Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)


ERISSON

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Befit disse:

Será que só tem nessa farmácia em Curitiba? @FitCoupleHim:sad:

Pelo o que eu entendi, eles mesmo formularam o gel, exclusividade deles. O que achei interessante é que o valor é praticamente o mesmo. Gastamos cerca de R$90 para aviar 60 doses de testosterona 2.2%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


57 minutos atrás, Befit disse:

@Sereiafit estou na 1º semana tomando 5mg de ox só uma vez ao dia. Amanhã completo os 7 dias, planejei passar para 10mg. Ia tomar uma vez só ao dia, como estou fazendo agora, voce acha que convém então dividir essas 10mg por 5mg de 12 em 12h? Outra dúvida que tenho é em relação ao horário ideal, se ele existe, para tomar. 

Então vamos lá meu caro @FitCoupleHim deu até medo! hehehe

 

@Befit seria interessante dividir a dose sim em 12/12h para aproveitar a meia vida da droga. Li alguns artigos que citam que a meia vida da oxandrolona é de aprox. 8h, ou seja após ingerida a droga em 8h, vc ainda terá a metade da dose para ser metabolizada, se caso tomou 5mg as 8:00h da manhã, as 16:00h terá 2,5mg disponível. Após 12h vc tomando a segunda dose estará empilhando mais 5mg com o resíduo da primeira dose, mantendo assim os níveis mais equilibrados do que se tomar em dose única. (espero que tenha entendido, pq eles saberiam explicar melhor mas estão me testando) hahahah

Sobre o melhor horário já me indicaram tomar cerca de 2h antes do treino agora a explicação técnica para isso vou deixar pro @FitCoupleHim hahaha 

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit não vai responder a moça não? :rolleyes:

Respondi Homi! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então vamos lá meu caro @FitCoupleHim deu até medo! hehehe

:tongue:

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

 

@Befit seria interessante dividir a dose sim em 12/12h para aproveitar a meia vida da droga. Li alguns artigos que citam que a meia vida da oxandrolona é de aprox. 8h, ou seja após ingerida a droga em 8h, vc ainda terá a metade da dose para ser metabolizada, se caso tomou 5mg as 8:00h da manhã, as 16:00h terá 2,5mg disponível. Após 12h vc tomando a segunda dose estará empilhando mais 5mg com o resíduo da primeira dose, mantendo assim os níveis mais equilibrados do que se tomar em dose única. (espero que tenha entendido, pq eles saberiam explicar melhor mas estão me testando) hahahah

Certíssimo!!!

Acerca da meia-via (MV) e empilhamento (concentração máxima em estado de equilíbrio), sugiro a seguinte leitura:

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre o melhor horário já me indicaram tomar cerca de 2h antes do treino agora a explicação técnica para isso vou deixar pro @FitCoupleHim hahaha 

Respondi Homi! :biggrin:

Na verdade não há necessidade de estabelecer um horário específico. Como a meia vida da oxandrolona é de cerca de 8-10h, se administrada com 2 horas de antecedência, aproveitará o pico de concentração da droga durante e logo após o treino.

Complementando a @Sereiafit , sugiro que permaneça com 5mg por, ao menos, 4 semanas, para ver como serão os colaterais. Não tenha pressa. Pequenas doses em prazo prolongado trazem ganhos sólidos. Veja o exemplo da sereiafit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meninos!! Ameiiii! Me sentindo amparada por vocês! estava agora há pouco olhando algumas fotos passadas, antes de disparar a fazer cardio e cetogenicas da vida (que, diga-se de passagem, não me ajudaram em nada, só fizeram eu regredir no processo! Resultado: 6kg a menos e as gorduras continuam aqui, a pele grossa das coxas, com flacidez ainda por cima. É pra acabar com tudo mesmo!! kkk mas vivendo e aprendendo.) 

Vou manter então as 5mg de 12 em 12h, já animada com o futuro.rs

Se eu chegasse ao menos próximo do corpo da @Sereiafit ainda mais com 3 filhos, genteee, eu estaria radiante mais que tudo! kkk

 

Bora la, ver no que vai dar.  Assim que começar sentir alguma diferença, vou mantendo aqui atualizado. No mais, nadinha diferente nessa primeira semana, a não ser um discreto aumento de força nos treinos, mas pode ser psicológico. Espero que a oxandrolona tenha procedência. 

Valeu!! Ansiosa pelos próximos dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

:tongue:

Certíssimo!!!

 

Ufa passei no teste hahahaha, 

 

2 horas atrás, Befit disse:

Se eu chegasse ao menos próximo do corpo da @Sereiafit ainda mais com 3 filhos, genteee, eu estaria radiante mais que tudo! kkk

 

Nossa... muito obrigada @Befit :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, semana corrida não conseguimos postar aqui, mas vamos lá atualizar o ciclo.

Primeira semana tomando 10mg 1 vez ao dia tudo ok, sem colaterais e sem grande diferença no treino (ganhou um pouco mais de força, e menos fadiga entre as series).

Conversamos bastante no final de semana para aumentar a dose e tomar 10mg de 12 em 12 horas, minha esposa sabe dos riscos que isso pode causar, ou seja esta ciente que a chance de aparecer mais colaterais vai dobrar. Ou seja, pessoal, sabemos dos riscos! E se ficar insuportável reduziremos a dose.

Segunda feira (inicio da segunda semana) então começamos a administrar 10mg de 12 em 12 horas, há melhora na força e a resistência já é bem aparente assim como bastante rigidez nos músculos,( as coxas estão uma pedra), sabemos que isso não é pelo aumento da dose e sim porque já estamos na segunda semana do ciclo e com treino pesado e frequente. A menstruação veio na terça com fluxo um pouco acima do normal, (fica a duvida se é normal isso). Colaterais até agora, só um pouco de oleosidade na pele e uma certa irritabilidade, que também pode ser TPM.:dry:

A dieta segue a risca e o treino bem pesado mesmo!

Adicionamos vitamina C 500mg e vitamina E 10mg

Peso: 66,5kg,  aumentou 1,5kg

Acho que tudo certo por enquanto né pessoal?

abs

Editado por ERISSON
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, não ia relatar nada esse final de semana, mas desde o ultimo post até hoje minha esposa esta relatando uma sensação de bem estar muito grande, e força é algo jamais visto kkkkkk, o treino esta realmente muito insano, e já começa a aparecer os resultados no corpo (abdômen secando), segunda ou terça estaremos postando mais fotos do "agora", para acompanhamento!

té...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...