Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA CICLO MULHER


Emanuelly Rocha

Post Destacado

Olá, boa noite.

Meu nome é Emanuelly.

Tenho 21 anos, treino a 3 anos, porém, fiquei 7 meses sem treinar e estou voltando agora, perdi 10kg por conta de uma gastrite, e hoje meu peso atual é de 48kg.

Já tive experiencia com Deca, aos 18 anos, ganhei 5kg de massa, porém perdi tudo. Gostaria de saber se a boldenona pode ser tomada pura, ou só misturada, vi em alguns sites e videos que a maioria mistura ela com testosterona, porém tenho receio do efeito que isso vai me causar. Qual o ciclo ideal pra boldenona? Me recomendaram a trembolona, mais vi que os efeitos são bem maiores. Estou na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Quem mistura com testosterona é homem, mulher pode usar pura. Trembolona é o esteroide mais forte que existe, acha mesmo que essa recomendação é boa? Fuja de quem te disse isso. Sugiro que experimente também a oxandrolona, é muito mais segura e tem diversos relatos aqui no forum de meninas que usaram com sucesso. 

Sobre as perdas, tudo que vem rápido vai rápido também. Deca é uma droga que retém muito líquido então toda água acumulada foi embora na mesma velocidade que veio. Musculação é um esporte de paciência, querendo ou não, ciclando ou não. Não adianta querer resolver o shape com um ciclo porque não vai, a gente vê situações como esta aqui o tempo todo durante anos e os erros são sempre os mesmos. 

Vá com calma, tenha paciência, não abuse das dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive muito medo do colateral, tanto é que Deca eu tomei metade da dose recomendada, por 5 meses. Já da boldenona penso em fazer o mesmo. O meu problema com a oxandrolona, é que por aqui onde moro só tem oral, e não posso tomar oral por conta da gastrite. Muito obrigado pela informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só existe oxandrolona oral rs

O que se recomenda fazer é começar com doses baixas, assim fica mais fácil adaptar o organismo e caso apareça algum colateral, é mais fácil de reverter do que se usar uma dose alta. Inicie com 50mg/sem de bold (2 aplicações de 25mg) por 2 ou 3 semanas e depois pode aumentar para 100mg/sem. É melhor manter doses baixas por mais tempo do que usar uma pancada de uma só vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Emanuelly Rocha disse:

Olá, boa noite.

Meu nome é Emanuelly.

Tenho 21 anos, treino a 3 anos, porém, fiquei 7 meses sem treinar e estou voltando agora, perdi 10kg por conta de uma gastrite, e hoje meu peso atual é de 48kg.

Já tive experiencia com Deca, aos 18 anos, ganhei 5kg de massa, porém perdi tudo. Gostaria de saber se a boldenona pode ser tomada pura, ou só misturada, vi em alguns sites e videos que a maioria mistura ela com testosterona, porém tenho receio do efeito que isso vai me causar. Qual o ciclo ideal pra boldenona? Me recomendaram a trembolona, mais vi que os efeitos são bem maiores. Estou na duvida.

Minha médica do esporte me indicou Bold também, porém com oxandrolona, dá uma pesquisada..  talvez seja legal pra você também (porque cada corpo reage diferente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...