Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Alguem saberia me dizer qual seria essa doença? porque não acho igual peito de sapateiro, a parte de cima do peito fica para dentro não a de baixo. Estou tentando resolver com academia mas é como se não tivesse musculo naquela região.

30571583_1904112022997172_7217337828168957952_n.jpg

30594702_1904112086330499_3520176198191677440_n.jpg

30623605_1904112132997161_7806740884598292480_n.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara kkkk

Foca em treinar normalmente, faça uma dieta correta, e se dedica. Nos treinos de peito junto com o instrutor, faça alguns exercícios inclinados, Hammer inclinado ou supino 45, mas acho que esse segundo vai ser difícil mesmo com baixa carga. 

Se manter uma dieta e treinos constantes uma HR sua doença acaba kkkkk. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então brother, ajusta sua postura sem jogar os ombros pra frente e nos treinos de foco nos inclinados e com pegadas mais juntas.

Se vc estiver fazendo dieta corretamente e treinando com constância seus músculos da região irão se desenvolver, tem que ter paciência. Oque posso te ajudar são com essas dicas. Boa sorte aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Filipe Pasinato disse:

Então eu malho ja faz algum tempo, mas e que na foto não mostra bem mas vamo se dizer que o peitoral so cresce na parte de fora dele e na parte de dentro não, dae ele fica inclinado para dentro como um buraco

Velho, ao meu ver isso é uma particularidade do seu shape, existem varias linhas de shape diferentes umas das outras, por exemplo, tem pessoas q a grande dorsal se insere la embaixo perto da lombar ja outras la em cima perto da linha do peitoral, assim com tem peito com a linha mais quadrada outros mais arredondados etc... n tem nada de anormal ai! É so fazer o exercicio corretamente, deixando as escapulas sempre retraídas durante os exercicios de peito. Flw 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O corpo em sua formação se preocupa apenas com a funcionalidade de sua estrutura. A função do músculo peitoral é juntar os braços e se ele faz isso com perfeição então a estrutura está 100%. Porém, nós criamos um padrão de beleza que o organismo não compreende e por isso tentamos moldar nossas estruturas para se enquadrar dentro do que a sociedade considera bonito.

Ao meu ver seu peitoral não tem problema algum, caso pareça ser diferente é apenas uma característica estética do seu músculo e que infelizmente não pode ser mudado. As inserções e origens de cada músculo permanecerão as mesmas sempre, a única coisa que podemos fazer é aumentar seu volume.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os halteres um pouco mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Estabilizar o tronco e quadril, mantendo-os encostados no banco (curvatura natural da coluna); Firmar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • By Luan Viana
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
×
×
  • Create New...