Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decadurabolin + Dianabol + Hemogenin


profake

Post Destacado


Uma duvida pessoal! HCG... 

Vou comprar HCG de farmácia... vem 1 ml com 5000ui de concentração

com a seringa de insulina consigo puxar! 

5ui = 250ui de concentração

ou

10ui = 500ui de concentração

o que seria melhor? dividir aplicações na semana por exemplo... segunda 250ui + quinta 250ui = 20 aplicações com total de 5000ui ou uma vez na semana, quarta feita 500ui = 10 aplicações com total de 5000ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, profake disse:

Uma duvida pessoal! HCG... 

Vou comprar HCG de farmácia... vem 1 ml com 5000ui de concentração

com a seringa de insulina consigo puxar! 

5ui = 250ui de concentração

ou

10ui = 500ui de concentração

o que seria melhor? dividir aplicações na semana por exemplo... segunda 250ui + quinta 250ui = 20 aplicações com total de 5000ui ou uma vez na semana, quarta feita 500ui = 10 aplicações com total de 5000ui.

Aplique 2x 250ui ou 150 dsdn ou 3x na semana.

Compre Chorulon. Vem com 2 bujões: 1 com o soluto (pó) e outro com o solvente (água para injeção).

Pegue álcool benzílico (0,1ml) e misture com a água para a injeção (isso é água bacteriostática, para evitar a proliferação de bacterias). Após, faça a mistura com o soluto. Assim, pode utilizar por semanas, sem problemas.

Há quem diga que 0,1ml de álcool benzílico deverão sem misturados a 4,9ml de água para injeção (para dar a proporção de 2% de álcool na mistura), mas a água bacteriostática pode ser feita com proporções de 1% a 2% de álcool benzílico, ou seja, não haveria problemas em misturar 0,1ml de álcool benzílico a 5ml de água para injeção, pois, desta forma, continua dentro de 1%-2%

O Choriomon (HCG de farmácia) vem em ampolas, e não em vial (bujão), ou seja, não tem onde guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

O Choriomon (HCG de farmácia) vem em ampolas, e não em vial (bujão), ou seja, não tem onde guardar.

Esse HCG de farmacia eu ja tomei... ele vem 1 ampola com o liquido e um bujãozinho com (PÓ)

o problema é que é apenas 1ml com concentração de 5000ui

 

se eu fosse tomar esse de farmácia teria que puxar com uma seringa de insulina 5ui em 20 seringas

se em 1ml tem 5000ui 

então a cada 5ui da seringa tem 250ui do HCG

5ui = 250ui x 20 seringas = 5000ui

 

teria que deixar essas 20 seringas prontas na geladeira.

 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Aplique 2x 250ui ou 150 dsdn ou 3x na semana.

Compre Chorulon. Vem com 2 bujões: 1 com o soluto (pó) e outro com o solvente (água para injeção).

Pegue álcool benzílico (0,1ml) e misture com a água para a injeção (isso é água bacteriostática, para evitar a proliferação de bacterias). Após, faça a mistura com o soluto. Assim, pode utilizar por semanas, sem problemas.

melhor explicação que eu vi ate agora com o chorulon, que eu acho muito mais facil pois a concentração é de 5ml para 5000ui

muito mais fácil de realizar a divisão. se eu não pegar o de farmácia pego esse, que na verdade ja estou ate preferindo mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, profake disse:

Esse HCG de farmacia eu ja tomei... ele vem 1 ampola com o liquido e um bujãozinho com (PÓ)

o problema é que é apenas 1ml com concentração de 5000ui

 

se eu fosse tomar esse de farmácia teria que puxar com uma seringa de insulina 5ui em 20 seringas

se em 1ml tem 5000ui 

então a cada 5ui da seringa tem 250ui do HCG

5ui = 250ui x 20 seringas = 5000ui

 

teria que deixar essas 20 seringas prontas na geladeira.

 

melhor explicação que eu vi ate agora com o chorulon, que eu acho muito mais facil pois a concentração é de 5ml para 5000ui

muito mais fácil de realizar a divisão. se eu não pegar o de farmácia pego esse, que na verdade ja estou ate preferindo mais kkkk

Se quer utilizar o Choriomon, gaste 50 centavos e compre 10ml de água para injeção. Misture 5ml (ou 4,9ml se preferir) de água para injeção com 0,1ml de álcool benzílico. Com o álcool benzílico pode deixar no bujão mesmo e, preferencialmente, na geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se quer utilizar o Choriomon, gaste 50 centavos e compre 10ml de água para injeção. Misture 5ml (ou 4,9ml se preferir) de água para injeção com 0,1ml de álcool benzílico. Com o álcool benzílico pode deixar no bujão mesmo e, preferencialmente, na geladeira.

pensei nisso também, só que o bujão que vem junto com esse hcg é pequeno, não cabe 5ml. No máximo 3ml cabe no bujão hehehhehehe

um dos motivos que estou quase optando pelo chorulon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, profake disse:

pensei nisso também, só que o bujão que vem junto com esse hcg é pequeno, não cabe 5ml. No máximo 3ml cabe no bujão hehehhehehe

um dos motivos que estou quase optando pelo chorulon.

EU uso Chorulon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...