Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)


ERISSON

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde, vamos tentar manter de 2 a 3 publicações por semana durante todo o ciclo.

Ontem foi o primeiro dia, ela está tomando uma caps de 10 mg ao dia, não sei se é psicológico (acredito que não) mas ja está sentindo mais força e menos fadiga, nada absurdo, algo muito sutil ainda.  A dieta esta a fio e pavio e até agora tudo sem alteração.  

Uma pergunta, seria interessante ela tomar ZMA? 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Fatima Tavares disse:

Comei a fazer meu 2ciclo dessa fez com a oxandrolona.tomei domingo 1compr de 8/8.

2dia de 8/8 de 10mg.mais fiquei MT enjoada.acho que vou tomar de 12/12.o que vocês acham me ajudem

Fátima, abra um tópico para você, para ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ERISSON disse:

Boa tarde, vamos tentar manter de 2 a 3 publicações por semana durante todo o ciclo.

Ontem foi o primeiro dia, ela está tomando uma caps de 10 mg ao dia, não sei se é psicológico (acredito que não) mas ja está sentindo mais força e menos fadiga, nada absurdo, algo muito sutil ainda.  A dieta esta a fio e pavio e até agora tudo sem alteração.  

Uma pergunta, seria interessante ela tomar ZMA? 

abs

1 único comprimido de 10mg não fará nada. É puramente psicológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 em 18:42, Sereiafit disse:

Acho muito treino de perna durante a semana também.. Eu treino duas vezes (as vezes uma só), pois passo vários dias com as pernas doendo (uns 3, 4, 5).

Acho difícil/impossível ela conseguir treinar posterior sem recrutar o quadríceps (e vice-versa) que ainda estará em recuperação do treino anterior, a menos que, ela não esteja treinando com intensidade suficiente para exaurir a musculatura. 

Pelo peso dela 2300kcal ainda acho muito, podia baixar p 1900~2000kcal. 

Eu fiz um ciclo de 15 semanas com apenas 10mg/dia, sendo 5mg em 12x12h e deu mto certo!

 

To aqui acompanhando :cool:

@Sereiafit estou na 1º semana tomando 5mg de ox só uma vez ao dia. Amanhã completo os 7 dias, planejei passar para 10mg. Ia tomar uma vez só ao dia, como estou fazendo agora, voce acha que convém então dividir essas 10mg por 5mg de 12 em 12h? Outra dúvida que tenho é em relação ao horário ideal, se ele existe, para tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que @FitCoupleHim kkk? Achei interessante o ciclo dela por 15 semanas, de 12 em 12h. rs:smile: foi razoavelmente um ciclo mais longo né?

Eu realizei todos os exames pra verificar taxas hormonais e deficiências, mas como meu plano de saúde demora horrores pra agendar retorno, estou estudando muito para reverter testosterona baixa e voltei a ciciar tentando ficar numa margem de segurança (se é que isso é possível rsrs). Semana que vem vou pedir a testosterona por pentravan para a minha médica.

Mas aceito sugestões e conto com vocês em relação à Ox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Befit disse:

Por que @FitCoupleHim kkk? Achei interessante o ciclo dela por 15 semanas, de 12 em 12h. rs:smile: foi razoavelmente um ciclo mais longo né?

Apenas para ver até onde ela absorveu tudo o que discutimos ao longo do tempo aqui no fórum. Na verdade é um desafio a ela!!! :tongue:

2 minutos atrás, Befit disse:

Eu realizei todos os exames pra verificar taxas hormonais e deficiências, mas como meu plano de saúde demora horrores pra agendar retorno, estou estudando muito para reverter testosterona baixa e voltei a ciciar tentando ficar numa margem de segurança (se é que isso é possível rsrs). Semana que vem vou pedir a testosterona por pentravan para a minha médica.

Olha, vou fazer propaganda, mas não ganho nada com isso, ok!?!?! Em Curitiba há uma farmácia que desenvolveu um gel de ultra-absorção, análogo ao pentravan. A diferença é que, enquanto o pentravan é oleoso e demora a ser absorvido pela pele, este gel de ultra-absorção pode ser passado apenas com os antebraços (esfregando um no outro) e absorve em cerca de 30 segundos, fora o cheirinho agradável... minha esposa utilizou pentravan por um tempo e, quando mudamos de médico, ele sugeriu este gel. Ficamos impressionados. Eu achei que não seria a mesma coisa mas, no fim, foi melhor.

2 minutos atrás, Befit disse:

Mas aceito sugestões e conto com vocês em relação à Ox. 

Vamos aguardar a @Sereiafit :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...