Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kalina
      Olá! Sou nova  no fórum e gostaria mto da ajuda de vcs com minha dieta, treino e se possível ciclo. Segue algumas  informações minha abaixo:
      Altura: 1,63
      Peso: 59
      Medicações em uso: não 
      Problemas de Saúde: ovario policistico 
      Tempo de treino: 5x na semana
      Ciclos feitos: 0
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: divisao AB 
      Treino as 7:30 AM

Reenviando minhas fotos que não foram.

Dieta
      6:00  Café da manhã e pré treino
      3 ovos + 1 banana + 30g de aveia + xícara de café com gotas de stevia + 75ml de leite 
      9:00  Pós treino
      32g de whey
      12:00  Almoço 
      100g de peito de frango
      100g de arroz (ou 150 de batata, mandioca ou abóbora)
      50g de feijão 
      Salada 
       15:00 lanche
      100g de arroz (ou 150 de batata, mandioca, abóbora )
      100g de  frango ou patinho 
      18:00 janta
      150g de batata, mandioca ou abóbora
      150g de frango, boi, peixe
      Salada Verde
      21:00 Ceia
      3 ovos + meio abacate
      Hiit nos dias que não faço  perna
      3l de agua por dia

• By Robson Jr
      Fala rapaziada, blz? Pretendo iniciar o primeiro ciclo da seguinte forma e queria saber a opinião de vocês sobre, penso em usar apenas testo mesmo, o que acham? 
      Treinei por pelo menos 2 anos direto e durante pouco menos 1 ano fiquei ocupado demais e não treinei direto e também não me alimentei bem, meu peso caiu e chegou a 58kg atualmente peso 64kg (já consegui chegar a 70 antes de perder tanto), tenho apenas 1,60m (kkk) 
      Comecei os treinos com 49kg/1,51 e logo iniciei na nutricionista 

Estrutura do Ciclo:
      1-12 Enantato de testosterona 500mg/sem (2x 1ml SEGUNDA - QUINTA)
      1- 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 

TPC (18 dias após última aplicação):
      Tamoxifeno:  1-2 40mg dia 
                           3-4 20mg dia
                           5-6 10mg dia
      Clomifeno:    1-3 100mg dia 
                           3-6 50mg dia

O Que acham da TPC? Segue dessa forma ou mudo algo? 
      No caso do Anastrozol usar só se sentir alguma sensibilidade ou seria mais jogo já iniciar o ciclo e usar ele DSDN? 

Espero um feedback legal sobre o ciclo e tpc de vocês mais experientes 
      Pretendo comprar tudo pela AlphaPharma (Alguém conhece e recomenda?), tô entre duas marcas que vendem, medpharma e nanopharma, qual seria a melhor escolha da testosterona?
      Se tiverem algum outro lugar bom pra recomendar também aceito
    • By Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

• By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• Create New...