Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico, vale a pena consumir?


R89

Post Destacado

Pessoal, tenho 1,64 e 50 kg, tenho dificuldade pra ganhar peso e se descuidar eu perco tudo o que custei pra ganhar com muita facilidade, eu gostaria de chegar às 55 kg de massa. Tomando hipercalórico eu consigo com mais facilidade? Pois não consigo me dedicar MT na dieta. Já usei apevitin e cobavital mas estagnei no peso. Treino há quase 1 ano.

Hipercalórico da barriga? Celulite? Vale a pena tomar ou é melhor ficar só no whey mesmo?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu tomo hipercalórico da Healt Labs todos os dias pela manha 5 shapes , que equivale a 132 g de carboidrato(só tomo pela manhã) , mais meu treino é muito pesado  chega escorrer suor pela cabeça e pelo corpo inteiro. È preciso você saber a quantidade exata de calorias sem precisar consumir para mais ou para menos. Mais se você também não consumir a quantidade exata de calorias (carboidratos ) ao dia vc também não vai ganhar massa, por isso o importante a Dieta e calcular os gastos.

Suplemento nenhum dá barriga a não ser que você consuma com excesso como o locemar falou, ou então a não ser que você não esteja comendo direito(comendo gorduras,etc.)

Editado por Arisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, seria bom você postar aqui o que você come ... dieta é regrada? Porque pra investir em suplementos, tem que estar comendo MUITO BEM.

Hipercalorico pronto é tudo furada, so malto ... 

Eu faço meu proprio hiper ... http://prntscr.com/j6gtj3  Uma bomba de vitaminas ...

Aguardo mais infos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/04/2018 em 23:02, Locemar disse:

O excesso vai dar barriga e celulite. Hipercalórico pode ajudar mas também reveja seu treino para que ele seja puxado o suficiente a ponto de gerar bons estímulos para a musculatura. E se for usar um hipercalórico, que seja de boa marca.

Você usa anticoncepcional?

Desculpa a demora em responder, 

Comprei essa semana a massa da profitlabs, eu não tomo anticoncepcional não Locemar.

Em 09/04/2018 em 23:19, Arisan disse:

Eu tomo hipercalórico da Healt Labs todos os dias pela manha 5 shapes , que equivale a 132 g de carboidrato(só tomo pela manhã) , mais meu treino é muito pesado  chega escorrer suor pela cabeça e pelo corpo inteiro. È preciso você saber a quantidade exata de calorias sem precisar consumir para mais ou para menos. Mais se você também não consumir a quantidade exata de calorias (carboidratos ) ao dia vc também não vai ganhar massa, por isso o importante a Dieta e calcular os gastos.

Suplemento nenhum dá barriga a não ser que você consuma com excesso como o locemar falou, ou então a não ser que você não esteja comendo direito(comendo gorduras,etc.)

Então, minha dieta não é certinha, eu moro com minha sogra então eu não tenho muita liberdade pra cozinhar então achei que o hipercalórico poderia ajudar nisso. Também vou comprar um estimulante de apetite chamado apevitin que me ajudou uma vez a ganhar uns kilinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não curti muito a formulação deste hiper.

Ingredientes: Maltodextrina, waxy maze, sacarose, proteína de soja, soro de leite parcialmente desmineralizado, concentrado proteico do soro do leite, colágeno hidrolisado, isolado proteico do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, albumina, caseína micellar, etc.

Levando em consideração que a ordem dos ingredientes é sempre do maior para o menor, da pra ter uma ideia da composição do produto.

Malto é um carbo da rápida absorção extremamente barato, waxy maze é outro carbo extraído do amido do milho com IG baixo, sacarose é açúcar...e a primeira fonte de proteína é a da soja que também é bem mais barata que o whey. As melhores fontes proteicas só aparecem depois em quantidades ínfimas que nem fazem diferença e só servem pra colocar na embalagem que tem colágeno e caseína.

Se deseja uma bomba de carboidratos pra te fazer ganhar peso sem qualidade, vai te servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 em 12:34, Locemar disse:

Não curti muito a formulação deste hiper.

Ingredientes: Maltodextrina, waxy maze, sacarose, proteína de soja, soro de leite parcialmente desmineralizado, concentrado proteico do soro do leite, colágeno hidrolisado, isolado proteico do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, albumina, caseína micellar, etc.

Levando em consideração que a ordem dos ingredientes é sempre do maior para o menor, da pra ter uma ideia da composição do produto.

Malto é um carbo da rápida absorção extremamente barato, waxy maze é outro carbo extraído do amido do milho com IG baixo, sacarose é açúcar...e a primeira fonte de proteína é a da soja que também é bem mais barata que o whey. As melhores fontes proteicas só aparecem depois em quantidades ínfimas que nem fazem diferença e só servem pra colocar na embalagem que tem colágeno e caseína.

Se deseja uma bomba de carboidratos pra te fazer ganhar peso sem qualidade, vai te servir.

Nossa! Tem alguma boa e com preço razoável pra me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...