Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)


ERISSON

Post Destacado

Olá a todos do forum, acompanho esse a site a algum tempo, inclusive tirei muitas duvidas do meu ciclo e dieta aqui, hoje resolvi me cadastrar pois gostaria de um acompanhamento de pessoas que entendem bastante do assunto pq agora não posso falhar, O CICLO É PARA A MINHA ESPOSA!!!  

Bom, minha esposa achou melhor eu relatar aqui o ciclo dela, afinal eu sou quase um coach dela, pois ajudo na dieta, suplementação e treino. Formamos uma bela dupla.

Um pouco da história dela para vcs entenderem melhor. Ela começou uma dieta para emagrecimento no inicio de 2016, nessa época ela tinha 95kg, e começou academia em maio de 2016, hoje ela pesa 65kg, ou seja perdeu 30kg. Ela pratica academia 6x na semana e agora achamos que está na hora de algo a mais, então decidimos ciclar, pois eu ja fiz um ciclo de dura e tive bons resultados. Optamos pela oxandrolona por ter menos colaterais, e acredito que para o primeiro ciclo é de boa. Nós mesmos tiramos as medidas e montamos a dieta, pois a situação financeira não ajuda no momento.

Idade: 28

Peso: 65 kg

Altura: 165 cm

BF: 20% (nós mesmos calculamos com um adipometro barato, acredito ter um pouco menos, mas para acompanhamento vai esse)

Torax: 83cm

Cintura: 76cm

Quadril: 99 cm

Braço direito cont.: 29 cm

Braço esquerdo cont.: 29cm

Coxa dir.: 59,5 cm

Coxa esq.: 59 cm

Panturrilha dir.: 40, 5

Panturrilha esq.: 39,5

Objetivo: Definição muscular

 

DIETA de aproximadamente 2500 kal

DIETA 2500 CALORIAS

(DEFINIÇÃO MUSCULAR)

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00

- Crepioca de banana com canela 250kal

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00

- 1 scoop whey + 1 scoop creatina 120kal

REFEIÇÃO 3 – 10:30

- 2 Fatias de pão integral 120kal

- 2 ovos 150kal

- 1 fatia de queijo 70kal

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 150g Frango 300kal

- 4 colheres de arroz integral 170kal

- 2 colheres feijão 150kal

- verduras e salada

REFEIÇÃO 5 – 15:30

- 100g iogurte natural 100kal

- 1 banana prata 100kal

- 2 colher de granola 170kal

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 3ovos 220kal

- 150g batata doce 130k al

REFEIÇÃO 7 21:30

- 150g Frango 300kal

- verduras e salada

obs.: ao meio dia 1 polivitamínico mais 2 caps de omega 3

 

CICLO:

1 -  8 : 10mg de oxandrolona as 9:00 e 10mg as 21:00. (se não me engano a vida da oxan é entre 8 e 12 horas) e dividindo em 2x acho que teremos menos esquecimento.

TPC: Tamoxifleno 10mg dia por 30 dias (se faz mesmo necessário em mulheres)

 

TREINO:

SEG.: Posterior e glúteo

TER.: Peito, ombro e triceps

QUA.: Quádriceps e panturrilha 

QUI.: Costas e biceps

SEX.: Posterior e glúteo

SAB.: peito, ombro e tríceps 

obs.; exemplo da semana 1, na semana 2 inicia com quádriceps, ou seja intercala o treino sempre.

 

 

O que vcs acham? esta montado dessa forma por enquanto, iniciaremos o ciclo segunda dia 16/04/2018. Amanhã postarei fotos do shape atual para acompanharmos o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Diminuiu essas calorias. 2500kcal pra uma mulher que quer emagrecer ainda é muito. 

Esqueça tapioca, não é um tipo de carbo adequado pra secar. Faça um omelete pela manhã.

De resto basicamente vc tem que diminuir os carboidratos. Menos arroz, menos batata, menos pão.

20mg de ox pra quem ta começando pode ser muito, comece com 5mg, depois aumente pra 10mg e talvez 15mg depois conforme os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Locemar, acha que umas 2300 kcal seria o ideal? pois ela pratica além da musculação aeróbico.

E a crepioca seria mais para ingerir algum carbo antes do treino, já que treinamos as 7 da manhã.

A ox é de 10mg por caps, não sei se conseguiria dividir o pó.

Vou refazer a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito treino de perna durante a semana também.. Eu treino duas vezes (as vezes uma só), pois passo vários dias com as pernas doendo (uns 3, 4, 5).

Acho difícil/impossível ela conseguir treinar posterior sem recrutar o quadríceps (e vice-versa) que ainda estará em recuperação do treino anterior, a menos que, ela não esteja treinando com intensidade suficiente para exaurir a musculatura. 

Pelo peso dela 2300kcal ainda acho muito, podia baixar p 1900~2000kcal. 

Eu fiz um ciclo de 15 semanas com apenas 10mg/dia, sendo 5mg em 12x12h e deu mto certo!

 

To aqui acompanhando :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, ERISSON disse:

Boa tarde Locemar, acha que umas 2300 kcal seria o ideal? pois ela pratica além da musculação aeróbico.

