Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)


ERISSON

Post Destacado

2 horas atrás, Foston disse:

Quanto mais fracionar ao longo das 24 h melhor. 5-10mg já é suficiente.

Pois é, se eu tivesse visto isso antes teria pego ox de 5mg e não 10mg:dry:

vou abrir as caps e dividir em 2 o pó, ai toma pela manhã uma metade diluída em água e a outra metade a noite

vlw

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Parabéns pelo post. Dificilmente alguém se digna a postar consoante o padrão do fórum.

Se tudo estiver tranquilo (e os eslxames.ok, sobretudo o hepatograma), pode estender a oxan por 16-20 semanas. Mulheres não precisam sujeitar-se ao sistema de "ciclos",  pois não há eixo HPT a ser supresso. 

Minhasugestão é permanecer com 5mg por, ao menos, 4 semanas e, apenas se os colaterais forem suportáveis, aumentar para 10mg.

Ao final, deverá fazer o desmame. Sugiro que gaurde cerca de 21 cp para essa finalidade. Os primeiros 7 serão a redução de 10mg para 5mg. Os outros 7, para tomar dsdn. E os 7 últimos, para tomar ds2dn.

Após isso, pode pensar em manutenção com androgel 25mg dsdn (ou injetável se quiser, à proporção de 2,5mg dsdn de for propionato ou 10mg/semana de for enantato ou cipionato).

Obrigado pelas dicas, realmente acho interessante o desmame, vamos aplicar isso ao ciclo. 

Sobre o androgel estavamos pensando em fazer um novo ciclo em novembro usando testo e ox, mas não tinha pensado nele como manutenção, boa

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, ERISSON disse:

Pois é, se eu tivesse visto isso antes teria pego ox de 5mg e não 10mg:dry:

vou abrir as caps e dividir em 2 o pó, ai toma pela manhã uma metade diluída em água e a outra metade a noite

Não faça isso. 

Citar

 

Obrigado pelas dicas, realmente acho interessante o desmame, vamos aplicar isso ao ciclo. 

Sobre o androgel estavamos pensando em fazer um novo ciclo em novembro usando testo e ox, mas não tinha pensado nele como manutenção, boa

vlw

Se é de 10mg e estiver TD ok, estenda o uso da oxandrolona e reserve 10-14 cp para desmame.

Não há pq associar teso e oxan por hora. Testo pode ser manutenção continua com intervalos para uso de outras drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não faça isso. 

Se é de 10mg e estiver TD ok, estenda o uso da oxandrolona e reserve 10-14 cp para desmame.

Não há pq associar teso e oxan por hora. Testo pode ser manutenção continua com intervalos para uso de outras drogas.

 

Toma 10mg de 12 em 12 horas e separo 10-14 cp para o desmame, assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, ERISSON disse:

Toma 10mg de 12 em 12 horas e separo 10-14 cp para o desmame, assim?

10mg por dia e separa 14 caps (é o suficiente) paraíso desmame. Quando chegar às 14 últimas, tome 6 dsdn, 5 ds2dn e 3 ds3dn. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, ERISSON disse:

Desculpa a minha insistência, mas seria 1 capsula por dia, e como fica a meia vida ox?

O ideal seria fracionar de 8/8 horas, mas a administração segundo a meia vida não deve sobressair à segurança das doses. Mesmo administrando 1x ao dia, a droga chegará ao estado de equilíbrio momento ou outro.

Ademais, o respeito à meia vida é uma concepção voltada ao uso de antibióticos, desnecessário, por exemplo, no caso dos neurolépticos (há um estudo acerca do assunto). 

Nunca vi estudos asseverando a importância do respeito à MV dos esteroides anabolizantes, muito embora seja convenção empírica pacífica.

De toda sorte, administre cerca de 2h antes do treino, pois, assim, terá parte da meia vida durante o treino e parte no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, hoje começamos o ciclo, pegamos a ox as 15 horas e minha esposa tomou uma dose de 10mg, comprei capsulas de guaraná e pretendo transferir metade do conteúdo da ox para elas, vamos ficar com caps de 5 mg para que ela possa tomar de 12 em 12 horas.

O restante vamos postando aqui!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, ERISSON disse:

comprei capsulas de guaraná e pretendo transferir metade do conteúdo da ox para elas,

A menos que você tenha uma balança de altíssima precisão (divisões de 0,001g = 1mg) em casa, NÃO FAÇA ISSO!!!

Tomar 10mg 1x ao dia trará resultados tal como tomar 5mg 2x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A menos que você tenha uma balança de altíssima precisão (divisões de 0,001g = 1mg) em casa, NÃO FAÇA ISSO!!!

Tomar 10mg 1x ao dia trará resultados tal como tomar 5mg 2x ao dia.

Certo, vou cancelar essa ideia de dividir as doses, até pq as capsulas são muito pequenas. Qual horário seria melhor tomar ela, treinamos as 7e30 da manhã. Minha esposa pode continuar tomando pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, ERISSON disse:

Certo, vou cancelar essa ideia de dividir as doses, até pq as capsulas são muito pequenas. Qual horário seria melhor tomar ela, treinamos as 7e30 da manhã. Minha esposa pode continuar tomando pré treino?

Pode continuar com o pré treino. Pode tomar a qualquer hora. Se tomar cerca de 1~2 horas antes do treino, gozará do pico de concentração da droga logo após o treino, o que ajudará na recuperação. Isso.porque a meia vida da oxan é de cerca de 8h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...