cotovelo esquerdo voltou e estou puto com isso.

vou procurar um orto p ver q caralho está acontecendo.

peso estável em 71,4kg, retençao diminuindo devagar dia após dia!

amanhã day off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve

Hoje  foi quadriceps - costas - pantu

Baixei 100kcal da dieta, estou alterando ela, trocando os carbos de arroz e feijao por batatas seja odoce ou nao, o motivo é pra dar uma variada, fazem  quase 4 meses que estou comendo exatamente a mesma coisa e a mesma quantidade todo santo dia! 120dias!! Em relação ao feijao, eu ja estava querendo tirar ele da dieta pq ele estufa muito a barriga, alem de ser muito fibroso deixando as fezes muito mole, isso pq to comendo 400g por dia pesado cozido, poderia diminuir essa quantidade mas vou dar um tempo dele. Ele tb sacia muito, tem IG muito baixo. enfim...

O treino modifiquei tb, adicionei mais um dia de treino entao agora ficou 4x na semana: seg - qua - sex - dom

Peso continua em 71.4kg e agora vou tentar dar uma lapidada no shape mantendo esse peso dentro do possível.

Dei uma aquecida no triceps hj so pra ver como ia sentir o cotovelo esquerdo e foi tranquilo. Agora a noite vou aplicar 10min de gelo, farei isso tsd pra ver se recupera mais rapido.

Amanhã day off

flw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treinao de domingo

femorais + ombro + triceps + biceps + peito

o foco foi femorais e ombro, os demais fiz apenas 1 exercicios para cada.

fiz mais mudanças na dieta, tirei mais 100kcal ficou um total de 3600kcal, adicionei batata doce, castanha do Pará e atum sólido.

em menos de uma semana ja sinto o abdômen bem menos inchado com essas alterações sem feijao e com menos arroz.

peso se mantendo em 71kg.

flw

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve

segunda foi dorsal perna e pantu

as pernas estão evoluindo bem, porém sim que o lado direito  do meu corpo sente mais durante o treino dq o esquerdo, acredito ser por causa da escoliose, preciso ir em um quiroprata.

mesmo com a redução de 200kcal o peso chegou perto de 72kg ( 71.8)

acredito que seja a creatina fazendo a sua parte. to bem menos inchado tb.

hj fiz um lixo em um food truck! hamburguer com pao de batata de 150g + 280g de carne vermelha, bacon etc, calculei mais ou menos umas 1000kcal.

amanha tem ênfase em ombro e femorais + pantu e triceps

009372-4.jpeg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve

ênfase em femorais e ombro + triceps e pantu

triceps sem dores, fiz corda e paralelas bem slow

dieta segue tranquila e o peso tb se mantendo. 

amanha day off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve

treino de quadriceps 5x10 agacha

leg horizontal 5x 10

extensora 5x10

pantu 10x15 leg 45

dorsais barra fixa aberto 5x10

fechado 3x10

serrote 3x10

peso chegou em 72kg msm com a redução das calorias

troquei peito de frango por músculo bovino p dar uma mudada, tava foda 4 meses só frango td dia, n tava descendo mais.

amanhã day off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treinao hj de peito e braço em 30min

cross 5xfalha

paralelas 3x falha

polia 4x 10

rosca com alter 4x10

hiit de bike 15min

cotovelo tranquilo sem dores, baixei todos os pesos e fazendo tudo ultra slow, estou gostando muito, sem aterrorizar as articulações, agachamento por exemplo to mandando 20kg de cada lado e fazendo 8 segundos na descida e 8 na subida, frita até o cérebro e o joelho fica de boa.

peso em 72kg

amanhã leg day

flw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve

legday hj foi top, treinei com um cara monstro, ele tem o shape parecido com do Rey Physique e obviamente peguei a metade do peso q ele treina, mas foi bem puxado o treino! 

