Jump to content
Keven Teixeira

Quais exames fazer para saber se posso usar termogênicos?

Rate this topic

Recommended Posts

Galera é o seguinte, tou querendo fazer o uso de termogenicos, so que antes gostaria de fazer exames para ver se posso usar. quais tipos de exames posso fazer?

OBS : FIZ USO DO FRANOL UMA VEZ PASSEI MAL, SO QUE NESSE DIA EU FUI BURRO E TOMEI DOIS DE UMA VEZ... TOMANDO 1 PELA MANHA E OUTRO NO PRE TREINO TAVA DE BOA...

DAI HOJE EM DIA TENHO MEDO DE TOMAR E PASSAR MAL DNV... ULTIMAMENTE FICO MEIO NERVOSO COM QUALQUER COISA NA ACADEMIA, TIPO QUANDO MEU CORACAO ACELERA NA DOS EXERCICIOS QUE É NORMAL AUMENTAR...

Em 09/04/2018 em 15:32, Keven Teixeira disse:

OBS : FIZ USO DO FRANOL UMA VEZ PASSEI MAL, SO QUE NESSE DIA EU FUI BURRO E TOMEI DOIS DE UMA VEZ

Provavelmente deve ter sentido mal estar por conta da efedrina.

Para saber quais exames deve fazer, em primeiro lugar você deve saber qual termogênico você pretende tomar, para saber se possuiu alguma alergia ou intolerância a algum componente da fórmula.

Atualmente, os suplementos termogênicos mais comuns são feitos à base de cafeína.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Locemar
      A pressa por resultados nos leva a busca de atalhos para os objetivos. Apesar da importância de um planejamento alimentar adequado, parece um padrão sempre as mesmas perguntas:
      - Qual sua visão sobre o clembuterol?
      - O que acha de ioimbina?
      - O que você pensa sobre efedrina com T3?
      Existem muitas drogas para emagrecimento, desde os fármacos adrenérgicos (o maldito clembuterol e efedrina por exemplo) como também psicofármacos, geralmente supressores de apetite, como sibutramina e os fármacos que interferem na absorção de nutrientes (aqueles que fazem você cagar tudo que comeu) e também os hormônios T3 e T4. Os mais buscados no meio fitness geralmente são os tireoidianos e fármacos adrenérgicos. Entenda por que você deve fugir deles.
      Estes medicamentos que influenciam diretamente no seu metabolismo utilizam mais a sua gordura como fonte de energia. Seria ótimo se você não precisasse pagar o preço pelo uso:
      1. A frequência cardíaca aumentada pode gerar ansiedade, aumento da PA e riscos cardíacos;
      2. Estagnação: seu organismo vai se ajustar a vai estagnar a perda de gordura;
      3. Rebote violento e com requintes de crueldade: ao usar um medicamento que afeta o funcionamento do seu metabolismo, na interrupção da utilização você será vítima da "termogênese adaptativa" onde o corpo irá reduzir a sua maldita metabólica, gerando um ambiente de recuperação de peso num desesperado sinal de tentativa de armazenamento de energia. Tornando seu metabolismo ineficiente, você sofrerá para recuperar seu bom funcionamento e perder gordura novamente.
      Busque a SUSTENTABILIDADE ao atingir um resultado, ou seja, sustentar o resultado atingido. O que adianta emagrecer pra engordar de novo? Use a cabeça. No final, o tempo que você quis cortar usando estes medicamentos vai dobrar, então é mais fácil ter paciência pois esperar você vai do mesmo jeito.
      - Todo termogênico "corrompe" seu metabolismo;
      - todos tem risco à saúde;
      - com a utilização destes, você negligencia o mais importante aspecto - uma mudança de hábito saudável.
      Esqueça os atalhos.
      por Vinicuis Tonioli
    • By IgorValente
      Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.
      Segue algumas medidas:
      Peso: 77 kg Altura: 1,75 m Idade: 23 Circunferência Abdominal: 85 cm BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.) Dieta:
      Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia. Método de uso:
      Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino. Treino:
      Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo) Treino na parte da tarde Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA) OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR
      1° DIA: 24/10/2017
      Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)
      Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)

TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA
    • By Matheus Rainery
      Tenho dúvida se devo tomar o Stimerex-Es ou o Lipo-6 black a diferença de preço é muito baixa! Um está R$ 135,00 o outro tá 169,90 em média nos sites que eu olhei!
    • By Clem
      Eu gostaria de saber c vende o thermapro ou algum outro termogenico c/ 60 capsulas, em vez das 120 tradicionais.
      E gostaria de saber tb, c causara algum efeito colateral em mim, sabendo q eu fui ao cardiologista, e ele ñ detectou qualker problema em mim, fiz tds os testes .....
    • By Jucambau
      Vejo muita gente aqui com duvidas sobre quais thermos tomar, quais são os melhores, etc...
      Então eu tive a idéia de fazermos uma espécie de votação entre os conhecidos e desconhecidos... A pessoa vota, e se possível fala do thermo em questão, se ja tomou, os resultados obtidos, etc...
      Então vamos lá:
      a) Lipo 6 black - R$200,00
      b ) Lipo 6 - R$200,00
      c) Lipo 6 X - R$180,00
      d) Meltdown - R$230,00
      e) Dyma burn - R$150,00
      f) Lipo cut x - R$255,00
      g) Fat loss - R$80,00
      h) Arnold Cuts - R$230,00
      i) Age ripped - R$73,00
      j) Universal Ripped fast - R$84,00
      Eu tomei o Lipo 6 black! Não indico PRA NINGUEM! Um lixo de thermogenico, e minhas perdas foram graças á dieta que eu comecei, e não pelo thermo em questão! Meu amigo que tomou, tambem não sentiu utilidade nenhuma. Por mim ele está REPROVADO!!
      Comprei um Dyma burn, que apesar de ter ephedrina, dizem ser o melhor que tem! Estou esperando chegar, e caso me decepcione, voltarei aqui pra falar da minha experiencia com o mesmo.
  • Create New...