E a crepioca seria mais para ingerir algum carbo antes do treino, já que treinamos as 7 da manhã.A ox é de 10mg por caps, não sei se conseguiria dividir o pó.

Vou refazer a dieta

Nada, joga isso pra 2000 e olhe lá. Ela não precisa de carboidrato antes do treino de comer ovos inteiros, vai ter energia de sobra aí.
Se a ox é de 10mg então tome somente 10mg pra evitar colaterais. Tem vários relatos aqui com doses de 20mg que geraram algum prejuízo. Vá com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Locemar disse:

Nada, joga isso pra 2000 e olhe lá. Ela não precisa de carboidrato antes do treino de comer ovos inteiros, vai ter energia de sobra aí.
Se a ox é de 10mg então tome somente 10mg pra evitar colaterais. Tem vários relatos aqui com doses de 20mg que geraram algum prejuízo. Vá com calma.

Ok, vamos mudar a dieta para 2000 cal, diminuindo os carbos, 

Sobre a ox, acho melhor dividir o pó em 2x do que tomar 10mg uma unica vez no dia, ai tomaria 5mg de 12 em 12 horas, quem sabe aumentando para 20mg dia na terceira semana?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sereiafit disse:

Acho muito treino de perna durante a semana também.. Eu treino duas vezes (as vezes uma só), pois passo vários dias com as pernas doendo (uns 3, 4, 5).

Acho difícil/impossível ela conseguir treinar posterior sem recrutar o quadríceps (e vice-versa) que ainda estará em recuperação do treino anterior, a menos que, ela não esteja treinando com intensidade suficiente para exaurir a musculatura. 

Pelo peso dela 2300kcal ainda acho muito, podia baixar p 1900~2000kcal. 

Eu fiz um ciclo de 15 semanas com apenas 10mg/dia, sendo 5mg em 12x12h e deu mto certo!

 

To aqui acompanhando :cool:

É verdade tens razão, segunda modificaremos o treino para gerar 48 horas de repouso para os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal segue agora as fotos do shape atual e as modificações na dieta, ciclo e treino:

P_20180412_064651_vHDR_Auto.jpg

P_20180412_064602_vHDR_Auto.jpgP_20180412_064532_vHDR_Auto.jpg

DIETA de aproximadamente 2000 kal

DIETA 2000 CALORIAS

(DEFINIÇÃO MUSCULAR)

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00

- Crepioca de banana com canela 250kal

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00

- 1 scoop whey + 1 scoop creatina 120kal

REFEIÇÃO 3 – 10:30

- 1 Fatias de pão integral 60kal

- 2 ovos 150kal

- 1 fatia de queijo 70kal

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango 200kal

- 3 colheres de arroz integral 127kal

- 2 colheres feijão 150kal

- verduras e salada

REFEIÇÃO 5 – 15:30

- 100g iogurte natural 100kal

- 1 banana prata 100kal

- 1 colher de granola 85kal

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 3ovos 220kal

- 80g batata doce 68kal

REFEIÇÃO 7 21:30

- 100g Frango 200kal

- verduras e salada

obs.: ao meio dia 1 polivitamínico mais 2 caps de omega 3

 

CICLO:

1 -  3 : 5mg de oxandrolona as 9:00 e 5mg as 21:00. 

4 -  8: 10mg de oxandrolona as 9:00 e 10mg as 21:00 (se não aparecer muitos colaterais nas primeiras semanas)

TPC: Tamoxifleno 10mg dia por 30 dias 

 

TREINO:

SEG.: Posterior e glúteo: aeróbico a noite

TER.: Peito, ombro e triceps

QUA.:  Costas e biceps; aeróbico a noite

QUI.:  Quádriceps e panturrilha

SEX.: Peito, ombro e triceps; aeróbico a noite

SAB.: Costas e biceps 

obs.; exemplo da semana 1, na semana 2 inicia com quádriceps, ou seja intercala o treino sempre.

 

O que vcs acham do novo formato?

Olhando o shape, vcs dariam o atenção especial a algum músculo?

Vlw:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Parabéns pelo post. Dificilmente alguém se digna a postar consoante o padrão do fórum.

Se tudo estiver tranquilo (e os eslxames.ok, sobretudo o hepatograma), pode estender a oxan por 16-20 semanas. Mulheres não precisam sujeitar-se ao sistema de "ciclos",  pois não há eixo HPT a ser supresso. 

Minhasugestão é permanecer com 5mg por, ao menos, 4 semanas e, apenas se os colaterais forem suportáveis, aumentar para 10mg.

Ao final, deverá fazer o desmame. Sugiro que gaurde cerca de 21 cp para essa finalidade. Os primeiros 7 serão a redução de 10mg para 5mg. Os outros 7, para tomar dsdn. E os 7 últimos, para tomar ds2dn.

Após isso, pode pensar em manutenção com androgel 25mg dsdn (ou injetável se quiser, à proporção de 2,5mg dsdn de for propionato ou 10mg/semana de for enantato ou cipionato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...