agachamento livre

leg 45

extensora

pantu

antes disso treinei dorsais

Durante o treino batemos um papo, e ele me relatou que toma 1ml de durateston toda terça feira a 7 anos, nao perguntei mais sobre isso, enfim... shape muito bom do cara.

peso em 72kg

pernas bastante fadigadas

amanha descanso total

flw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, raycast disse:

e ele me relatou que toma 1ml de durateston toda terça

Daqui 2 semanas devo cicla caso exames estejam legais e posteriormente farei algo parecido, mas usarei enantato algo em torno de 150 mg semanais divididos em 2 aplicações junto com nandrolona 50 mg tb dividido em 2 aplicações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, batataney disse:

Daqui 2 semanas devo cicla caso exames estejam legais e posteriormente farei algo parecido, mas usarei enantato algo em torno de 150 mg semanais divididos em 2 aplicações junto com nandrolona 50 mg tb dividido em 2 aplicações...

mas vc vai fazer uso dessa dosagem por tempo indeterminado igual ao cara que citei? ou vai fazer mais um ciclo de algumas semanas?

eu me interessei, estou procurando relatos de pessoas que fazem isso ( tipo usar testo em dose baixa por muito tempo )  a anos, para ter uma ideia melhor!

Editado por raycast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por xXGabrielXx
      Galera, Esse mês que vem completa 2 anos que comecei a praticar musculação, desde o início eu levo muito à sério. Houveram períodos que o foco se esvaiu, mas nunca deixei de visualizar meu objetivo final. No momento, estou num processo de perca de gordura, Dentro de quase 2 anos de treino, à meu ver eu tive bons resultados no quesito de ganho de massa, estrutura, força, mas no último mês eu caguei a estratégia e acabei acumulando um pouquinho de gordura, nada que a dieta e os cardios não resolvam. No entanto, após esse "cutting" eu quero tentar uma estratégia diferente, um novo ciclo se iniciará em minha vida 
      Gostaria de saber das pessoas que participam a mais tempo que eu no Fórum, consequentemente mais experientes na musculação, e que tenha algum conhecimento sobre AE's, se para um primeiro ciclo, o uso de Deposteron e Stanozolol seria interessante? 
      O meu intuito seria fazer um ciclo de 12 Semanas, 8 semanas com o Deposteron, aplicando a cada segunda-feira, 2ml (200mg)... O Stano eu quero jogar na ultima semana do ciclo do Deposteron durante 4 semanas, só não sei ao certo a dose, seria 100mg ao dia? 
      Com esse ciclo, seria necessário o uso de um protetor hepático durante o uso dos AEs? Ou o uso do HCG? (imagina as bolas virarem ervilhas )... O Tamoxifeno, eu começaria a tomar depois de uns 20 dias ao final do ciclo, estou certo? Levem em consideração, que durante todo o ciclo, estarei suplementando vitaminas e creatina... penso no uso de Whey isolado quando eu n aguentar comer mais tanta proteína no dia devido à correria!
      Idade: 23 Anos
      Altura: 1,75 cm
      Peso atual: 90 kg
      Medidas atuais: Braço - 43 cm, Ombros/peito - 135 cm, Coxa - 64 cm, Panturrilha - 42 cm
    • Por Lobeca
      Vou iniciar aqui meu diário de treino. 
      Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias.
      A - Peito + ombro frontal e lateral + abs
      B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs
      C - Pernas completo + abs
      D - Ombro completo + abs
      E - Biceps + triceps + ante braço + abs
      Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta.
      Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros.
      Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre.
      Treino B - 11/12/18:
            Flexão de lombar 4 x falha
            Pulldown polia  4 x falha
            Serrote 4 x falha
            Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
            Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
            Crucifixo inverso polia 4 x falha
            Ombro posterior polia baixa 5 x falha
            Remada alta 5 x falha
            Abs oblíquo maquina
      Valeu.
            
       
       
    • Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
×